Pessoal, pessoal, não tem jeito. Nós nintendistas temos que admitir que, desta vez, a Nintendo plagiou. A única coisa que mudou foi a ordem dos botões ABXY (que é tradicional desde o SNES) e a posição do analógico direito (que deve ser desconfortável).
+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes
Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)
Pessoal, pessoal, não tem jeito. Nós nintendistas temos que admitir que, desta vez, a Nintendo plagiou. A única coisa que mudou foi a ordem dos botões ABXY (que é tradicional desde o SNES) e a posição do analógico direito (que deve ser desconfortável).
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)
Vei na boa... nada ver com o controle de xbox.... o design tá mais redondo do que o do xbox..Tchuk-ex escreveu:Cara, o "controle padrão" existe desde 1995...feichaw escreveu:Eu tou é feliz com o design do controle assim.
Como eu disse em outro tópico, queria eu que esse fosse o formato padrão.
Maior legado que a Microsoft deixou no mundo dos games.
A diferença é que a MS colocou dois analógicos e um grip melhorzinho para adaptar aos tempos atuais, só, até o direcional digital do Xbox é parecido, e mesmo os gatilhos analógicos que são um dos maiores destaques do controle do Xbox não foram feitos pela MS, e sim pela Sega, ninguém reconhece o grande legado que ela deixou
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº48
Hamburger escreveu:
Nintendo plagiou o controle do Xbox e plagiou o controle do GC.
Então a Nintendo plagiou ela mesma XD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº49
Mas ninguém é de ferro. Fazer algo tipo o controle do GC nesses tempos seria estranho. Não foi a melhor possível, mas uma boa escolha fazer tipo o do Xbox, eu gostei.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº50
Controle mais lindo e bonito e estiloso que ja vi na minha vida
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Pronto, agora o pobre controle se tornou praticamente um plágio total...MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº53
MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
Tem sim o gatilho.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº54
Mesmo gatilho, assim como o Circle Pad Pro do 3DS tem esse mesmo gatilho. Nintendo loves gatilhos.MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Meu amigo sinto te informar...Zero escreveu:MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
Tem sim o gatilho.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº56
MoonBR escreveu:Meu amigo sinto te informar...Zero escreveu:MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
Tem sim o gatilho.
Sente informar o que?
Nintendo loves gatilhos huahuahua
acho que o controle ficou bem confortável, segundo simulações que fiz aqui na minha cabeça.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
Pior que parece ter o gatilho mesmo , lol .
~le plágio detected~
Mas , foda-se se foi plágio . O controle ficou bonitão .
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº58
Lukepaz99 escreveu:Só diferencio pelo "X" do controle do Xbox.Super Mario Fan escreveu:NOSSA VÉI, MAS É MUITO IGUALLukepaz99 escreveu:Zero escreveu:Prevejo caixistas dizendo que a Nintendo ta copiando a Microsoft ¬¬
Engraçado é que os caixistas não sabem que o controle do Xbox é igual ao do GC ¬¬
Por que vc pegou a imagem de dois controles de Xbox?Cadê o do WiiU ?
----------------
O controle realmente não possui muitas diferenças,as diferenças mais relevantes são:
-4 botões de ação abaixo do R3;
-Umas 2 alavancas atrás das L1 e R2(concerteza L2 e R2...;
-tamanho e formato das alavancas analógicas que que são um pouco diferentes.
Edit antes de postar:
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Para mim esse Pro Controller serve como uma opção para os jogadores, já que o Wii U provavelmente nunca conseguirá suportar 4 "Controles-Tablets".
Also, eu também acho que exista a possibilidade de partidas multiplayer serem jogadas com 4 Pro Controllers + 2 "Controles-Tablets", o que pode nos levar a conclusão de que os jogos de Wii U poderão suportar 6 jogadores (ou quem sabe mais do que 6?).
Also, eu também acho que exista a possibilidade de partidas multiplayer serem jogadas com 4 Pro Controllers + 2 "Controles-Tablets", o que pode nos levar a conclusão de que os jogos de Wii U poderão suportar 6 jogadores (ou quem sabe mais do que 6?).
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº60
Exato,a diferença do controle do GC para o do XCaixa360 não é muita:Zero escreveu:Hamburger escreveu:
Nintendo plagiou o controle do Xbox e plagiou o controle do GC.
Então a Nintendo plagiou ela mesma XD
Tirando os botões ABXY e algumas diferenças de design,o controle é muito parecido.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya