Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 17:28

    A única que perdeu a direção foi ela, com esse comentário inútil Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 17:29

    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD
    Bem mais. A M$ então...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Qui 07 Jun 2012, 17:32

    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD

    A terra não é feita apenas da América. Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 17:33

    meetlines escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD

    A terra não é feita apenas da América. Neutral
    Mas você mora na America e é brasileiro.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 07 Jun 2012, 17:35

    Pelos comentários "olha o move, olha o smash cópia" o pessoal leu nintendo nessa entrevista da sony
    tudo o que eu li foi "microsoft, microsoft, microsoft, microsoft, microsoft, microsoft e microsoft"
    foi ela que muitos pouco jogo e muito filme e música. foi ela que deixou de ligar pra jogos, a coisa básica de um video game, pra criar um centro de mídia que o que menos faze ré rodar jogos

    mas n fim eu fiquei com um duvida: se o pessoal achou que esse comentário da sony foi pra nintendo, então no fundo vocês acham que a nintendo desviou o rumo? ANTES QUE ME ATAQUEM, EU NÃO ACHO, como eu disse, pra mim a sony atacou a microsoft
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Bferrari350 Qui 07 Jun 2012, 17:35

    "Buser revelou-se um orgulhoso membro da PlayStation devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas."

    Como o Vita, que diz ser tão inovador com gráficos subHD, mas que em meio ano só vendeu 2 milhões de unidades?

    Aham, senta lá cláudia.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Dark Ferrari Qui 07 Jun 2012, 17:35

    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD
    certamente...
    vender um console pelo preço oficial de 2 mil reais é um valor muito alto mesmo...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 17:39

    Epa! Peraí!

    Mat Lee escreveu:Em entrevista com o VentureBeat, Jack Buser, diretor da divisão de jogos digitais na Sony, revela que para ele algumas das consolas rivais perderam a direção pois durante a E3 é para amostar grandes jogos e não para se tentarem tornar legítimas enquanto espaços de entretenimento que não jogos.

    "A Sony fez um trabalho muito bom ao desenhar uma linha sólida na areia," disse Buser que acredita que no que diz respeito ao entretenimento a Sony "é para os jogadores.

    "Somos para os jogadores primeiro e acima de tudo. Tudo o que fazemos na PlayStation, perguntamo-nos primeiro, o que é certo para o jogador? E na nossa conferência, realmente erguemo-nos e colocamos ambas as mãos no ar e dissemos, olhem, somos para os jogadores primeiro e acima de tudo."

    "Enquanto alguma da competição, aparentemente, está a perder a direção, esquecendo-se do que construiu esta indústria. Foi o jogador. Permanecemos incrivelmente focados no jogador, na nossa conferência realmente mostramos isso."

    Para Buser jogos internos como The Last of Us e Beyond são apenas dois exemplos de experiências que os jogadores querem e que levam os jogos de consola a outro nível. Para ele serviços de vídeo e do tipo são apenas bónus.

    Buser revelou-se um orgulhoso membro da PlayStation devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas. Na sua perspetiva outras companhias investem muito tempo a tentarem mostrar-se legítimas em áreas de entretenimento que não videojogos porque não faz parte delas enquanto num produto Sony os consumidores sabem desde logo que é uma parte do seu ADN e que está garantido.


    Fonte: Eurogamer

    Esse frase não é mais direcionada a Nintendo? Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 17:50

    Dark Ferrari escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD
    certamente...
    vender um console pelo preço oficial de 2 mil reais é um valor muito alto mesmo...
    Durante uma coletiva de imprensa na E3 2012 realizada apenas para jornalistas da América Latina, a Sony anunciou diversos benefícios para os donos de PlayStation da região. Andrew House, presidente global de PlayStation, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America e Mark Stanley, presidente da SCEA na América Latina, estavam presentes na reunião. Novos jogos de PSVita, redução de preço e dublagem e legendas em PT/BR para jogos de PS3, apoio a desenvolvedores latino-americanos e novas versões da PSN marcaram o evento. Confira os detalhes:
    --------------------
    Novos jogos para o PlayStation Vita.

    A Sony anunciou que jogos como Resistance: Burning Skies, Sly Cooper 4: Time Bandits, LittleBigPlanet, PlayStation All-Stars Battle Royale e Gravity Rush serão lançados em países da América Latina no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, sem ter que esperar mais quase 1 mês para isso.

    As thirdies também prometem ajudar o portátil. A SCEA e a EA Sports fecharam um acordo para lançar um bundle para FIFA 13, que incluirá o Vita, um cartão de memória de 4GB e o jogo em si. Outro pacote também está previsto para ser lançado neste ano: será o mesmo de FIFA 13, porém, com o novo Call of Duty: Black Ops Declassified.
    --------------------
    Jogos de PlayStation 3 em PT/BR e novas ofertas.

    O PlayStation 3 é o console mais vendido na América Latina. Em comemoração a isso, vários futuros jogos da Sony serão totalmente dublados e legendados em português do Brasil e em espanhol. Alguns são: Wonderbook: Book of Spells, God of War: Ascension, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2.

    Como se já não bastasse, uma nova linha de ofertas está por vir graças a pedidos de fãs via Facebook, Twitter e os PlayStation Blog do Brasil e em espanhol. Os novos pacotes irão se chamar Tri-PLAY e virão com 3 jogos pelo preço de 2. As primeiras categorias serão "Família", "Aventura" e "Hardcore".

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Familia

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Aventura

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Hardcore

    God of War: Omega Collection será lançado em outubro de 2012 e incluirá os 5 títulos da série lançados até então (God of War, God of War II, God of War III, God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta). A América Latina será a única região do mundo a receber esse incrível bundle, que irá vir em um lindo estojo metálico junto com uma escultura de Kratos desenhada por uma artista argentino.

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Omega
    --------------------
    Suporte a desenvolvedores latino-americanos.

    Um novo programa de apoio a desenvolvedores de jogos latino-americanos que queiram começar a trabalhar para títulos para a marca PlayStation está para ser fortificado. Esse suporte já foi anunciado no ano passado e conta com mais de 100 estúdios cadastrados. Durante a coletiva, um grupo argentino apresentou Patito Feo, baseado na telenovela e nomeada no Brasil como "Patinho Feio". O título é para o PlayStation Portable e é direcionado à meninas de 6 a 11 anos de idade, mais ou menos nos moldes de The Sims, porém, em um ambiente escolar.
    -------------------
    Expansão da PlayStation Network.

    Terminando a coletiva de imprensa, Mark Stanley anunciou que a PlayStation Network irá se expandir para a Argentina e Chile. O público desses países poderão ter acesso à PlayStation Store totalmente localizada em sua região, podendo pagar itens com a moeda local. Lembrando que a PSN brasileira foi inaugurada no ano passado.
    [b][color=red]
    Fonte: PlayStation Blog do Brasil
    (Copiado do topico feito pelo Tio Gustavo)

    Além disso, 12 jogos gratuitos para assinantes da Plus.
    http://www.gamegen.com.br/playstation3/562012-o-dia-que-os-assinantes-da-playstation-plus-jamais-esquecerao/

    A Sony tem uma Store Brasileira (mesmo que não tenha preços ótimos, vc tem a opção), site oficial do Brasil, revista oficial do Brasil e diversos jogos AAA sendo dublados e legendados em PT-BR cada vez mais frequentemente. Ahh, quem viu a E3 esse ano, sabe que o portugues do Brasil foi um dos 4 idiomas que a Sony escolheu pra traduzir sua conferencia inteira.

    Então não, a Nintendo tá andando e cagando pro Brasil e pra América Latina. Não sei da onde vc tirou o 2mil. Um Vita custa 1300 oficialmente e vc o encontra por 700 reais facilmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 18:00

    Sempre quis um Shadow of the Colossus, mas tenho Xbox ...
    ----
    Repito tudo o que o Robert disse, pois aSony olha muito pra cá, mas ela, coloca muita tecnologia de celular sendo que o video game é para jogar, isso faz o aparelho ficar caro, é disso que eu não gosto
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ToonLink Qui 07 Jun 2012, 18:05

    Sony como sempre é arrogante em suas entrevistas e comentários. Curiosamente, durante a crise do 3DS, Iwata foi absolutamente elogiado pela sua atitude de corte de preço e redução salarial, por mostrar caráter humilde e de preocupação com o desempenho do console da Nintendo e seus jogadores. Sony, mesmo vendendo muito mal com o Vita, alfineta a concorrência e jamais admite estar em uma situação ruim. Isso é deplorável.

    Jogos à parte, a Sony precisa aprender a como ser uma empresa admirável pelas suas ações profissionais, porém também humanas e respeitosas. Será que nesses quase 80 anos de existência ela não aprendeu isso?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por EduKurosaki Qui 07 Jun 2012, 18:07

    Robert Prado escreveu:
    A Sony tem uma Store Brasileira (mesmo que não tenha preços ótimos, vc tem a opção), site oficial do Brasil, revista oficial do Brasil e diversos jogos AAA sendo dublados e legendados em PT-BR cada vez mais frequentemente. Ahh, quem viu a E3 esse ano, sabe que o portugues do Brasil foi um dos 4 idiomas que a Sony escolheu pra traduzir sua conferencia inteira.

    - O e-Shop do 3DS é totalmente em português e vende jogos a um preço muito mais próximo ao do americano (diferente a PSN e suas conversões ridículas), e sempre são lançados na mesma data dos americanos. Possui revista oficial, site oficial, as Dublagens da Sony são feitas em Miami e são um LIXO.

    - Vender um bundle do God of War é só uma forma de cobrar 400-500 e tirar mais dinheiro dos idiotas fãs.

    - A Nintendo vende jogos de Wii com a linha "Nintendo Selects" a um preço mais baixo.

    - Trouxe o Charles Martinet para o lançamento de Super Mario 3D Land.

    - De que adianta falar dos jogos grátis na Plus se ela NÃO EXISTE na PSN brasileira?

    Robert Prado escreveu:Então não, a Nintendo tá andando e cagando pro Brasil e pra América Latina. Não sei da onde vc tirou o 2mil. Um Vita custa 1300 oficialmente e vc o encontra por 700 reais facilmente.

    Corrigindo - R$ 1.399,00. O mesmo preço de um PS3 é quase o dobre de um 360. Justíssimo né Laughing

    Só a M$ faz um trabalho diferenciado no Brasil. A Sony ainda está longe do ideal, o mesmo para a Nintendo.

    -----------------------------------------------------------------------

    Quanto a notícia, dá para notar o amor da Sony pelos gamers ao dar 20 minutos de sua conferência para o jogo do livro e esquecer The Last Guardian.

    Estou emocionado Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 18:09

    No começo da notícia, eu li Jack Bauer Laughing

    Eu não chego nem perto da Sony, por que? Nojo.

    O presidente se acha Deus. Os desenvolvedores são copiões desgraçados, e ainda debocham da concorrência.

    Fazem um trabalho bacana? Sim! Tá aí God of War e The Last of us na E3 pra provar. Mas toda essa marra me faz querer distância desse povo.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Dark Ferrari Qui 07 Jun 2012, 18:14

    Robert Prado escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD
    certamente...
    vender um console pelo preço oficial de 2 mil reais é um valor muito alto mesmo...
    Durante uma coletiva de imprensa na E3 2012 realizada apenas para jornalistas da América Latina, a Sony anunciou diversos benefícios para os donos de PlayStation da região. Andrew House, presidente global de PlayStation, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America e Mark Stanley, presidente da SCEA na América Latina, estavam presentes na reunião. Novos jogos de PSVita, redução de preço e dublagem e legendas em PT/BR para jogos de PS3, apoio a desenvolvedores latino-americanos e novas versões da PSN marcaram o evento. Confira os detalhes:
    --------------------
    Novos jogos para o PlayStation Vita.

    A Sony anunciou que jogos como Resistance: Burning Skies, Sly Cooper 4: Time Bandits, LittleBigPlanet, PlayStation All-Stars Battle Royale e Gravity Rush serão lançados em países da América Latina no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, sem ter que esperar mais quase 1 mês para isso.

    As thirdies também prometem ajudar o portátil. A SCEA e a EA Sports fecharam um acordo para lançar um bundle para FIFA 13, que incluirá o Vita, um cartão de memória de 4GB e o jogo em si. Outro pacote também está previsto para ser lançado neste ano: será o mesmo de FIFA 13, porém, com o novo Call of Duty: Black Ops Declassified.
    --------------------
    Jogos de PlayStation 3 em PT/BR e novas ofertas.

    O PlayStation 3 é o console mais vendido na América Latina. Em comemoração a isso, vários futuros jogos da Sony serão totalmente dublados e legendados em português do Brasil e em espanhol. Alguns são: Wonderbook: Book of Spells, God of War: Ascension, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2.

    Como se já não bastasse, uma nova linha de ofertas está por vir graças a pedidos de fãs via Facebook, Twitter e os PlayStation Blog do Brasil e em espanhol. Os novos pacotes irão se chamar Tri-PLAY e virão com 3 jogos pelo preço de 2. As primeiras categorias serão "Família", "Aventura" e "Hardcore".

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Familia

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Aventura

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Hardcore

    God of War: Omega Collection será lançado em outubro de 2012 e incluirá os 5 títulos da série lançados até então (God of War, God of War II, God of War III, God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta). A América Latina será a única região do mundo a receber esse incrível bundle, que irá vir em um lindo estojo metálico junto com uma escultura de Kratos desenhada por uma artista argentino.

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Omega
    --------------------
    Suporte a desenvolvedores latino-americanos.

    Um novo programa de apoio a desenvolvedores de jogos latino-americanos que queiram começar a trabalhar para títulos para a marca PlayStation está para ser fortificado. Esse suporte já foi anunciado no ano passado e conta com mais de 100 estúdios cadastrados. Durante a coletiva, um grupo argentino apresentou Patito Feo, baseado na telenovela e nomeada no Brasil como "Patinho Feio". O título é para o PlayStation Portable e é direcionado à meninas de 6 a 11 anos de idade, mais ou menos nos moldes de The Sims, porém, em um ambiente escolar.
    -------------------
    Expansão da PlayStation Network.

    Terminando a coletiva de imprensa, Mark Stanley anunciou que a PlayStation Network irá se expandir para a Argentina e Chile. O público desses países poderão ter acesso à PlayStation Store totalmente localizada em sua região, podendo pagar itens com a moeda local. Lembrando que a PSN brasileira foi inaugurada no ano passado.
    [b][color=red]
    Fonte: PlayStation Blog do Brasil
    (Copiado do topico feito pelo Tio Gustavo)

    Além disso, 12 jogos gratuitos para assinantes da Plus.
    http://www.gamegen.com.br/playstation3/562012-o-dia-que-os-assinantes-da-playstation-plus-jamais-esquecerao/

    A Sony tem uma Store Brasileira (mesmo que não tenha preços ótimos, vc tem a opção), site oficial do Brasil, revista oficial do Brasil e diversos jogos AAA sendo dublados e legendados em PT-BR cada vez mais frequentemente. Ahh, quem viu a E3 esse ano, sabe que o portugues do Brasil foi um dos 4 idiomas que a Sony escolheu pra traduzir sua conferencia inteira.

    Então não, a Nintendo tá andando e cagando pro Brasil e pra América Latina. Não sei da onde vc tirou o 2mil. Um Vita custa 1300 oficialmente e vc o encontra por 700 reais facilmente.
    ps3 = 2 mil
    vita = 1300

    3ds = 800
    wii = 700
    abraços
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 18:16

    "Buser revelou-se um orgulhoso membro da PlayStation devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas."
    PS MOVE E SUPER SMASH SONY

    Mais afinal de contas eles não copiam eles inovam ashuahsuhsauhsuahsuah'
    nojo da sony No

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 2 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:38