Eu não to falando que é errado prometer.alexfrey escreveu:Mas toda empresa tem promessas. Toda Industria do entretenimento é baseada em promessas. A E3 é uma ode as promessas.Robert Prado escreveu:A questão não é quem faz primeiro. A questão é quem faz realmente. Até agora só vejo promessas da Nintendo.
- Spoiler:
alexfrey escreveu:Bom, a Nintendo disse que faria isso quando o WiiU for lançado. Como ainda não foi lançado, ela tem cumprido.Robert Prado escreveu:Bom, até agora todos que lançaram saíram para compra digital. Nenhum ficou fora e essa é a politica que a empresa informou que irá assumir. Fisico e digitalalexfrey escreveu:Bem, se é assim a Nintendo confirmou (antes da E3) que todos jogos serão vendidos fisicamente e digitalmente para WiiU e 3DS assim que o novo console for lançado. Eu não diria que vai ser assim mesmo com certeza, mas "a Nintendo confirmou isso."...Robert Prado escreveu:Metroid Gamer escreveu:Robert Prado escreveu:Quantas Demos? Igual o Vita que tem Demo para todos os lançamentos?
Já está programada? Que atraso hein! Vita nasceu com todos os jogos sendo vendido fisicamente e digitalmente e sempre será assim.
Nem quero entrar na briga, mas como você afirma isso
Eu que afirmo? A Sony confirmou isso. Todo jogo do PSVita é lançado Full em mídia digital na Store.
Mas nem é o caso de ficar discutindo por isso. Venda digital é uma opção bem-vinda. A Sony e a MS implementaram primeiro, a Nintendo depois. Faz diferença agora, mas logo deixa de fazer. A Nintendo vendia videogames antes das concorrentes, hoje que diferença isso faz? A Sony lançou jogos em CD/DVD antes, hoje que diferença isso faz?
Depois que todos tem determinada opção, quem fez primeiro só interessa pra discuções de "istas".
Com o tempo elas vão sendo realizadas ou abandonadas. Algumas se cumprem e agradam, outras decepcionam, seja por não se cumprirem ou por serem realizadas de forma aquém do esperado. Antes do lançamento o Kinect era uma promessa. O Vita era uma promessa. A venda digital da Nintendo é uma promessa (e no futuro terá sido uma promessa). Qual empresa não teve projetos cancelados, realizados a contento e realizados de forma "errada"?
Eu to falando que tem muito nego ai que tem que pensar 2 vezes antes de falar de Sony e M$, por que elas já fazem muitas coisas agora que a Nintendo só promete por enquanto.
A Nintendo vai fazer? Sim, um dia. Mas enquanto isso, as outras já fizeram, já testaram, já aprimoraram e continuam melhorando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya