Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 02 Jun 2012, 18:59

    Acontecem abalos na força quando esses três estão juntos.

    Acho que dirão só coisas mais básicas e deixaram as coisas mais bombásticas para a E3, talvez mostrem até uns teasers.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Jun 2012, 20:50

    Zero escreveu:
    ToonLink escreveu:Assistirei. E só eu que achei legal a imagem? Iwata, Miyamoto e Reggie, é hora de morfar no Wii U! -qn
    É os 3 mosqueteiros XD

    Prevejo o aumento de vendas de remédios para dormir nas farmácias.
    Espero que eles disponibilizem o download dos jogos de game cube na Nintendo Network.
    Para a sua alegria, já foi confirmado para o Virtual Console sim ^^ (do WiiU, DÃÃÃ)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 20:56

    Tchuk-ex escreveu:Acontecem abalos na força quando esses três estão juntos.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Zero Sáb 02 Jun 2012, 21:03

    Luiz escreveu:
    Zero escreveu:
    ToonLink escreveu:Assistirei. E só eu que achei legal a imagem? Iwata, Miyamoto e Reggie, é hora de morfar no Wii U! -qn
    É os 3 mosqueteiros XD

    Prevejo o aumento de vendas de remédios para dormir nas farmácias.
    Espero que eles disponibilizem o download dos jogos de game cube na Nintendo Network.
    Para a sua alegria, já foi confirmado para o Virtual Console sim ^^ (do WiiU, DÃÃÃ)

    PARA A NOOOOOSSA ALEGRIAAAAA!!!XD
    Finalmente vou poder jogar os crássicus do GC \o/
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 02 Jun 2012, 21:07

    Tchuk-ex escreveu:Acontecem abalos na força quando esses três estão juntos.

    Acho que dirão só coisas mais básicas e deixaram as coisas mais bombásticas para a E3, talvez mostrem até uns teasers.
    Realmente pois aposto q se eles botarao uns teasers para aumentar a nossa ansiedade(se é q é possivel claro)para a e3
    Luiz escreveu:
    Zero escreveu:
    ToonLink escreveu:Assistirei. E só eu que achei legal a imagem? Iwata, Miyamoto e Reggie, é hora de morfar no Wii U! -qn
    É os 3 mosqueteiros XD

    Prevejo o aumento de vendas de remédios para dormir nas farmácias.
    Espero que eles disponibilizem o download dos jogos de game cube na Nintendo Network.
    Para a sua alegria, já foi confirmado para o Virtual Console sim ^^ (do WiiU, DÃÃÃ)
    Serio q isso foi confirmado?Se sim yeeeeey para nossa alegria eles virao,e eu sinceramente espero q venho o wind waker pois sempre quis jogar ele eu so espero q nao custe mto caro.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Zero Sáb 02 Jun 2012, 21:09

    @ZoruaLink
    Deve custar quase o mesmo tanto que é o jogo do GBA na eshop.
    E o controle, vai ter um relançamento do controle de game cube ou vamos usar o controle do Wii U?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 21:34

    Show! Mas acho que não vou poder ver...
    STAR FOX E F-ZERO JÁ NINTENDO!!!!!!!!!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por J.Vila Sáb 02 Jun 2012, 21:35

    Ótima notícia, esse Nintendo Direct servirá para conter a ansiedade para a conferência de terça.....ou....para aumentar ainda mais. Razz

    Bem que poderiam falar um pouco de títulos já anunciados como Luigi's , Mansion, Paper Mario, Animal Crossing, Fire Emblem (se for sair nos EUA), pois estes não terão tanto espaço na conferência, devido ao Wii U.....

    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Helderbtx2011 Sáb 02 Jun 2012, 21:43

    mal vejo a hora de chegar,estou super curioso a respeito do Wii U,espero que eles informem algo importantissimo que aumente nossa ansiedade,expectativa enorme para terça
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Marcelo Sáb 02 Jun 2012, 21:56

    Imagina como seria se o Iwata chegasse e falasse :

    - Bom dia! Como prometido, neste Nintendo Direct vou falar sobre o WiiU...PEGADINHA DO MALANDRO Rá ATÉ A E3.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 02 Jun 2012, 22:00

    @Marcelo, se ele falasse isso eu ia sair matando Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 22:08

    se confirmar o Mario Strikes: Unlimeted eu piro o/
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 22:39

    super paper bros. escreveu:se confirmar o Mario Strikes: Unlimeted eu piro o/
    Mas tu é doido em Mario Strikers hein? Laughing
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Reidosmash Sáb 02 Jun 2012, 23:42

    Acho que vão mostrar o básicão, e deixar o grosso mesmo pra E3, quem sabe até não falam algo sobre NN e revelam um novo update pro 3DS xD

    @OFF: Alguém sabe algum link de onde vai passar a E3 ao vivo?
    Dei uma leve vascuhada mas não achei, e to com preguicinha de procurar mais, então se alguém souber me passa o link plz. xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 02 Jun 2012, 23:51

    Mat Lee escreveu:Muito bom saber disso, eu já estava com medo de não dar tempo de mostrar tudo. xD

    Para os bons... Sinto cheiro de ???? ao quadrado no ar. rs (Algumas pessoas entenderão) Quem sabe não precisa responder. xD
    ACHO que eu também estou sentindo esse cheirinho...

    A Sony também não é boba nem nada, está pipocando de rumores sobre sua nova geração de consoles. Pena que o Vitanic ( Laughing ) está um pouquinho mal das pernas xD

    Enfim, pra você Sony, só console de mesa... Tomara que ambas as empresas nos deem boas surpresas, gosto de muitos exlclusivos para a Sony e de jogos que as thirds produziram para ela. No aguardo o/

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 2 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:46