Acho que dirão só coisas mais básicas e deixaram as coisas mais bombásticas para a E3, talvez mostrem até uns teasers.
+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes
Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Acontecem abalos na força quando esses três estão juntos.
Acho que dirão só coisas mais básicas e deixaram as coisas mais bombásticas para a E3, talvez mostrem até uns teasers.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Para a sua alegria, já foi confirmado para o Virtual Console sim ^^ (do WiiU, DÃÃÃ)Zero escreveu:É os 3 mosqueteiros XDToonLink escreveu:Assistirei. E só eu que achei legal a imagem? Iwata, Miyamoto e Reggie, é hora de morfar no Wii U! -qn
Prevejo o aumento de vendas de remédios para dormir nas farmácias.
Espero que eles disponibilizem o download dos jogos de game cube na Nintendo Network.
Convidado- Convidado
Tchuk-ex escreveu:Acontecem abalos na força quando esses três estão juntos.
Zero- Veterano Nv.9
Luiz escreveu:Para a sua alegria, já foi confirmado para o Virtual Console sim ^^ (do WiiU, DÃÃÃ)Zero escreveu:É os 3 mosqueteiros XDToonLink escreveu:Assistirei. E só eu que achei legal a imagem? Iwata, Miyamoto e Reggie, é hora de morfar no Wii U! -qn
Espero que eles disponibilizem o download dos jogos de game cube na Nintendo Network.
PARA A NOOOOOSSA ALEGRIAAAAA!!!XD
Finalmente vou poder jogar os crássicus do GC \o/
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Realmente pois aposto q se eles botarao uns teasers para aumentar a nossa ansiedade(se é q é possivel claro)para a e3Tchuk-ex escreveu:Acontecem abalos na força quando esses três estão juntos.
Serio q isso foi confirmado?Se sim yeeeeey para nossa alegria eles virao,e eu sinceramente espero q venho o wind waker pois sempre quis jogar ele eu so espero q nao custe mto caro.Luiz escreveu:Para a sua alegria, já foi confirmado para o Virtual Console sim ^^ (do WiiU, DÃÃÃ)Zero escreveu:É os 3 mosqueteiros XDToonLink escreveu:Assistirei. E só eu que achei legal a imagem? Iwata, Miyamoto e Reggie, é hora de morfar no Wii U! -qn
Zero- Veterano Nv.9
@ZoruaLink
Deve custar quase o mesmo tanto que é o jogo do GBA na eshop.
E o controle, vai ter um relançamento do controle de game cube ou vamos usar o controle do Wii U?
Deve custar quase o mesmo tanto que é o jogo do GBA na eshop.
E o controle, vai ter um relançamento do controle de game cube ou vamos usar o controle do Wii U?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Show! Mas acho que não vou poder ver...
STAR FOX E F-ZERO JÁ NINTENDO!!!!!!!!!
STAR FOX E F-ZERO JÁ NINTENDO!!!!!!!!!
J.Vila- Veterano Nv.13
Ótima notícia, esse Nintendo Direct servirá para conter a ansiedade para a conferência de terça.....ou....para aumentar ainda mais.
Bem que poderiam falar um pouco de títulos já anunciados como Luigi's , Mansion, Paper Mario, Animal Crossing, Fire Emblem (se for sair nos EUA), pois estes não terão tanto espaço na conferência, devido ao Wii U.....
Bem que poderiam falar um pouco de títulos já anunciados como Luigi's , Mansion, Paper Mario, Animal Crossing, Fire Emblem (se for sair nos EUA), pois estes não terão tanto espaço na conferência, devido ao Wii U.....
Helderbtx2011- Membro Nv.17
mal vejo a hora de chegar,estou super curioso a respeito do Wii U,espero que eles informem algo importantissimo que aumente nossa ansiedade,expectativa enorme para terça
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Imagina como seria se o Iwata chegasse e falasse :
- Bom dia! Como prometido, neste Nintendo Direct vou falar sobre o WiiU...PEGADINHA DO MALANDRO ATÉ A E3.
- Bom dia! Como prometido, neste Nintendo Direct vou falar sobre o WiiU...PEGADINHA DO MALANDRO ATÉ A E3.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
@Marcelo, se ele falasse isso eu ia sair matando
Convidado- Convidado
se confirmar o Mario Strikes: Unlimeted eu piro o/
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Mas tu é doido em Mario Strikers hein?super paper bros. escreveu:se confirmar o Mario Strikes: Unlimeted eu piro o/
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Acho que vão mostrar o básicão, e deixar o grosso mesmo pra E3, quem sabe até não falam algo sobre NN e revelam um novo update pro 3DS xD
@OFF: Alguém sabe algum link de onde vai passar a E3 ao vivo?
Dei uma leve vascuhada mas não achei, e to com preguicinha de procurar mais, então se alguém souber me passa o link plz. xD
@OFF: Alguém sabe algum link de onde vai passar a E3 ao vivo?
Dei uma leve vascuhada mas não achei, e to com preguicinha de procurar mais, então se alguém souber me passa o link plz. xD
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
ACHO que eu também estou sentindo esse cheirinho...Mat Lee escreveu:Muito bom saber disso, eu já estava com medo de não dar tempo de mostrar tudo. xD
Para os bons... Sinto cheiro de ???? ao quadrado no ar. rs (Algumas pessoas entenderão) Quem sabe não precisa responder. xD
A Sony também não é boba nem nada, está pipocando de rumores sobre sua nova geração de consoles. Pena que o Vitanic ( ) está um pouquinho mal das pernas xD
Enfim, pra você Sony, só console de mesa... Tomara que ambas as empresas nos deem boas surpresas, gosto de muitos exlclusivos para a Sony e de jogos que as thirds produziram para ela. No aguardo o/
Conteúdo patrocinado
» [ON]Iwata apresentará Nintendo Direct HOJE!!!!!!
» Iwata apresentará novo Nintendo Direct nesta madrugada
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Investidores da Nintendo rebaixam avaliação sobre o presidente Satoru Iwata
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Iwata apresentará novo Nintendo Direct nesta madrugada
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Investidores da Nintendo rebaixam avaliação sobre o presidente Satoru Iwata
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya