acho que sobre isso ele ja falou o suficiente, não ha mais nada a falarZoruaLink escreveu:O Iwata disse muito sobre esse miiverse eu estou começando a achar q isso sera o foco da nintendo,se for eu vou ficar...grrfeichaw escreveu:ZoruaLink escreveu:So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?
Por que?
Não mostraram quase nada. Só um pedacinho da Nintendo Network, e nada mais. O resto (tirando o novo controle) todo mundo já sabia.
Não há motivos para pânico, por enquanto.
O importante mesmo vem na E3.
+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes
Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
leorixx- Veterano Nv.17
Só eu achei muita apelação o nome Mii bem explicito nos títulos?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Deu para notar que a tela não será multitouch. Viram como foi feito o "zoom" na telinha do controle? Apenas dois toques rápidos.
Vinissao- Convidado
Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
Felipe Fabricio- Great Revival
Vinissao escreveu:
Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
Por mim,tem sim.
Porquê está como convidado?o.o'
vinissao- Iniciante Nv.2
Felipefabricio escreveu:Vinissao escreveu:
Por mim,tem sim.
Porquê está como convidado?o.o'
Pronto,loguei!
FelipeFabricio, por vc tem o que?
Abraço!
Convidad- Convidado
Alguem pode resumir o tal de Universo Mii pra mim? Não prestei muita atenção naquela parte, e alguem sabe se vai anunciar o preço na E3? Onde é a E3? Vai vender o Wii U lá? Quero o meu Wii U logo, depois da Direct, fiquei vomitando arco-íris até no sonho
x0exe- Veterano Nv.MÁX
O Miiverse será uma universo em que você poderá jogar um jogo e mesmo que ele não tenha modo online você ficará conectado com outros jogadores (mesmo que eles não tenham o jogo), assim você poderá pedir dicas, conversar e brincar enquanto joga um jogo, isso fará parte do Nintendo Network e também estará disponível para o 3DSWalker escreveu:Alguem pode resumir o tal de Universo Mii pra mim? Não prestei muita atenção naquela parte, e alguem sabe se vai anunciar o preço na E3? Onde é a E3? Vai vender o Wii U lá? Quero o meu Wii U logo, depois da Direct, fiquei vomitando arco-íris até no sonho
Conteúdo patrocinado
» [ON]Iwata apresentará Nintendo Direct HOJE!!!!!!
» Iwata apresentará novo Nintendo Direct nesta madrugada
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Investidores da Nintendo rebaixam avaliação sobre o presidente Satoru Iwata
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Iwata apresentará novo Nintendo Direct nesta madrugada
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Investidores da Nintendo rebaixam avaliação sobre o presidente Satoru Iwata
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya