Pode até ser, se comparado com a geração atual. Mas daqui a 2 anos quando a concorrencia anunciar os seus próximos consoles, o WiiU vai ficar em desvantagem (e não vai ser pouca).
+37
Super Mario Fan
EduKurosaki
k.dark
Liam Kurosaki
Jamian
ShanicTH
fabiotankian
0eriky0
Wind Ice
Dark Ferrari
Nilord
Fabbrini20
felink
Gabriel Zzz
Ill Duds
PhyroPhyro
Kalayude
x0exe
Tio Gustavo
ToonLink
Marcelo
Cortex
Marcio1000
Juan
Lucas.mcs
Tchuk-ex
UchihaZoro
Meetlines
ZPH
ZoruaLink
HBMofati
SparkTFS
Metroid Gamer
Rafos
feichaw
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
41 participantes
Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
ZPH- Veterano Nv.9
- Mensagem nº16
Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito.
Quero jogar Mario assim:
e Mario Kart assim:
Quero jogar Mario assim:
e Mario Kart assim:
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Façam me rir!Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
Wii-U vai começar ganhando dos consoles atuais, logo que seus sucessores forem lançados, creio que infelizmente veremos um caso parecido ao que ocorreu com o Wii.
Apesar de que, no momento não podemos afirmar isso com toda certeza, pois o Wii-U não mostrou seu verdadeiro potencial!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito.
Quero jogar Mario assim:
e Mario Kart assim:
vc sonha muito alto,se nintendo fizer isso,quem vai comprar mario, só vc?
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Mesmo o Yokoi, estando morto, dá pra dizer que o 3DS foi todo criado por ele, ele tem a portabilidade do GameBoy, o Design e o direcional em cruz do Game&Watch e a inovação do VirtualBoy, que mesmo dando montanhas de prejuízo pra Nintendo, se mostrou uma ótima idéia para ser usada no futuro, que é o que estamos vivendo agora.Metroid Gamer escreveu:
Eu ainda digo que foi com estes Inve$timento$ que surgiu o 3DS
O Yokoi era tão foda que mesmo depois de morto as suas criações ainda são alguns dos pilares que sustentam a Nintendo.
O Yokoi não foi demitido, ele que pediu demissão (ao contrário do que diz a Wikipédia), o que fez ele largar a Nintendo não foram as somente as vendas ridículas do VirtualBoy, o fato da Nintendo não ter investido tudo o que ele queria no aparelho também ajudou.Metroid Gamer escreveu:
Eu só tenho raiva do virtual boy, pois foi culpa dele a demissão do yokoi
Entendo a sua posição de odiar o VirtualBoy, mas acho que devemos vê-lo com o mesmo respeito que vemos as outras incríveis criações dele, o VirtualBoy foi um fracasso inegável, mas ele foi uma idéia revolúcionária que está vendendo vários consoles portáteis para a Nintendo.
Sim, concordo com o seu post, mas o PS2 era insignificante em termos de Hardware perto do Gamecube e do primeiro Xbox e mesmo assim abocanhou o mercado e teve todas as multiplataformas para sí, eu não me importo que o WiiU seja inferior que os próximos consoles, desde que ele siga o exemplo do PS2 ;DUchihaZoro escreveu:Façam me rir!Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
Wii-U vai começar ganhando dos consoles atuais, logo que seus sucessores forem lançados, creio que infelizmente veremos um caso parecido ao que ocorreu com o Wii.
Apesar de que, no momento não podemos afirmar isso com toda certeza, pois o Wii-U não mostrou seu verdadeiro potencial!
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
[quote="Tchuk-ex"]
Eu quis dizer que só o que não gosto dele é isso, mas eu ate jogo em um emulador eu acho interessante o vermelho e preto
Metroid Gamer escreveu:O Yokoi não foi demitido, ele que pediu demissão (ao contrário do que diz a Wikipédia), o que fez ele largar a Nintendo não foram as somente as vendas ridículas do VirtualBoy, o fato da Nintendo não ter investido tudo o que ele queria no aparelho também ajudou.Metroid Gamer escreveu:
Eu só tenho raiva do virtual boy, pois foi culpa dele a demissão do yokoi
Entendo a sua posição de odiar o VirtualBoy, mas acho que devemos vê-lo com o mesmo respeito que vemos as outras incríveis criações dele, o VirtualBoy foi um fracasso inegável, mas ele foi uma idéia revolúcionária que está vendendo vários consoles portáteis para a Nintendo.
Eu quis dizer que só o que não gosto dele é isso, mas eu ate jogo em um emulador eu acho interessante o vermelho e preto
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº22
DIEGOELRIC2005 escreveu:meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito.
Quero jogar Mario assim:
e Mario Kart assim:
ironia, a gente se vê por aqui
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
LucasRJ escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito.
Quero jogar Mario assim:
e Mario Kart assim:
ironia, a gente se vê por aquipelo menos eu acho q foi
Você sabe o que é ironia?
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº24
Euri bastante das fotos do Mario..
Enfim, espero que realmente seja, aliás, precisa ser
Enfim, espero que realmente seja, aliás, precisa ser
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
se a nintendo garante, então é isso mesmo. a concorrência aguarda pelas especificações finais para lançar algo superior, ficaram com medo de sair na frente pelo estrago causado pelo wii, mesmo curtindo as outras empresas, fico com a nintendo.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Até acredito que seja, mais não ira superar as concorrentes, mas nem ligo quanto a isso graficos não importam
a unica coisa em graficos que eu queria foi que mudassem os do Mario e colocassem os mesmos graficos do modo adventure do SSBM
a unica coisa em graficos que eu queria foi que mudassem os do Mario e colocassem os mesmos graficos do modo adventure do SSBM
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Queria q a nintendo testasse o mario vida real ou um mario q voltasse ao Brooklin kkk
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Ain, essis joguinhus di Mario sao muinto poderosus, muinto rardicore maninhu.
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
CLaro que eu tava brincando, mas ia ficar foda o Mario assim.Metroid Gamer escreveu:LucasRJ escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito.
Quero jogar Mario assim:
e Mario Kart assim:
ironia, a gente se vê por aquipelo menos eu acho q foi
Você sabe o que é ironia?
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Se a Nintendo queria que acreditássemos nela, que ela mostrasse um first party relevando essa sensacionalidade gráfica, porque Pikmin 3 e New Super Mario Bros U não cumpriram esse papel. Não é de promessas que eles venderão o console. Pasmem, a Nintendo diz que entende a sua fanbase mas continua dando mancadas.
» Nintendo vai falir? SmashBros garante que não!
» Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’
» Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo
» Child of Light vendeu bem, garante desenvolvedor; possível sequência
» [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3
» Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’
» Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo
» Child of Light vendeu bem, garante desenvolvedor; possível sequência
» [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya