Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Mario Bros Dom 03 Jun 2012, 20:10

    Super Mario Fan escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Mancada eles nem falarem da Line-up. Bem, o jeito é esperar até terça.
    Sorte que meu colégio tá de greve :3
    O meu também hihihi

    OMG, passou um pouquinho de Mario no vídeo. Tão detalhado, o Mario lá pulando e tal ahhhhhhhhhhhhh será que é o novo Mario?????

    Espero não ter um infarto antes da E3, meu hyper tá a mil bounce bounce bounce Go Nintendoooo Cabeçada
    Calma Mario Bros...
    EU QUERO AQUELE MARIO TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ACHO QUE VOU QUERER UM WII U!!!!!!!!!!!!!
    NÃO DA PRA SE ACALMAR... affraid

    Ai vai uma parte vídeo pra quem não conseguiu ver:


    Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada


    Última edição por Mario Bros em Dom 03 Jun 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 20:11

    Que discussão mais besta...

    Quem dera o formato do Xbox360 fosse o padrão do mercado. É o mais confortável que eu já joguei.

    A Sony eu já sei que vai manter aquele bumerangue ridículo dela. Nem posso torcer por isso.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 20:13

    Jamian escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Desculpem, vcs vão querer me bater, mas...
    Esse WiiU Pro Controller tá um pu.ta plagio do controle do 360!
    Na boa, isso não é ruim, mas depois falam que a Sony que copia só! Laughing
    verdade ta bem parecido, devia ter copiado o da sony
    Pronto falei

    Nem!!!!!!! O controle do 360 é muito melhor que o do PS3! Pode copiar muita coisa do PS3, mas o controle não, por favor, por favor!
    Mas a sony merece ao contrario da ms,ate onde eu sei a ms nao copiou a nintendo diversas vezes
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por J.Vila Dom 03 Jun 2012, 20:15

    Para quem quiser ver tudo (ou parte) novamente :

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9AkPdAWfFjI



    Última edição por J.Vila em Dom 03 Jun 2012, 20:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 20:15

    OR NO!!!!!!!!
    O CONTROLE DO WII U FICOU MAIOR DO QUE JÁ ERA MESMO!!!!!!
    Imagem:
    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Form
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 20:17

    Luiz escreveu:
    Porque para eles é constante :p
    Sabias palavras e
    TAPA NA CARA DA SOCIEDADE
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Yakusa Dom 03 Jun 2012, 20:18

    Super Mario Fan escreveu:OR NO!!!!!!!!
    O CONTROLE DO WII U FICOU MAIOR DO QUE JÁ ERA MESMO!!!!!!
    Imagem:
    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Form

    Já havia visto. E notem que a tela tátil também ficou maior. Espero que o tamanho do controle, que parece ser maior que um tijolo, não atrapalhe na jogabilidade...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 20:20

    Mario Bros escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Mancada eles nem falarem da Line-up. Bem, o jeito é esperar até terça.
    Sorte que meu colégio tá de greve :3
    O meu também hihihi

    OMG, passou um pouquinho de Mario no vídeo. Tão detalhado, o Mario lá pulando e tal ahhhhhhhhhhhhh será que é o novo Mario?????

    Espero não ter um infarto antes da E3, meu hyper tá a mil bounce bounce bounce Go Nintendoooo Cabeçada
    Calma Mario Bros...
    EU QUERO AQUELE MARIO TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ACHO QUE VOU QUERER UM WII U!!!!!!!!!!!!!
    NÃO DA PRA SE ACALMAR... affraid

    Ai vai uma parte vídeo pra quem não conseguiu ver:


    Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    Fiquei muito ansioso por ele também, e também pelo New Super Mario Bros.2, só para mostrar como Mario é ótimo sendo revelado esse pedacinho de vídeo já trouxe vários orgasmos
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Yakusa Dom 03 Jun 2012, 20:22

    Pelo que vi no mapa apresentado, me parece ser do Super Mario World. Será um remake? Espero. SMW rula. \o/

    KEDÊ US POQUEMOM DI UI U? 🐒
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 20:24

    Será New Super Mario World?!?!?!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Jun 2012, 20:26

    Yakusa escreveu:
    KEDÊ US POQUEMOM DI UI U? 🐒

    Pois é ja ta na hora de fazerem um stadium com a 5 geração
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 03 Jun 2012, 20:27

    Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 20:30

    Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?

    Sim.

    :v
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 20:30

    Olha por mais incrivel q pareca o segundo jogo q eu mais quero ver na e3 e uma versao do jogo de cdz batalha do santuario para wiiu
    Aposto q vao pensar WTF?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 20:33

    Segundo uma possível lista de jogos iniciais do Wii U, o nome desse Mario é New Super Mario World

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 9 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:04