- Spoiler:
- Tenha em mente que todo o tópico é apenas uma dedução, nada é oficial
- Introdução
Não sei se alguém de mim se recorda de um momento na apresentação da Nintendo na E3, momentos após ela apresentar o Wii U, o Iwata falou sobre o Mr. Sakurai, o cara que está desenvolvendo o Kid Icarus para o 3DS, e disse que ele achou as duas plataformas incríveis então ia fazer um Smash Brothers para os dois. Será que o Mr. Sakurai não estaria interessado em fazer um Kid Icarus para o Wii U também?
- Por que?
Se você parar pra pensar, seria até algo bom para a Nintendo produzir esse jogo. Ultimamente, tudo o que a Nintendo tem feito, pode ter sido muito bom, mas é apenas mais do mesmo, Kid Icarus por sua vez está "Renascendo" agora, de uma forma totalmente diferente de uns 20 anos atrás, e também, pelo que sabemos de Uprising, parece ser um dos melhores games pra 3DS. Continuar a franquia no Wii U seria uma ótima jogada, imaginem só, Kid Icarus em 1080p com um ótimo modo online?
- Os controles
Outra coisa que encaixa Kid Icarus perfeitamente no Wii U são seus controles (os do 3DS). O modo de jogar poderia ser o mesmo: Você controla a mira na touch screen, move o Pit com o analógico e atira com o R ou L (Até resolveria o problema dos canhotos, pelo controle do Wii U ter um analógico de cada lado). O único problema é que eu não consigo imaginar um jeito com que esse jogo utilize o Wiiremote, o que dificultaria o multiplayer não online.
- O modo online
Na E3 desse ano, foi apresentado o modo multiplayer de Kid Icarus Uprising (não se sabe se é online ou não) onde você batalha com os anjos de seus inimigos e essa mesma ideia poderia ser utilizada no modo online de um possível novo game, mas de uma forma mais aprofundada, como por exemplo, você formando um time de anjos (como uma guilda) online para batalhar contra outros grupos, um modo onde o objetivo é achar um objeto escondido no cenário e o grupo que achar primeiro ganha e etc. Outra coisa que poderia ser utilizada sera o voice chat para se comunicar com outros do seu grupo.
- Conclusão
Se o game vir para o Wii U, na minha opinião já seria fantástico apenas se fosse o que descrevi acima, mas como a Nintendo sempre nos surpreende, poderíamos esperar algo ainda muito melhor.
Obrigado por lerem
Última edição por Alexandre-kun em Qua 22 Jun 2011, 21:15, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya