Hamburger escreveu: Miojo escreveu: Hamburger escreveu: Robert Prado escreveu:Confirmado, WiiU terá suporte somente a 1 Gamepad.
http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/wii-u-suporta-apenas-um-wii-u-gamepad.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29&utm_content=FaceBook
Dang it, eu estava prestes a traduzir essa notícia do Nintendo Life. Já que só dá pra ter um GamePad por console, vejo que a Nintendo fez outra cagada. Ela poderia solucionar o problema do Split Screen do multiplayer, mas não, fez essa bosta! Perdeu uma chance de ouro de lucrar horrores.
WiiU=New Game Cube
Poor nintendo
Acho que o ramo de consoles de mesa acabou pra Nintendo. O 64 já deu tudo de si. Já estou começando a considerar a opção de comprar um XBOX 360 e virar caixista...
Como assim acabou? A Sony sambou na cara da Nintendo na 5ª e na 6ª geração, e com o pouco dinheiro que eles tinham eles criaram um videogame tosco, MUITO tosco perto dos concorrentes, e mesmo assim foi o console de mesa mais vendido da história da Nintendo! Tu tá ofendendo a capacidade do Iwata de administrar a Nintendo, capacidade reconhecida pelo antigo CEO da Sony, inclusive.
Imagina o preço de um console que tem que fazer 5 saídas de imagem ao mesmo tempo! A quantidade de processadores necessários para tal façanha dificultaria em muito na hora de programar, mesmo erro que a Sega cometeu no Sega Saturno, o que afastou as thirdies do console, e, isso faria o console ter um preço impraticável, como o PS3 e o 3DO tiveram, sem falar que tanta coisa junta ia comprometer a segurança do Hardware, coisa que aconteceu em muitos Xbox360, com as suas 3RL, o que eu quero dizer é que, a Nintendo nunca repete um erro, seja dela ou dos concorrentes, se o WiiU teve alguma limitação, há algum motivo para isso, já que, a Nintendo não consegue subsidiar um console à prejuízo, com isso, ela deve faze-lo o mais atrativo possível.
O ponto que eu quero chegar é que, temos um console com um potêncial que nos é uma incógnita, todo console da Nintendo é resultado de uma evolução, que por mais que essa seja dada com passos curtos, são todos passos sólidos, cada console que recebe o selo de qualidade Nintendo o merece indubitavelmente, portanto, te garanto que o WiiU não será menos do que você espera, ao menos dê uma chance ao novo filho pródigo dela antes de descartá-lo.
Se o WiiU tem alguma limitação, é por algum motivo explicável, e não por má vontade da Nintendo, os caras fizeram de um brinquedo(famicom) o console mais grandioso de todos, não duvide deles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya