Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 21:11

    Marcio1000 escreveu:Nada a ver nem todos os nintendistas são assim
    eu sou nintendista e não to nem ai para essa rede social

    Eu também sou nintendista e sou assim, pra minta tanto faz rede social Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 21:17

    Porque a Sony tem mais foco nas redes sociais e não muito em jogos, a Nintendo foca nos jogos e ainda vai focar nas redes sociais também, isso seria lindo junto, eu tive vontade de comprar um VITA mas eu não vi o que eu poderia jogar nele (não que ele não tenha jogos bons)
    Sony - Redes sociais (OK), Jogos (precisa de mais foco)
    Nintendo - Redes sociais (precisa de mais foco), Jogos (OK)
    O VITA precisa de mais jogos de peso para sair desta situação
    Obs: Eu acho estranho, sempre que estamos discutindo algo vem pessoas falando da Sony e depois reclamam que "falamos mal" dela...
    Para não ficarem dizendo Nintendista mimimi, está aqui meu comentário, a Sony tem seu lado bom e tudo mas precisa investir em outras coisas também, a Nintendo é a mesma, a Nintendo está investindo em uma coisa que não tinha (não adianta ficarem de mimimi isso, mimimi aquilo, pois a Sony já tinha e a Nintendo não, assim como a Sony precisa investir mais em jogos a Nintendo precisa investir no online)
    Não estou falando mal de ninguém ou nada u-u
    EDIT: Quando se fala que s Sony investe demais em redes sociais é porque ela deveria investir mais em jogos ;?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 21:22

    Hamburger escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
    Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.

    Quero ver na terça

    Nintendistas são nintendistas, fazer o que né
    Sonystas são sonystas, fazer o que né

    Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
    Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.

    Não dá pra entender.
    Da mesma maneira que os Sonystas ficaram xingando o Wii Remote e falando mal do Smash Bros, mas assim que saiu PS Move e PS All-Stars Battle Royale eles ficaram lambendo o cu da Sony. Não tem jeito, Robert. É a ordem natural das coisas, nossas mentes são controladas pelas empresas que seguimos.
    Entao cada um com suas manias,alem disso nem todos,eu ate diria poucos falaram isso prado.
    E ate parece q os sonystas nao tem suas malditas manias
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 03 Jun 2012, 21:24

    Alguem pode resumir tudo oque rolou pra mim?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 03 Jun 2012, 21:29

    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
    Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.

    Quero ver na terça

    Nintendistas são nintendistas, fazer o que né
    Sonystas são sonystas, fazer o que né

    Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
    Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.

    Não dá pra entender. Que nem um velho amigo que não se encontra mais no Forum diria: OOHHH RAÇA, ESSES NINTENDISTAS!
    Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.

    Eu mantenho minha opinião sobre a inutilidade das redes sociais perante os videogames, se eu compro um console, seja ele o WiiU, PS Vita, X360, eu o compro pra jogar, acesso a internet vai ser a função eterna de um computador pessoal.

    O maior erro de vocês é estar falando que todo fanboy/ista da Nintendo/Sony são retardados, mas não, claro que existem os idiotas, mas existem aqueles que gostam daquilo que escolhem por convicção e tem argumentos para justificar tal ato, e acima de tudo, mesmo preferindo uma empresa às outras, ainda mantém um senso crítico imparcial, Robert, eu te considero esse tipo de Fanboy, o fato de você ter o 3DS prova o que eu digo.

    E, Robert, existem Sonystas chatos na mesma proporção que Nintendistas, se você ler comentários de certos sites, chega a dar nojo! Os caras escrevem asneiras com tanta vontade que eu fico com vergonha de um dia ter sido Sonysta.

    Também há ótimos Nintendistas, que sabem criticar a Nintendo quando necessário, pois acima de tudo eles querem ver a empresa e seus produtos.

    O ponto que eu quero chegar é que, do mesmo jeito que existem Nintendistas/caixistas/Sonystas/PCistas chatos, também existem os legais, e vocês estão ofendendo essas pessoas quando ficam generalizando, o problema não é ser fanboy, só não dá pra ser um zumbi.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:33

    guilherme de sousa escreveu:Alguem pode resumir tudo oque rolou pra mim?
    Aqui:
    Super Mario Fan escreveu:Eu vi... muito show!
    Wii U Game Pad, Wii U Pro Controller, Miiverse, maior conectividade com a internet, visual do menu, uma espiada no novo Mario... Nintendo win! cheers
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 21:35

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
    Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.

    Quero ver na terça

    Nintendistas são nintendistas, fazer o que né
    Sonystas são sonystas, fazer o que né

    Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
    Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.

    Não dá pra entender. Que nem um velho amigo que não se encontra mais no Forum diria: OOHHH RAÇA, ESSES NINTENDISTAS!
    Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.

    Eu mantenho minha opinião sobre a inutilidade das redes sociais perante os videogames, se eu compro um console, seja ele o WiiU, PS Vita, X360, eu o compro pra jogar, acesso a internet vai ser a função eterna de um computador pessoal.

    O maior erro de vocês é estar falando que todo fanboy/ista da Nintendo/Sony são retardados, mas não, claro que existem os idiotas, mas existem aqueles que gostam daquilo que escolhem por convicção e tem argumentos para justificar tal ato, e acima de tudo, mesmo preferindo uma empresa às outras, ainda mantém um senso crítico imparcial, Robert, eu te considero esse tipo de Fanboy, o fato de você ter o 3DS prova o que eu digo.

    E, Robert, existem Sonystas chatos na mesma proporção que Nintendistas, se você ler comentários de certos sites, chega a dar nojo! Os caras escrevem asneiras com tanta vontade que eu fico com vergonha de um dia ter sido Sonysta.

    Também há ótimos Nintendistas, que sabem criticar a Nintendo quando necessário, pois acima de tudo eles querem ver a empresa e seus produtos.

    O ponto que eu quero chegar é que, do mesmo jeito que existem Nintendistas/caixistas/Sonystas/PCistas chatos, também existem os legais, e vocês estão ofendendo essas pessoas quando ficam generalizando, o problema não é ser fanboy, só não dá pra ser um zumbi.

    Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 21:39

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
    Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.

    Quero ver na terça

    Nintendistas são nintendistas, fazer o que né
    Sonystas são sonystas, fazer o que né

    Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
    Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.

    Não dá pra entender. Que nem um velho amigo que não se encontra mais no Forum diria: OOHHH RAÇA, ESSES NINTENDISTAS!
    Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.

    Eu mantenho minha opinião sobre a inutilidade das redes sociais perante os videogames, se eu compro um console, seja ele o WiiU, PS Vita, X360, eu o compro pra jogar, acesso a internet vai ser a função eterna de um computador pessoal.

    O maior erro de vocês é estar falando que todo fanboy/ista da Nintendo/Sony são retardados, mas não, claro que existem os idiotas, mas existem aqueles que gostam daquilo que escolhem por convicção e tem argumentos para justificar tal ato, e acima de tudo, mesmo preferindo uma empresa às outras, ainda mantém um senso crítico imparcial, Robert, eu te considero esse tipo de Fanboy, o fato de você ter o 3DS prova o que eu digo.

    E, Robert, existem Sonystas chatos na mesma proporção que Nintendistas, se você ler comentários de certos sites, chega a dar nojo! Os caras escrevem asneiras com tanta vontade que eu fico com vergonha de um dia ter sido Sonysta.

    Também há ótimos Nintendistas, que sabem criticar a Nintendo quando necessário, pois acima de tudo eles querem ver a empresa e seus produtos.

    O ponto que eu quero chegar é que, do mesmo jeito que existem Nintendistas/caixistas/Sonystas/PCistas chatos, também existem os legais, e vocês estão ofendendo essas pessoas quando ficam generalizando, o problema não é ser fanboy, só não dá pra ser um zumbi.
    Clap
    Me interpretei erroneamente, não era pra generalizar. Queria atingir somente os Nintendistas hipócritas.
    Concordo com tudo que vc disse
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 21:44

    Caramba, não podemos falar de uma empresa do que ELA conseguiu individualmente?

    As interações da Nintendo Network teve algumas pequenas inovações quanto às outras, mas não foi nada demais comparada às do PS3 e Xbox.

    Para a Nintendo, isso foi um passo incrível, e desejemos que continuem avançando.

    Não dá pra ser assim? Simplesmente?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:46

    Lukepaz99 escreveu:Caramba, não podemos falar de uma empresa do que ELA conseguiu individualmente?

    As interações da Nintendo Network teve algumas pequenas inovações quanto às outras, mas não foi nada demais comparada às do PS3 e Xbox.

    Para a Nintendo, isso foi um passo incrível, e desejemos que continuem avançando.

    Não dá pra ser assim? Simplesmente?
    Pelo menos pra mim dá, mas para o Robert e os Sonystas igualmente hipócritas, não.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 21:47

    eu sei q aqui nao e o lugar certo mas eu nao quero criar um topico so pra isso entao:quando vai ser a e3 da sony pois se eles nao lancarem o ps4 antes de 2015 eu talvez compre um ps3.
    PS:O ps3 e bom? realmente vale a pena comprar ele nessa altura do campeonato ?
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Dom 03 Jun 2012, 21:50

    eu achei o pro controller do wiiu uma mega copia do xbox 360.
    tomara que a microsoft processe,quero que a nintendo veja as consequencias e n comece a copiar...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Yagosbl Dom 03 Jun 2012, 21:58

    KKKKKKK processar pelo formato do controle ser igual? se for pra fazer processo estupido eu processaria o médico que me pariu por danos morais a mim e a minha mãe
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Dom 03 Jun 2012, 22:01

    Yagosbl escreveu:KKKKKKK processar pelo formato do controle ser igual? se for pra fazer processo estupido eu processaria o médico que me pariu por danos morais a mim e a minha mãe

    O posicionamento dos botoes de trás sao aparente mente identicos,sem falar no posicionamento da maioria dos botoes.
    vc n pode processar o medico por te parir,pois sua mae deixou ele ajudar no parto por livre e espontanea vontade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 22:03

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:eu achei o pro controller do wiiu uma mega copia do xbox 360.
    tomara que a microsoft processe,quero que a nintendo veja as consequencias e n comece a copiar...
    Disseram isso da Sony.

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 11 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:31