Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Super Mario Fan
EduKurosaki
k.dark
Liam Kurosaki
Jamian
ShanicTH
fabiotankian
0eriky0
Wind Ice
Dark Ferrari
Nilord
Fabbrini20
felink
Gabriel Zzz
Ill Duds
PhyroPhyro
Kalayude
x0exe
Tio Gustavo
ToonLink
Marcelo
Cortex
Marcio1000
Juan
Lucas.mcs
Tchuk-ex
UchihaZoro
Meetlines
ZPH
ZoruaLink
HBMofati
SparkTFS
Metroid Gamer
Rafos
feichaw
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
41 participantes

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 09 Jun 2012, 13:43

    Mesmo não sabendo do que o Wii U é capaz de fazer eu aposto no que a Nintendo Disse.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por felink Sáb 09 Jun 2012, 13:46

    se comparar com o Wii ,ele não seria mais fraco né nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 15:26

    Continuo com minha opinião que não há muito mais o que se avançar em termos de gráficos. Vejo games como Fight Night e Gears of Wars, e fico muito satisfeito com a quase-perfeição dos personagens.

    E vejo que o WiiU, pegando como exemplo a Demo do Assassins Creed III nessa E3, como uma plataforma capaz de produzir gráficos ainda melhores.

    A questão pra mim é o quanto o WiiU ficará atrás do X720 ou PS4, e a resposta creio que seja essa: ficará atrás, porém, não muito, pelo menos não tanto quanto o Wii foi pro PS3 e X360.

    E convenhamos, que em 2 anos o WiiU consegue uma base de no mínimo 20 milhões de unidades (o 3DS já tem quase isso em bem menos tempo), que é o tempo estimado até as concorrentes se lançarem.

    Outra coisa é que todo console em início de carreira sempre mostra gráficos bem aquém do potencial do aparelho. Passados 2 anos, sem dúvida o WiiU já terá sido melhor decifrado pelas produtoras, e consequentemente tirarão o melhor dele.

    A Nintendo, apesar da E3 fraca, ainda tem muitas cartas na manga.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por feichaw Sáb 09 Jun 2012, 15:56

    mau2ricio escreveu:Continuo com minha opinião que não há muito mais o que se avançar em termos de gráficos. Vejo games como Fight Night e Gears of Wars, e fico muito satisfeito com a quase-perfeição dos personagens.

    Você acha? Pra mim, ainda tem muito a melhorar. Uma das coisas que mais me incomodam nos jogos de hoje é justamente a modelagem dos personagens (quando humanos).

    Já quanto à ambientação, tudo é muito belo. Impressionante. Mas sim, ainda há espaço pra MUITA melhora. Um exemplo é aquela tech demo da Square Enix. Outro exemplo, mais fantástico ainda, são essas fotos aqui:

    Spoiler:

    Não acho que teremos gráficos assim antes de 2018, ou mesmo alguns anos depois, em consoles.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Jun 2012, 16:09

    Tchuk-ex escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
    Façam me rir! Laughing
    Wii-U vai começar ganhando dos consoles atuais, logo que seus sucessores forem lançados, creio que infelizmente veremos um caso parecido ao que ocorreu com o Wii.
    Apesar de que, no momento não podemos afirmar isso com toda certeza, pois o Wii-U não mostrou seu verdadeiro potencial! cyclops
    Sim, concordo com o seu post, mas o PS2 era insignificante em termos de Hardware perto do Gamecube e do primeiro Xbox e mesmo assim abocanhou o mercado e teve todas as multiplataformas para sí, eu não me importo que o WiiU seja inferior que os próximos consoles, desde que ele siga o exemplo do PS2 ;D
    Não exatamente. A diferença do Ps2/GC era muito pequena comparado ao que ocorreu aos PS360/Wii, e desta vez parece que será o mesmo que ocorreu neste ultimo caso.

    O Wii-U com os jogos mostrados até o momento, se equipara aos consoles que foram lançados a 6 anos atrás. E há games de Ps3, que supera tudo mostrado pelo Wii-U até o momento. (É o caso de The Last Of Us).

    Penso positivamente, quando digo que acho que as Thirds e a Nintendo ainda não souberam aproveitar o potencial do Wii-U, pois tiveram muito pouco tempo, eles ainda não possuem experiência com esta plataforma.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 09 Jun 2012, 16:22

    Concordo com tudo o que o Uchiha falou. Mas, sinceramente, não acredito que haverá tremendas diferenças nesta geração. O WiiU vai ser como um PS2 mesmo, um pouco inferior a seus concorrentes. Entretanto, não penso que haverá a larga vantagem do WiiU, como aconteceu naquela época, pois o PS2 foi extremamente beneficiado pela pirataria, o que não acontecerá no WiiU, penso eu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 16:48

    Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 09 Jun 2012, 16:51

    Fabbrini20 escreveu:Concordo com tudo o que o Uchiha falou. Mas, sinceramente, não acredito que haverá tremendas diferenças nesta geração. O WiiU vai ser como um PS2 mesmo, um pouco inferior a seus concorrentes. Entretanto, não penso que haverá a larga vantagem do WiiU, como aconteceu naquela época, pois o PS2 foi extremamente beneficiado pela pirataria, o que não acontecerá no WiiU, penso eu.

    tomara ele seja mesmo que nem PS2 não quero vê a mesma coisa que foi wii e gamecube acontece de novo
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por feichaw Sáb 09 Jun 2012, 16:58

    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Como assim mal suporta? Todos os jogos multiplataforma que vão sair pra PS3 e WiiU vão rodar melhor e com folga (leia-se, texturas melhores, iluminação melhor e 60 fps, bem parecido com o que ocorre no PC, em ports comuns) neste último. Se for pensar assim, o PC mal suporta os jogos de PS3 também. A questão toda é como é feito o port.

    Enfim, pelas especificações lançadas, já é mais do que fato que o WiiU será mais forte que os da geração atual. E sim, eu não duvido do fato de a Microsoft fazer o console mais forte da próxima geração. Mas eu repito: empresa que lançar console custando $500 dólares de novo vai se queimar. Quero ver o que a dona do Windows fará pra aliar preço, desempenho e competitividade no mercado.


    Última edição por feichaw em Sáb 09 Jun 2012, 17:09, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 09 Jun 2012, 17:05

    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Sim claro vai mesmo ficar mais forte que os PCs tenha certeza disso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 17:09

    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Sim claro vai mesmo ficar mais forte que os PCs tenha certeza disso
    Existem PCs caros de hoje que já são metade disso, quando lançar o próximo Xbox, um bom PC já vai ultrapassar isso .-.

    ---
    feichaw escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Como assim mal suporta? Todos os jogos multiplataforma que vão sair pra PS3 e WiiU vão rodar melhor e com folga (leia-se, texturas melhores, iluminação melhor e 60 fps, bem parecido com o que ocorre no PC, em ports comuns) neste último. Se for pensar assim, o PC mal suporta os jogos de PS3 também. A questão toda é como é feito o port.
    Bom, pelo menos eu não tive provas concretas.

    No ano passado, eu já tinha me decepcionado com a demo de Zelda, mas eu tinha a seguinte filosofia: "Bom, além de terem muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], deve estar rodando a 60fps e 1080p, além de que esses poucos polígnos devem ser porquê é uma versão beta do console".

    Hoje eu tenho a seguinte filosofia: "Tinha sim muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], devia estar rodando uns 30fps a 720p e essa pouca quantidade de polígonos ou foi mal utilizado ou o console realmente não suporta".

    O que falta é esperar e ver para crer.

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 09 Jun 2012, 17:18

    Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Sim claro vai mesmo ficar mais forte que os PCs tenha certeza disso
    Existem PCs caros de hoje que já são metade disso, quando lançar o próximo Xbox, um bom PC já vai ultrapassar isso .-.

    ---
    feichaw escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Como assim mal suporta? Todos os jogos multiplataforma que vão sair pra PS3 e WiiU vão rodar melhor e com folga (leia-se, texturas melhores, iluminação melhor e 60 fps, bem parecido com o que ocorre no PC, em ports comuns) neste último. Se for pensar assim, o PC mal suporta os jogos de PS3 também. A questão toda é como é feito o port.
    Bom, pelo menos eu não tive provas concretas.

    No ano passado, eu já tinha me decepcionado com a demo de Zelda, mas eu tinha a seguinte filosofia: "Bom, além de terem muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], deve estar rodando a 60fps e 1080p, além de que esses poucos polígnos devem ser porquê é uma versão beta do console".

    Hoje eu tenho a seguinte filosofia: "Tinha sim muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], devia estar rodando uns 30fps a 720p e essa pouca quantidade de polígonos ou foi mal utilizado ou o console realmente não suporta".

    O que falta é esperar e ver para crer.


    Porque 30 FPS da muito bem para ser 720p com 60 FPS
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por PhyroPhyro Sáb 09 Jun 2012, 17:25

    60fps eh o pico necessário, hj em dia e sempre, pois é comprovado que para o olho humano, qualquer coisa acima disso não faz diferença considerável alguma.

    E sim, há muito o que melhorar na capacitação dos eletronicos. Eu pessoalmente sonho com o dia em que haja algo que rode tudo, 100% em algo parecido com vetor, ou seja, sem retas 100% lisas. Não adianta dizer que já existe, pois sim, há games com esta tecnologia, porém não é 100% da renderização

    E não, consoles nunca irão ultrapassar os PCs, somente se estes forem deixados para a morte, coisa muito dificil de acontecer xP
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Ill Duds Sáb 09 Jun 2012, 17:35

    Lukepaz99 escreveu:O que falta é esperar e ver para crer.

    Concordo. Espero que a Nintendo não espere até o lançamento pra mostrar o que o console pode fazer. Mesmo que o Line Up inicial seja graficamente mais fraco, como aconteceu com quase todos os jogos lançados pros consoles da geração atual, mas que pelo menos possamos saber o que a coisa toda pode fazer como um todo.

    Eu prefiro acreditar que a Nintendo talvez ainda esteja indecisa quando ao Hardware gráfico e os Dev. Kits para os jogos apresentados foram feitos em níveis mais seguros.

    Quem quiser, saiu um artigo no Eurogamer sobre o que acharam do que viram, além de algumas infos. sobre o FPS de cada jogo rodando -
    eurogamer.net/articles/digitalfoundry-vs-wiiu-e3-2012
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 09 Jun 2012, 19:20

    Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Sim claro vai mesmo ficar mais forte que os PCs tenha certeza disso
    Existem PCs caros de hoje que já são metade disso, quando lançar o próximo Xbox, um bom PC já vai ultrapassar isso .-.

    ---
    feichaw escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

    Como assim mal suporta? Todos os jogos multiplataforma que vão sair pra PS3 e WiiU vão rodar melhor e com folga (leia-se, texturas melhores, iluminação melhor e 60 fps, bem parecido com o que ocorre no PC, em ports comuns) neste último. Se for pensar assim, o PC mal suporta os jogos de PS3 também. A questão toda é como é feito o port.
    Bom, pelo menos eu não tive provas concretas.

    No ano passado, eu já tinha me decepcionado com a demo de Zelda, mas eu tinha a seguinte filosofia: "Bom, além de terem muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], deve estar rodando a 60fps e 1080p, além de que esses poucos polígnos devem ser porquê é uma versão beta do console".

    Hoje eu tenho a seguinte filosofia: "Tinha sim muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], devia estar rodando uns 30fps a 720p e essa pouca quantidade de polígonos ou foi mal utilizado ou o console realmente não suporta".

    O que falta é esperar e ver para crer.

    espero que ela não enrole muito,tem muita gente falando mal dele


    Conteúdo patrocinado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 4 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:05