Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por EduKurosaki Seg 04 Jun 2012, 01:11

    feichaw escreveu:"Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami"

    MGS4 em um pacote HD??!! Não faz o menor sentido isso.

    Na verdade MGS4 é Sub-HD. No Wii U ele ganhará uma qualidade ainda maior.

    feichaw escreveu:"Resident Evil 6 - Capcom"

    A Capcom disse que não sairia pra Wii U...

    Talvez porque as empresas fizeram um acordo com a Nintendo e não podem revelar NADA até a E3.

    Ainda mais um jogo de peso como RE 6

    A Nintendo tinha dito que NSMB 2 não seria vendido digitalmente, dias depois na apresentação para acionistas ela afirma que será vendido digitalmente.

    Isso acontece.

    feichaw escreveu:"Final Fantasy Racing - Square Enix"

    Quê?!

    Anunciaram um "Chocobo Racing" para 3DS em 2010...talvez ele venha nessa E3 e com versão para Wii U.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 01:13

    feichaw escreveu:
    O Twin Snakes. MGS4 é exclusivo do PS3 e sempre será. No meio do jogo, inclusive tem um diálogo fazendo referência ao sistema do PS3 e ao Blu-Ray.

    Houve um boato de que iria para o PC também, mas eu desisti completamente. Foi por isso que comprei um PS3.
    Oh sim! Tinha esquecido dessa referência, isso já me põe em dúvida quanto a esse rumor...

    Hamburguer, jogos cell-shaded também ficam lindos em HD, a imagem fica limpa e viva! É só usar o Set Jet Radio que será re-lançado em breve como parâmetro, eles conseguiram melhorar o que já era ótimo!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por feichaw Seg 04 Jun 2012, 01:17

    EduKurosaki escreveu:
    feichaw escreveu:"Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami"

    MGS4 em um pacote HD??!! Não faz o menor sentido isso.

    Na verdade MGS4 é Sub-HD. No Wii U ele ganhará uma qualidade ainda maior.

    feichaw escreveu:MGS4 é exclusivo do PS3 e sempre será. No meio do jogo, inclusive tem um diálogo fazendo referência ao sistema do PS3 e ao Blu-Ray.

    Houve um boato de que iria para o PC também, mas eu desisti completamente. Foi por isso que comprei um PS3.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por EduKurosaki Seg 04 Jun 2012, 01:26

    feichaw escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    feichaw escreveu:"Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami"

    MGS4 em um pacote HD??!! Não faz o menor sentido isso.

    Na verdade MGS4 é Sub-HD. No Wii U ele ganhará uma qualidade ainda maior.

    feichaw escreveu:MGS4 é exclusivo do PS3 e sempre será. No meio do jogo, inclusive tem um diálogo fazendo referência ao sistema do PS3 e ao Blu-Ray.

    Houve um boato de que iria para o PC também, mas eu desisti completamente. Foi por isso que comprei um PS3.

    Olha isso não garante muita coisa...até porque o jogo já foi lançado faz tempo no PS3.

    A própria Capcom vai lançar RE: Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles no PS3, sendo que tinham sido anunciados como exclusivos de Wii.

    Se a Konami quiser, eles lançam.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Mat Lee Seg 04 Jun 2012, 01:34

    Lukepaz99 escreveu:
    Zero escreveu:Prevejo caixistas dizendo que a Nintendo ta copiando a Microsoft ¬¬
    Engraçado é que os caixistas não sabem que o controle do Xbox é igual ao do GC ¬¬
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Xbox-360-controller_size_9Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 250px-GameCube_controller


    Sim, quase que confundo. lol, deixando a ignorância de lado, a posição dos analógicos sim, mas o resto não tem nada a ver Neutral

    O WiiU Pro foi sim "inspirado" pelo Xbox, e muito.

    Concordo com o que você disse, o pessoal olha muito para o exterior e acha que o resto não é cópia. O controle do 360 só mudou o formato, de fato é uma cópia descarada. Laughing

    Esse novo controle do Wii U teve mais mudanças que o do 360 para o do GC. Laughing Lembrando, que as mudanças que me refiro é do controle do GC para o do Wii U.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Jun 2012, 02:02

    Hamburger escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Hamburger escreveu:Na boa, só eu que achei Zelda HD Tripack uma bosta? Eu já joguei praticamente todos os jogos, jogar em HD não vai mudar nada na experiência

    Só por que tu jogou não quer dizer que outras pessoas não tenham jogado. Aliás, se fosse assim, não teriam vários relançamentos, várias coletâneas por aí, afinal, não é por que mudou de video game que a experiencia vai mudar, não é por que tá com resolução diferente que a experiencia vai mudar
    É verdade. A escassez de vendas do GameCube prova que muita gente ainda não jogou Wind Waker e Four Swords Adventures. Mas como seria WW em HD? Os gráficos do cell-shaded do GameCube caem muito bem naquele jogo. Uma versão em HD seria estranho. Mas o que importa é a jogabilidade, afinal, as pessoas precisam resgatar aquilo que perderam quando não compraram o jogo enquanto ainda era vendido.

    E eu quero como quero re-jogar WW e TP, além de conhecer FSA, pois eu amo esses jogos!

    Mas quem disse que "HD" significa "estilo realista"? Quem disse que só por que é HD não pode ser cell-shaded?
    Eu mesmo respondo, ninguém. O jogo vai continuar sendo cell-shaded mas será em HD, é só questão de resolução e não de mudança de estilo
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Gerus Blade Seg 04 Jun 2012, 04:59

    Fabbrini20 escreveu:WiiU PRO Controller = A salvação dos gamers de SSB Laughing Laughing Laughing Laughing

    Falou tudo cara! Não pensei nisso antes... Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por LiveinRiot Seg 04 Jun 2012, 08:04

    Essa lista tá com cara de fake nervosa. Eu não ligo para o controle do gamecube, mas esse do wiiu pro é horrivel para fps. Na moral custa criar um controle igual ao 360?
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Kadmus Seg 04 Jun 2012, 10:49

    Serão dois Wii U Gamepads e mais até 4 desse aí dependendo da exigência que o software fizer do hardware. Acho que dois tablets e dois desses em condições "normais".
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por ZoruaLink Seg 04 Jun 2012, 12:17

    Mat Lee escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Zero escreveu:Prevejo caixistas dizendo que a Nintendo ta copiando a Microsoft ¬¬
    Engraçado é que os caixistas não sabem que o controle do Xbox é igual ao do GC ¬¬
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Xbox-360-controller_size_9Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 250px-GameCube_controller


    Sim, quase que confundo. lol, deixando a ignorância de lado, a posição dos analógicos sim, mas o resto não tem nada a ver Neutral

    O WiiU Pro foi sim "inspirado" pelo Xbox, e muito.

    Concordo com o que você disse, o pessoal olha muito para o exterior e acha que o resto não é cópia. O controle do 360 só mudou o formato, de fato é uma cópia descarada. Laughing

    Esse novo controle do Wii U teve mais mudanças que o do 360 para o do GC. Laughing Lembrando, que as mudanças que me refiro é do controle do GC para o do Wii U.
    Eu tinha ate concordado com o lukepaz mas agg q vc disse,parei pra olhar e vc tem razao.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 12:22

    EduKurosaki escreveu:
    feichaw escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    feichaw escreveu:"Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami"

    MGS4 em um pacote HD??!! Não faz o menor sentido isso.

    Na verdade MGS4 é Sub-HD. No Wii U ele ganhará uma qualidade ainda maior.

    feichaw escreveu:MGS4 é exclusivo do PS3 e sempre será. No meio do jogo, inclusive tem um diálogo fazendo referência ao sistema do PS3 e ao Blu-Ray.

    Houve um boato de que iria para o PC também, mas eu desisti completamente. Foi por isso que comprei um PS3.

    Olha isso não garante muita coisa...até porque o jogo já foi lançado faz tempo no PS3.

    A própria Capcom vai lançar RE: Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles no PS3, sendo que tinham sido anunciados como exclusivos de Wii.

    Se a Konami quiser, eles lançam.
    Eu mudo meu nome pra Mario se MGS4 aparecer no WiiU kkkkkk Nem ferrando isso vai acontecer
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 12:39

    Robert Prado escreveu:
    Eu mudo meu nome pra Mario se MGS4 aparecer no WiiU kkkkkk Nem ferrando isso vai acontecer
    Só pra avisar, é o segundo print que eu tirei de você prometendo algo Laughing

    Já ta quase na hora da conferência da MS, vou secar um pouco Twisted Evil
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por ZoruaLink Seg 04 Jun 2012, 12:46

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Eu mudo meu nome pra Mario se MGS4 aparecer no WiiU kkkkkk Nem ferrando isso vai acontecer
    Só pra avisar, é o segundo print que eu tirei de você prometendo algo Laughing

    Já ta quase na hora da conferência da MS, vou secar um pouco Twisted Evil
    Onde posso ver a conferencia ?
    Ps:e quando é a da sony
    Alguem me responde pf
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Mat Lee Seg 04 Jun 2012, 12:52

    ZoruaLink escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Eu mudo meu nome pra Mario se MGS4 aparecer no WiiU kkkkkk Nem ferrando isso vai acontecer
    Só pra avisar, é o segundo print que eu tirei de você prometendo algo Laughing

    Já ta quase na hora da conferência da MS, vou secar um pouco Twisted Evil
    Onde posso ver a conferencia ?
    Ps:e quando é a da sony
    Alguem me responde pf

    Na hora da conferência, vão botar aqui: http://www.xboxblast.com.br/

    Se demorar, tem no Uol: http://jogos.uol.com.br/ao-vivo/2012/05/30/e3-2012-conferencia-da-microsoft.htm

    Ambos vão traduzir em tempo real. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 13:04

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Eu mudo meu nome pra Mario se MGS4 aparecer no WiiU kkkkkk Nem ferrando isso vai acontecer
    Só pra avisar, é o segundo print que eu tirei de você prometendo algo Laughing

    Já ta quase na hora da conferência da MS, vou secar um pouco Twisted Evil
    Pode printar ashuashuashua 8)
    Meu nome jamais será Mario! saushaus

    Conteúdo patrocinado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 7 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:41