Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Super Mario Fan
EduKurosaki
k.dark
Liam Kurosaki
Jamian
ShanicTH
fabiotankian
0eriky0
Wind Ice
Dark Ferrari
Nilord
Fabbrini20
felink
Gabriel Zzz
Ill Duds
PhyroPhyro
Kalayude
x0exe
Tio Gustavo
ToonLink
Marcelo
Cortex
Marcio1000
Juan
Lucas.mcs
Tchuk-ex
UchihaZoro
Meetlines
ZPH
ZoruaLink
HBMofati
SparkTFS
Metroid Gamer
Rafos
feichaw
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
41 participantes

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 19:44

    N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Nilord Sáb 09 Jun 2012, 20:10

    super paper bros. escreveu:N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".

    Isso de ganhar e perder é subjetivo, em vendas a Nintendo ganha da concorrência desde o momento que ela iniciou sua trajetória no mercado de games, N64 deu mais lucro que prejuízo, unica coisa que N64 perdeu foi visibilidade global devido ao sucesso do PS1, onde muitas thirds migraram para o console.

    Porém meu caro, conheço muitas pessoas que, ou tiveram ou desejavam ter um N64, o console era um sucesso nos "playtimes" da década de 90 devido a jogos como MarioKart, PerfectDark e Goldeneye.

    Não to querendo ser defensor mor da Nintendo mas essa idéia de que o N64 e o NGC foram as derrotas na história da Nintendo é uma ilusão criada pelo sucesso do PS1 e PS2, principalmente aqui no Brasil onde a pirataria comia solta e todo mundo só falava de Play.

    Pra mim o N64 e o NGC representam justamente a vitória da Nintendo, onde ela conseguiu manter ótimos títulos exclusivos e um catalogo legal mesmo com pouco apoio das thirds e quando esse apoio existia era pra trazer bons jogos diferente dos "apoios" que o Wii recebeu.



    Edit: Quando disse "vendas" no começo do texto quis dizer lucro, em vendas é obvio que o PS2 ganhou do GC pelo mundo a fora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 20:13

    Nilord escreveu:
    super paper bros. escreveu:N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".

    Isso de ganhar e perder é subjetivo, em vendas a Nintendo ganha da concorrência desde o momento que ela iniciou sua trajetória no mercado de games, N64 deu mais lucro que prejuízo, unica coisa que N64 perdeu foi visibilidade global devido ao sucesso do PS1, onde muitas thirds migraram para o console.

    Porém meu caro, conheço muitas pessoas que, ou tiveram ou desejavam ter um N64, o console era um sucesso nos "playtimes" da década de 90 devido a jogos como MarioKart, PerfectDark e Goldeneye.

    Não to querendo ser defensor mor da Nintendo mas essa idéia de que o N64 e o NGC foram as derrotas na história da Nintendo é uma ilusão criada pelo sucesso do PS1 e PS2, principalmente aqui no Brasil onde a pirataria comia solta e todo mundo só falava de Play.

    Pra mim o N64 e o NGC representam justamente a vitória da Nintendo, onde ela conseguiu manter ótimos títulos exclusivos e um catalogo legal mesmo com pouco apoio das thirds e quando esse apoio existia era pra trazer bons jogos diferente dos "apoios" que o Wii recebeu.



    Edit: Quando disse "vendas" no começo do texto quis dizer lucro, em vendas é obvio que o PS2 ganhou do GC pelo mundo a fora.
    Sei disso, mas, pra Nintendo o que importa pra é lucro. Wink
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Dark Ferrari Sáb 09 Jun 2012, 21:03

    Já que aqui fala de "poder do console"
    Nada como comparar imagens de games da atual geração que sairá pra ele e pra "anterior":

    Batman

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 WiiU_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 360_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 PS3_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 PC_001
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por feichaw Sáb 09 Jun 2012, 21:06

    Dark Ferrari escreveu:Já que aqui fala de "poder do console"
    Nada como comparar imagens de games da atual geração que sairá pra ele e pra "anterior":

    Batman

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 WiiU_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 360_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 PS3_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 PC_001

    Não sei se fico feliz ou triste com isso.

    Por um lado, mostra que o WiiU rodará sim os ports de PS360 de forma bem melhor que os da atual geração, como tinha dito anteriormente.

    Por outro, mostra também que o PC está destinado a ser limitado eternamente pelos consoles...
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Dark Ferrari Sáb 09 Jun 2012, 21:16

    feichaw escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:Já que aqui fala de "poder do console"
    Nada como comparar imagens de games da atual geração que sairá pra ele e pra "anterior":

    Batman

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 WiiU_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 360_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 PS3_001
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 PC_001

    Não sei se fico feliz ou triste com isso.

    Por um lado, mostra que o WiiU rodará sim os ports de PS360 de forma bem melhor que os da atual geração, como tinha dito anteriormente.

    Por outro, mostra também que o PC está destinado a ser limitado eternamente pelos consoles...
    A versão do pc esta em 1080p... mas na prática, a iluminação e textura esta beeeeeem melhor no wii u

    eu não ligo do pc ser "limitado"
    pra que usassem sempre o máximo dos pcs, exigiriam aquelas placas caras e isso nos obrigaria a ficar trocando de placa, processador e quantidade de memória sempre pra seguirmos a tecnologia... oq ao menos pra mim, ficaria complicado ($$$)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 09 Jun 2012, 21:17

    super paper bros. escreveu:
    Nilord escreveu:
    super paper bros. escreveu:N64 era o mais potente e não ganhou "a batalha".

    Isso de ganhar e perder é subjetivo, em vendas a Nintendo ganha da concorrência desde o momento que ela iniciou sua trajetória no mercado de games, N64 deu mais lucro que prejuízo, unica coisa que N64 perdeu foi visibilidade global devido ao sucesso do PS1, onde muitas thirds migraram para o console.

    Porém meu caro, conheço muitas pessoas que, ou tiveram ou desejavam ter um N64, o console era um sucesso nos "playtimes" da década de 90 devido a jogos como MarioKart, PerfectDark e Goldeneye.

    Não to querendo ser defensor mor da Nintendo mas essa idéia de que o N64 e o NGC foram as derrotas na história da Nintendo é uma ilusão criada pelo sucesso do PS1 e PS2, principalmente aqui no Brasil onde a pirataria comia solta e todo mundo só falava de Play.

    Pra mim o N64 e o NGC representam justamente a vitória da Nintendo, onde ela conseguiu manter ótimos títulos exclusivos e um catalogo legal mesmo com pouco apoio das thirds e quando esse apoio existia era pra trazer bons jogos diferente dos "apoios" que o Wii recebeu.



    Edit: Quando disse "vendas" no começo do texto quis dizer lucro, em vendas é obvio que o PS2 ganhou do GC pelo mundo a fora.
    Sei disso, mas, pra Nintendo o que importa pra é lucro. Wink
    Para todas oque importa é o lucro
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por feichaw Sáb 09 Jun 2012, 21:41

    Dark Ferrari escreveu:A versão do pc esta em 1080p... mas na prática, a iluminação e textura esta beeeeeem melhor no wii u

    eu não ligo do pc ser "limitado"
    pra que usassem sempre o máximo dos pcs, exigiriam aquelas placas caras e isso nos obrigaria a ficar trocando de placa, processador e quantidade de memória sempre pra seguirmos a tecnologia... oq ao menos pra mim, ficaria complicado ($$$)

    Não precisa de tanto. Qualquer placa média hoje pra PC é MUITO MELHOR que as de PS360. Fazer algo no nível do WiiU não seria tão difícil, mas sai mais barato portar porcamente, fazendo umas correções ali e aqui...

    Exemplo de que, quando querem, sai algo espetacularmente bom pra PC é o de Max Payne 3. Roda muito bem na maioria dos sistemas atuais, nem precisando pagar tubos de dinheiro pra rodar satisfatoriamente, e é fantástico. Muito mais lindo que a versão dos consoles.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Dark Ferrari Sáb 09 Jun 2012, 22:03

    feichaw escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:A versão do pc esta em 1080p... mas na prática, a iluminação e textura esta beeeeeem melhor no wii u

    eu não ligo do pc ser "limitado"
    pra que usassem sempre o máximo dos pcs, exigiriam aquelas placas caras e isso nos obrigaria a ficar trocando de placa, processador e quantidade de memória sempre pra seguirmos a tecnologia... oq ao menos pra mim, ficaria complicado ($$$)

    Não precisa de tanto. Qualquer placa média hoje pra PC é MUITO MELHOR que as de PS360. Fazer algo no nível do WiiU não seria tão difícil, mas sai mais barato portar porcamente, fazendo umas correções ali e aqui...

    Exemplo de que, quando querem, sai algo espetacularmente bom pra PC é o de Max Payne 3. Roda muito bem na maioria dos sistemas atuais, nem precisando pagar tubos de dinheiro pra rodar satisfatoriamente, e é fantástico. Muito mais lindo que a versão dos consoles.
    pra ter o potencial de um console num pc, vc precisa de uma placa muito a frente... isso se dá pela forma que consoles, aparelhos dedicados, interpretam códigos e realizam funções...

    ou vc acha que uma RSX num pc rodaria Uncharted 3? JAMAIS...
    pra ter o potencial de um ps3/xbox 360 num pc, é necessário placas melhores q as desses consoles... pra superar notavelmente isso, muito mais.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Wind Ice Sáb 09 Jun 2012, 23:33

    Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
    Concordo plenamente. Mas acho que do jeito que andam as coisas, acho que o realismo dos games um dia vai superar o que vemos na vida real.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 09 Jun 2012, 23:43

    Spoiler:
    Eu gostei dos lençóis na torre *_*
    -------------------------------------------------------------
    Estou louco pra jogar Super Smash no WiiU, vai ser tão évi bari puti ior rendis
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Meetlines Sáb 09 Jun 2012, 23:46

    Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
    Concordo plenamente. Mas acho que do jeito que andam as coisas, acho que o realismo dos games um dia vai superar o que vemos na vida real.

    Superando a realidade só se fumar maconha. drunken
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Wind Ice Sáb 09 Jun 2012, 23:57

    meetlines escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
    Concordo plenamente. Mas acho que do jeito que andam as coisas, acho que o realismo dos games um dia vai superar o que vemos na vida real.

    Superando a realidade só se fumar maconha. drunken

    Mas isso é só mais na frente. E não digo que seja mais real. Quero dizer que vai chegar a se equiparar a realidade. E muitos podem querer viver um mundo de games em vez da realidade. Algo parecido com o filme Inception (A Origem). Sei lá. Também foi um devaneio meio doido meu. xD Razz
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por feichaw Sáb 09 Jun 2012, 23:59

    meetlines escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
    Concordo plenamente. Mas acho que do jeito que andam as coisas, acho que o realismo dos games um dia vai superar o que vemos na vida real.

    Superando a realidade só se fumar maconha. drunken

    Bem, há quem ache a imagem do lado direito mais bonita do que a do lado esquerdo...

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Crysis10
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 00:15

    feichaw escreveu:
    meetlines escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:Sério. Tem razão que um console tem que ter uma boa qualidade gráfica, etc...
    Concordo plenamente. Mas acho que do jeito que andam as coisas, acho que o realismo dos games um dia vai superar o que vemos na vida real.

    Superando a realidade só se fumar maconha. drunken

    Bem, há quem ache a imagem do lado direito mais bonita do que a do lado esquerdo...

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Crysis10

    A imagem é um pouco diferente, então para mim não é realista embora esteja realmente melhor, não sei como dizer. 🐘

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 5 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:23