Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
Onde está sua Sony agora, Robert?
-Q
Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
Guinomonster escreveu:Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
-Q
Robert Prado escreveu:Conferencia da Sony foi um lixo. Last Of Us e Liberations foi a unica mer.da que teve.
Book Of Spells? Que é isso...
Robert Prado escreveu:Mano, vc leu a noticia?Zero escreveu:Saiu vários rumores, uns dizendo que sim e outros que não.
Embora o Game Pad seja voltado para o Single player em alguns casos pode sim ser usados os 4 controles, desde que os jogos que usarem 4 controles não consumam muito do WiiU
EX: Uma versão de Four Swords para Wii U, um jogo do mario no qual a tela seja usada para ver status(como no Mario Bros de DS) e etc...
Ai varia de acordo com cada game.
A Gerente da Ubisoft, que fez a conferencia agora há pouco, demonstrando Rayman no WiiU, disse isso. Confirmação, não é rumor.
Não existe essa de que jogos que consumam pouco do console. Ele aceitará 1 Gamepad só.
KKKKKK, Eu estava procurando o comentário dele para falar algo do tipoWalker escreveu:Guinomonster escreveu:Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
-Q
A Cara de vcs não ficaram muito diferente não heinLuiz escreveu:KKKKKK, Eu estava procurando o comentário dele para falar algo do tipoWalker escreveu:Guinomonster escreveu:Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
-Q
Robert Prado escreveu:A Cara de vcs não ficaram muito diferente não heinLuiz escreveu:KKKKKK, Eu estava procurando o comentário dele para falar algo do tipoWalker escreveu:Guinomonster escreveu:Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
-Q
A Nintendo não apresentou nada do essencial ainda, se não tivesse a conferencia de amanhã ainda, a cara de vcs seriam o completo PokerFace
@Zero
Pois é, mas é foda quando o Gerente de jogos da Ubisoft confirma algo e a Nintendo fala outro. Não foi minha culpa
Tenho certeza que ele usará baterias, já que ele aparenta ter saídas para um carregador, e essas pilhas já encheram o saco... Sem falar que o consumo de pilhas seria muito grande devido a tela.BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
Correto, se fosse a pilha seria failTchuk-ex escreveu:Tenho certeza que ele usará baterias, já que ele aparenta ter saídas para um carregador, e essas pilhas já encheram o saco... Sem falar que o consumo de pilhas seria muito grande devido a tela.BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
Tchuk-ex escreveu:Tenho certeza que ele usará baterias, já que ele aparenta ter saídas para um carregador, e essas pilhas já encheram o saco... Sem falar que o consumo de pilhas seria muito grande devido a tela.BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
Iwata em Entrevista escreveu:Em seguida, Iwata revelou oficialmente o Wii U Pro Controller, que oferecerá uma experiência de jogabilidade mais tradicional. Diferente dos modelos anteriores do Classic Controller, este não terá fios, e deverá ter sua bateria carregada via conexão USB.
Letrinhas Traduzidas escreveu:Bateria
Cerca de 3 horas a 5 horas
※ duração da bateria pode variar dependendo do brilho da tela.
※ A bateria de duração é uma diretriz. Pode haver mais curto dependendo do uso.
※ Ao conectar um Wii U GamePad adaptador de CA, você pode jogar durante o carregamento.
Guinomonster escreveu:Letrinhas Traduzidas escreveu:Bateria
Cerca de 3 horas a 5 horas
※ duração da bateria pode variar dependendo do brilho da tela.
※ A bateria de duração é uma diretriz. Pode haver mais curto dependendo do uso.
※ Ao conectar um Wii U GamePad adaptador de CA, você pode jogar durante o carregamento.
Hm, 3 a 5 horas não é pouco tempo... Mas está longe de ser um longo tempo... =/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya