Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Super Mario Fan
EduKurosaki
k.dark
Liam Kurosaki
Jamian
ShanicTH
fabiotankian
0eriky0
Wind Ice
Dark Ferrari
Nilord
Fabbrini20
felink
Gabriel Zzz
Ill Duds
PhyroPhyro
Kalayude
x0exe
Tio Gustavo
ToonLink
Marcelo
Cortex
Marcio1000
Juan
Lucas.mcs
Tchuk-ex
UchihaZoro
Meetlines
ZPH
ZoruaLink
HBMofati
SparkTFS
Metroid Gamer
Rafos
feichaw
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
41 participantes

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Yagosbl Seg 11 Jun 2012, 20:38

    Lucasmon escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Quando for revelado o projeto da Retro, veremos o quão poderoso o Wii U será.
    Tomara que seja Star Fox ou F-Zero em HD cheers

    Podia ser DK Smile

    Só eu gosto de DK? Sad Como está série é esquecida, só CR nos últimos tempos de jogo bom do DK...

    podia ser um DKC5 K.Rool returns ou algo do tipo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 20:39

    Yagosbl escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Quando for revelado o projeto da Retro, veremos o quão poderoso o Wii U será.
    Tomara que seja Star Fox ou F-Zero em HD cheers

    Podia ser DK Smile

    Só eu gosto de DK? Sad Como está série é esquecida, só CR nos últimos tempos de jogo bom do DK...

    podia ser um DKC5 K.Rool returns ou algo do tipo
    Cara, tem um Star Fox e um FZero na tua frente e tu diz que DK tá esquecido? lol
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 11 Jun 2012, 21:24

    Donkey Kong country returns não completou dois anos e chama Donkey Kong de "esquecido"? é sério?
    o que deixam então pra ice climbers, baloon fighter, star fox, f-zero ou outro não não aparece as vários e vários anos?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 21:42

    Bem que um New Donkey Kong Country Returns U ficaria bacana! *_*
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Jamian Seg 11 Jun 2012, 23:23

    Eu queria um novo Donkey Kong, mas feito pela Rare! Star fox eu nunca joguei, mas pela fama que tem, deve ser um jogão, e mereceria aparecer no WiiU. O F-Zero eu só joguei no SNES, mas não vi muita vantagem. A versão GC é significativamente melhor, levando em conta a época?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 11 Jun 2012, 23:26

    Jamian escreveu:Eu queria um novo Donkey Kong, mas feito pela Rare! Star fox eu nunca joguei, mas pela fama que tem, deve ser um jogão, e mereceria aparecer no WiiU. O F-Zero eu só joguei no SNES, mas não vi muita vantagem. A versão GC é significativamente melhor, levando em conta a época?
    Também quero DK,independente da empresa que venha,se estiver bom e ter diversão e boa jogabilidade, É o que importa!!!! ^^
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Nilord Ter 12 Jun 2012, 00:47

    Jamian escreveu:Eu queria um novo Donkey Kong, mas feito pela Rare! Star fox eu nunca joguei, mas pela fama que tem, deve ser um jogão, e mereceria aparecer no WiiU. O F-Zero eu só joguei no SNES, mas não vi muita vantagem. A versão GC é significativamente melhor, levando em conta a época?

    "Tecnicamente" quem fez o DK do Wii foi a Rare, pelo menos a parte boa que sobrou da velha Rare que hoje se chama Retro.
    Star Fox é fantástico, fico triste por você não ter tido a chance de jogar.
    Já F-Zero é a melhor experiência em jogos de "corrida" que já tive, o do SNES é mais brando mesmo, porém a partir do N64 a sensação de velocidade fica maior até que saiu a versão definitiva que é a do GC feita em parceria com a Sega e Namco.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 12 Jun 2012, 17:46

    Nilord escreveu:
    Jamian escreveu:Eu queria um novo Donkey Kong, mas feito pela Rare! Star fox eu nunca joguei, mas pela fama que tem, deve ser um jogão, e mereceria aparecer no WiiU. O F-Zero eu só joguei no SNES, mas não vi muita vantagem. A versão GC é significativamente melhor, levando em conta a época?

    "Tecnicamente" quem fez o DK do Wii foi a Rare, pelo menos a parte boa que sobrou da velha Rare que hoje se chama Retro.
    Star Fox é fantástico, fico triste por você não ter tido a chance de jogar.
    Já F-Zero é a melhor experiência em jogos de "corrida" que já tive, o do SNES é mais brando mesmo, porém a partir do N64 a sensação de velocidade fica maior até que saiu a versão definitiva que é a do GC feita em parceria com a Sega e Namco.

    Toda vez que falam de F-zero eu lembro do GX do NGC:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 F-Zero_3
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Nilord Ter 12 Jun 2012, 20:44

    DIEGOELRIC2005 escreveu:

    Toda vez que falam de F-zero eu lembro do GX do NGC:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 F-Zero_3

    Mereceu um quote, bem que a mesma equipe do GX poderia fazer o do Wii U em...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 12 Jun 2012, 21:04

    Nilord escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:

    Toda vez que falam de F-zero eu lembro do GX do NGC:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 F-Zero_3

    Mereceu um quote, bem que a mesma equipe do GX poderia fazer o do Wii U em...

    Também acho,será que eles estão na ativa ainda?

    Pra min esse jogo ta mais bonito do que muito jogo de Wii(Need for speed de vc mesmo que tô falando)


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Ter 12 Jun 2012, 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errata)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 8 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:58