Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Super Mario Fan
EduKurosaki
k.dark
Liam Kurosaki
Jamian
ShanicTH
fabiotankian
0eriky0
Wind Ice
Dark Ferrari
Nilord
Fabbrini20
felink
Gabriel Zzz
Ill Duds
PhyroPhyro
Kalayude
x0exe
Tio Gustavo
ToonLink
Marcelo
Cortex
Marcio1000
Juan
Lucas.mcs
Tchuk-ex
UchihaZoro
Meetlines
ZPH
ZoruaLink
HBMofati
SparkTFS
Metroid Gamer
Rafos
feichaw
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
41 participantes

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 08 Jun 2012, 20:47

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
    fonte Videogamer

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Wii-u-n%C3%A3o-t%C3%A3o-poderoso

    O U Wii é um "sistema tremendamente poderoso", garantiu Reggie Fils-Aime da Nintendo of America, ao ser questionado sobre o papel do Wii U na competição das plataformas.
    "Estamos prestes a lançar um sistema extremamente poderoso", disse Reggie IGN.

    "Um sistema que apresenta ótimos gráficos, um sistema que tem a oportunidade de fazer um monte de coisas."

    "Eu acho que no final, a escolha dos consumidores vai ser ... Uma vez que eu comprar meu Wii U, que satisfaça os meus desejos com todas as grandes franquias multi-plataforma, então qual é o papel de uma plataforma competitiva? vai ter que viver nas costas de algum tipo de proposta única, ou a conteúdo exclusivo?"

    "E para mim essa é a pergunta de um milhão de dólares. Os nossos concorrentes potenciais no caminho, que vão ter um conteúdo atraente vão dizer dizer, hey, agora eu preciso sair e pegar esse sistema adicional? Eu acho que é essa é a resposta"

    As capacidades técnicas do Wii U ainda não foram formalmente anunciadas pela Nintendo,e a folha de especificações lançadas no início desta semana não revela muitas informações específicas sobre o hardware, GPU, memória ou poder de processamento.

    Os boatos falam que o Wii U está a par com sistemas da geração atual e será muito menos poderoso do que o Xbox 720/PS4.

    Em março, no entanto,o CEO Gearbox Randy Pitchford afirmou que "a versão de Colonial Marines no Wii U tem muito mais a oferecer", acrescentando que "nenhuma outra plataforma consegue fazer o que o Wii U pode fazer".

    Mais cedo hoje, Um varejista do Reino Unido, ShopTo, fixou um preço de 279 ? para o novo console da Nintendo.

    fonte: Gamevicio
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 20:48

    Então prove.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 20:51

    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por feichaw Sex 08 Jun 2012, 20:52

    Bem, um sistema que é capaz de rodar, no mínimo, uma imagem em 720p com 4x MSAA + 2 imagens em 480p (talvez com algum anti-aliasing também) parece ser MUITO competente.

    Eu não duvido dessa afirmação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 20:53

    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Rafos Sex 08 Jun 2012, 20:54

    Bom que seja poderoso mesmo .
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 20:57

    Lukepaz99 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.
    era 3D, e se falhou, foi o 0,000000000001% de de chances de um japa se dar mal...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 20:58

    Lukepaz99 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.

    Na época era foda só era estranho
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 20:59

    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.
    era 3D, e se falhou, foi o 0,000000000001% de de chances de um japa se dar mal...
    Bom, do meio pro final da sua vida o Wii se deu mal, e o WiiU se deu mal nessa E3, assim como a própria Nintendo.

    Estou apenas querendo que eles provem tal poder. Não quero tanto elogio sem uma prova.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por SparkTFS Sex 08 Jun 2012, 21:04

    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.

    Na época era foda só era estranho

    E era caro(por causa da tecnologia),só possuía tons de preto e vermelho,apenas um joystick,você terminaria sua jogatina com as costas doendo e os olhos sangrando,mas a idéia era muito boa,mas para que ele se tornasse um console mais potente e com mais cores gráficos melhores precisaria de uns pequenos...Inve$timento$...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 21:06

    SparkTFS escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.

    Na época era foda só era estranho

    E era caro(por causa da tecnologia),só possuía tons de preto e vermelho,apenas um joystick,você terminaria sua jogatina com as costas doendo e os olhos sangrando Razz ,mas a idéia era muito boa,mas para que ele se tornasse um console mais interessante e gráficos melhores precisaria de uns pequenos...Inve$timento$...

    Eu ainda digo que foi com estes Inve$timento$ que surgiu o 3DS
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por SparkTFS Sex 08 Jun 2012, 21:13

    Metroid Gamer escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.

    Na época era foda só era estranho

    E era caro(por causa da tecnologia),só possuía tons de preto e vermelho,apenas um joystick,você terminaria sua jogatina com as costas doendo e os olhos sangrando Razz ,mas a idéia era muito boa,mas para que ele se tornasse um console mais interessante e gráficos melhores precisaria de uns pequenos...Inve$timento$...

    Eu ainda digo que foi com estes Inve$timento$ que surgiu o 3DS

    Eu sei disso Smile (e concordo),só estou dizendo que o console ''híbrido'' da Nintendo não foi um sucesso por ter uma tecnologia muito avançada para época Neutral (e consequentemente mais cara a sua produção),e,para não elevar demais o preço,fooi necessário o uso de apenas tons de preto e vermelho.Juntando com o fato dos Joysticks um pouco diferentes,e de ser nessesário ''prender'' o console na sua cabeça(a não ser que você possui-se um suporte de mesa Razz ),e falta de multiplayer,acabou fazendo do console o menos sucedido da Nintendo.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por HBMofati Sex 08 Jun 2012, 21:17

    Palavras jogadas ao vento
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por ZoruaLink Sex 08 Jun 2012, 21:17

    Por mais q eu confie na nintendo...Sera mesmo?
    Bom ja q foi o ´´chutador de bundas`` da nintendo q disse isso...
    Como o carinha disse ali em cima é bom msmo
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 21:25

    SparkTFS escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Então prove.
    Nintendo é JAPONESA
    Virtual Boy veio da mesma empresa japonesa.

    Na época era foda só era estranho

    E era caro(por causa da tecnologia),só possuía tons de preto e vermelho,apenas um joystick,você terminaria sua jogatina com as costas doendo e os olhos sangrando Razz ,mas a idéia era muito boa,mas para que ele se tornasse um console mais interessante e gráficos melhores precisaria de uns pequenos...Inve$timento$...

    Eu ainda digo que foi com estes Inve$timento$ que surgiu o 3DS

    Eu sei disso Smile (e concordo),só estou dizendo que o console ''híbrido'' da Nintendo não foi um sucesso por ter uma tecnologia muito avançada para época Neutral (e consequentemente mais cara a sua produção),e,para não elevar demais o preço,fooi necessário o uso de apenas tons de preto e vermelho.Juntando com o fato dos Joysticks um pouco diferentes,e de ser nessesário ''prender'' o console na sua cabeça(a não ser que você possui-se um suporte de mesa Razz ),e falta de multiplayer,acabou fazendo do console o menos sucedido da Nintendo.

    Eu só tenho raiva do virtual boy, pois foi culpa dele a demissão do yokoi

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:45