N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".
+37
Super Mario Fan
EduKurosaki
k.dark
Liam Kurosaki
Jamian
ShanicTH
fabiotankian
0eriky0
Wind Ice
Dark Ferrari
Nilord
Fabbrini20
felink
Gabriel Zzz
Ill Duds
PhyroPhyro
Kalayude
x0exe
Tio Gustavo
ToonLink
Marcelo
Cortex
Marcio1000
Juan
Lucas.mcs
Tchuk-ex
UchihaZoro
Meetlines
ZPH
ZoruaLink
HBMofati
SparkTFS
Metroid Gamer
Rafos
feichaw
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
41 participantes
Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº62
Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
super paper bros. escreveu:N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".
Isso de ganhar e perder é subjetivo, em vendas a Nintendo ganha da concorrência desde o momento que ela iniciou sua trajetória no mercado de games, N64 deu mais lucro que prejuízo, unica coisa que N64 perdeu foi visibilidade global devido ao sucesso do PS1, onde muitas thirds migraram para o console.
Porém meu caro, conheço muitas pessoas que, ou tiveram ou desejavam ter um N64, o console era um sucesso nos "playtimes" da década de 90 devido a jogos como MarioKart, PerfectDark e Goldeneye.
Não to querendo ser defensor mor da Nintendo mas essa idéia de que o N64 e o NGC foram as derrotas na história da Nintendo é uma ilusão criada pelo sucesso do PS1 e PS2, principalmente aqui no Brasil onde a pirataria comia solta e todo mundo só falava de Play.
Pra mim o N64 e o NGC representam justamente a vitória da Nintendo, onde ela conseguiu manter ótimos títulos exclusivos e um catalogo legal mesmo com pouco apoio das thirds e quando esse apoio existia era pra trazer bons jogos diferente dos "apoios" que o Wii recebeu.
Edit: Quando disse "vendas" no começo do texto quis dizer lucro, em vendas é obvio que o PS2 ganhou do GC pelo mundo a fora.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº63
Sei disso, mas, pra Nintendo o que importa pra é lucro.Nilord escreveu:super paper bros. escreveu:N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".
Isso de ganhar e perder é subjetivo, em vendas a Nintendo ganha da concorrência desde o momento que ela iniciou sua trajetória no mercado de games, N64 deu mais lucro que prejuízo, unica coisa que N64 perdeu foi visibilidade global devido ao sucesso do PS1, onde muitas thirds migraram para o console.
Porém meu caro, conheço muitas pessoas que, ou tiveram ou desejavam ter um N64, o console era um sucesso nos "playtimes" da década de 90 devido a jogos como MarioKart, PerfectDark e Goldeneye.
Não to querendo ser defensor mor da Nintendo mas essa idéia de que o N64 e o NGC foram as derrotas na história da Nintendo é uma ilusão criada pelo sucesso do PS1 e PS2, principalmente aqui no Brasil onde a pirataria comia solta e todo mundo só falava de Play.
Pra mim o N64 e o NGC representam justamente a vitória da Nintendo, onde ela conseguiu manter ótimos títulos exclusivos e um catalogo legal mesmo com pouco apoio das thirds e quando esse apoio existia era pra trazer bons jogos diferente dos "apoios" que o Wii recebeu.
Edit: Quando disse "vendas" no começo do texto quis dizer lucro, em vendas é obvio que o PS2 ganhou do GC pelo mundo a fora.
Dark Ferrari- Membro Nv.11
- Mensagem nº64
Já que aqui fala de "poder do console"
Nada como comparar imagens de games da atual geração que sairá pra ele e pra "anterior":
Batman
Nada como comparar imagens de games da atual geração que sairá pra ele e pra "anterior":
Batman
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Dark Ferrari escreveu:Já que aqui fala de "poder do console"
Batman
Não sei se fico feliz ou triste com isso.
Por um lado, mostra que o WiiU rodará sim os ports de PS360 de forma bem melhor que os da atual geração, como tinha dito anteriormente.
Por outro, mostra também que o PC está destinado a ser limitado eternamente pelos consoles...
- Mensagem nº66
A versão do pc esta em 1080p... mas na prática, a iluminação e textura esta beeeeeem melhor no wii ufeichaw escreveu:Dark Ferrari escreveu:Já que aqui fala de "poder do console"
Batman
Não sei se fico feliz ou triste com isso.
Por um lado, mostra que o WiiU rodará sim os ports de PS360 de forma bem melhor que os da atual geração, como tinha dito anteriormente.
Por outro, mostra também que o PC está destinado a ser limitado eternamente pelos consoles...
eu não ligo do pc ser "limitado"
pra que usassem sempre o máximo dos pcs, exigiriam aquelas placas caras e isso nos obrigaria a ficar trocando de placa, processador e quantidade de memória sempre pra seguirmos a tecnologia... oq ao menos pra mim, ficaria complicado ($$$)
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Para todas oque importa é o lucrosuper paper bros. escreveu:Sei disso, mas, pra Nintendo o que importa pra é lucro.Nilord escreveu:super paper bros. escreveu:N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Dark Ferrari escreveu:A versão do pc esta em 1080p... mas na prática, a iluminação e textura esta beeeeeem melhor no wii u
pra que usassem sempre o máximo dos pcs, exigiriam aquelas placas caras e isso nos obrigaria a ficar trocando de placa, processador e quantidade de memória sempre pra seguirmos a tecnologia... oq ao menos pra mim, ficaria complicado ($$$)
Não precisa de tanto. Qualquer placa média hoje pra PC é MUITO MELHOR que as de PS360. Fazer algo no nível do WiiU não seria tão difícil, mas sai mais barato portar porcamente, fazendo umas correções ali e aqui...
Exemplo de que, quando querem, sai algo espetacularmente bom pra PC é o de Max Payne 3. Roda muito bem na maioria dos sistemas atuais, nem precisando pagar tubos de dinheiro pra rodar satisfatoriamente, e é fantástico. Muito mais lindo que a versão dos consoles.
- Mensagem nº69
pra ter o potencial de um console num pc, vc precisa de uma placa muito a frente... isso se dá pela forma que consoles, aparelhos dedicados, interpretam códigos e realizam funções...feichaw escreveu:Dark Ferrari escreveu:A versão do pc esta em 1080p... mas na prática, a iluminação e textura esta beeeeeem melhor no wii u
Não precisa de tanto. Qualquer placa média hoje pra PC é MUITO MELHOR que as de PS360. Fazer algo no nível do WiiU não seria tão difícil, mas sai mais barato portar porcamente, fazendo umas correções ali e aqui...
Exemplo de que, quando querem, sai algo espetacularmente bom pra PC é o de Max Payne 3. Roda muito bem na maioria dos sistemas atuais, nem precisando pagar tubos de dinheiro pra rodar satisfatoriamente, e é fantástico. Muito mais lindo que a versão dos consoles.
ou vc acha que uma RSX num pc rodaria Uncharted 3? JAMAIS...
pra ter o potencial de um ps3/xbox 360 num pc, é necessário placas melhores q as desses consoles... pra superar notavelmente isso, muito mais.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº70
Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
Concordo plenamente. Mas acho que do jeito que andam as coisas, acho que o realismo dos games um dia vai superar o que vemos na vida real.
Concordo plenamente. Mas acho que do jeito que andam as coisas, acho que o realismo dos games um dia vai superar o que vemos na vida real.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº71
- Spoiler:
- Dark Ferrari escreveu:Já que aqui fala de "poder do console"
Batman
-------------------------------------------------------------
Estou louco pra jogar Super Smash no WiiU, vai ser tão évi bari puti ior rendis
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº72
Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
Superando a realidade só se fumar maconha.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº73
meetlines escreveu:Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
Mas isso é só mais na frente. E não digo que seja mais real. Quero dizer que vai chegar a se equiparar a realidade. E muitos podem querer viver um mundo de games em vez da realidade. Algo parecido com o filme Inception (A Origem). Sei lá. Também foi um devaneio meio doido meu. xD
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
meetlines escreveu:Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
Bem, há quem ache a imagem do lado direito mais bonita do que a do lado esquerdo...
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº75
feichaw escreveu:meetlines escreveu:Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
Bem, há quem ache a imagem do lado direito mais bonita do que a do lado esquerdo...
A imagem é um pouco diferente, então para mim não é realista embora esteja realmente melhor, não sei como dizer.
» Nintendo vai falir? SmashBros garante que não!
» Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’
» Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo
» Child of Light vendeu bem, garante desenvolvedor; possível sequência
» [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3
» Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’
» Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo
» Child of Light vendeu bem, garante desenvolvedor; possível sequência
» [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya