Marcio1000 escreveu:Nada a ver nem todos os nintendistas são assim
eu sou nintendista e não to nem ai para essa rede social
Eu também sou nintendista e sou assim, pra minta tanto faz rede social
Marcio1000 escreveu:Nada a ver nem todos os nintendistas são assim
eu sou nintendista e não to nem ai para essa rede social
Entao cada um com suas manias,alem disso nem todos,eu ate diria poucos falaram isso prado.Hamburger escreveu:Da mesma maneira que os Sonystas ficaram xingando o Wii Remote e falando mal do Smash Bros, mas assim que saiu PS Move e PS All-Stars Battle Royale eles ficaram lambendo o cu da Sony. Não tem jeito, Robert. É a ordem natural das coisas, nossas mentes são controladas pelas empresas que seguimos.Robert Prado escreveu:ZoruaLink escreveu:Sonystas são sonystas, fazer o que néRanza Kaus escreveu:Robert Prado escreveu:Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
Quero ver na terça
Nintendistas são nintendistas, fazer o que né
Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.
Não dá pra entender.
Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.Robert Prado escreveu:ZoruaLink escreveu:Sonystas são sonystas, fazer o que néRanza Kaus escreveu:Robert Prado escreveu:Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
Quero ver na terça
Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.
Não dá pra entender. Que nem um velho amigo que não se encontra mais no Forum diria: OOHHH RAÇA, ESSES NINTENDISTAS!
Aqui:guilherme de sousa escreveu:Alguem pode resumir tudo oque rolou pra mim?
Super Mario Fan escreveu:Eu vi... muito show!
Wii U Game Pad, Wii U Pro Controller, Miiverse, maior conectividade com a internet, visual do menu, uma espiada no novo Mario... Nintendo win!
Tchuk-ex escreveu:Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.Robert Prado escreveu:ZoruaLink escreveu:Sonystas são sonystas, fazer o que néRanza Kaus escreveu:Robert Prado escreveu:Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
Quero ver na terça
Não dá pra entender. Que nem um velho amigo que não se encontra mais no Forum diria: OOHHH RAÇA, ESSES NINTENDISTAS!
Eu mantenho minha opinião sobre a inutilidade das redes sociais perante os videogames, se eu compro um console, seja ele o WiiU, PS Vita, X360, eu o compro pra jogar, acesso a internet vai ser a função eterna de um computador pessoal.
O maior erro de vocês é estar falando que todo fanboy/ista da Nintendo/Sony são retardados, mas não, claro que existem os idiotas, mas existem aqueles que gostam daquilo que escolhem por convicção e tem argumentos para justificar tal ato, e acima de tudo, mesmo preferindo uma empresa às outras, ainda mantém um senso crítico imparcial, Robert, eu te considero esse tipo de Fanboy, o fato de você ter o 3DS prova o que eu digo.
E, Robert, existem Sonystas chatos na mesma proporção que Nintendistas, se você ler comentários de certos sites, chega a dar nojo! Os caras escrevem asneiras com tanta vontade que eu fico com vergonha de um dia ter sido Sonysta.
Também há ótimos Nintendistas, que sabem criticar a Nintendo quando necessário, pois acima de tudo eles querem ver a empresa e seus produtos.
O ponto que eu quero chegar é que, do mesmo jeito que existem Nintendistas/caixistas/Sonystas/PCistas chatos, também existem os legais, e vocês estão ofendendo essas pessoas quando ficam generalizando, o problema não é ser fanboy, só não dá pra ser um zumbi.
Tchuk-ex escreveu:Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.Robert Prado escreveu:ZoruaLink escreveu:Sonystas são sonystas, fazer o que néRanza Kaus escreveu:Robert Prado escreveu:Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
Quero ver na terça
Eu mantenho minha opinião sobre a inutilidade das redes sociais perante os videogames, se eu compro um console, seja ele o WiiU, PS Vita, X360, eu o compro pra jogar, acesso a internet vai ser a função eterna de um computador pessoal.
O maior erro de vocês é estar falando que todo fanboy/ista da Nintendo/Sony são retardados, mas não, claro que existem os idiotas, mas existem aqueles que gostam daquilo que escolhem por convicção e tem argumentos para justificar tal ato, e acima de tudo, mesmo preferindo uma empresa às outras, ainda mantém um senso crítico imparcial, Robert, eu te considero esse tipo de Fanboy, o fato de você ter o 3DS prova o que eu digo.
E, Robert, existem Sonystas chatos na mesma proporção que Nintendistas, se você ler comentários de certos sites, chega a dar nojo! Os caras escrevem asneiras com tanta vontade que eu fico com vergonha de um dia ter sido Sonysta.
Também há ótimos Nintendistas, que sabem criticar a Nintendo quando necessário, pois acima de tudo eles querem ver a empresa e seus produtos.
O ponto que eu quero chegar é que, do mesmo jeito que existem Nintendistas/caixistas/Sonystas/PCistas chatos, também existem os legais, e vocês estão ofendendo essas pessoas quando ficam generalizando, o problema não é ser fanboy, só não dá pra ser um zumbi.
Pelo menos pra mim dá, mas para o Robert e os Sonystas igualmente hipócritas, não.Lukepaz99 escreveu:Caramba, não podemos falar de uma empresa do que ELA conseguiu individualmente?
As interações da Nintendo Network teve algumas pequenas inovações quanto às outras, mas não foi nada demais comparada às do PS3 e Xbox.
Para a Nintendo, isso foi um passo incrível, e desejemos que continuem avançando.
Não dá pra ser assim? Simplesmente?
Yagosbl escreveu:KKKKKKK processar pelo formato do controle ser igual? se for pra fazer processo estupido eu processaria o médico que me pariu por danos morais a mim e a minha mãe
Disseram isso da Sony.Joao Pedro de O. Braga escreveu:eu achei o pro controller do wiiu uma mega copia do xbox 360.
tomara que a microsoft processe,quero que a nintendo veja as consequencias e n comece a copiar...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya