Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 03 Jun 2012, 00:01

    Fabbrini20 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Muito bom saber disso, eu já estava com medo de não dar tempo de mostrar tudo. xD

    Para os bons... Sinto cheiro de ???? ao quadrado no ar. rs (Algumas pessoas entenderão) Quem sabe não precisa responder. xD
    ACHO que eu também estou sentindo esse cheirinho...

    A Sony também não é boba nem nada, está pipocando de rumores sobre sua nova geração de consoles. Pena que o Vitanic ( Laughing ) está um pouquinho mal das pernas xD
    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Ps-vita-sinking-ship
    Laughing Laughing
    Sou fraco, não entendi essa do ???? ao quadrado...


    Última edição por Tchuk-ex em Dom 03 Jun 2012, 01:41, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Mat Lee Dom 03 Jun 2012, 00:15

    Tchuk-ex escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Muito bom saber disso, eu já estava com medo de não dar tempo de mostrar tudo. xD

    Para os bons... Sinto cheiro de ???? ao quadrado no ar. rs (Algumas pessoas entenderão) Quem sabe não precisa responder. xD
    ACHO que eu também estou sentindo esse cheirinho...

    A Sony também não é boba nem nada, está pipocando de rumores sobre sua nova geração de consoles. Pena que o Vitanic ( Laughing ) está um pouquinho mal das pernas xD
    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Ps-vita-sinking-ship
    Laughing Laughing
    Sou fraco, não entendi essa do ???? ao quadrado...

    Mandei MP. xD

    Sinceramente, eu não vejo o que a Sony poça fazer para voltar com TUDO para cima. Vamos esperar...

    To ansioso para esse ND, será vão liberar o que?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 03 Jun 2012, 00:28

    Mat Lee escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Muito bom saber disso, eu já estava com medo de não dar tempo de mostrar tudo. xD

    Para os bons... Sinto cheiro de ???? ao quadrado no ar. rs (Algumas pessoas entenderão) Quem sabe não precisa responder. xD
    ACHO que eu também estou sentindo esse cheirinho...

    A Sony também não é boba nem nada, está pipocando de rumores sobre sua nova geração de consoles. Pena que o Vitanic ( Laughing ) está um pouquinho mal das pernas xD
    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Ps-vita-sinking-ship
    Laughing Laughing
    Sou fraco, não entendi essa do ???? ao quadrado...

    Mandei MP. xD

    Sinceramente, eu não vejo o que a Sony poça fazer para voltar com TUDO para cima. Vamos esperar...

    To ansioso para esse ND, será vão liberar o que?

    Também quero
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por gms Dom 03 Jun 2012, 01:16

    Acho que o Nintendo Direct é pra falar mais informações sobre o Wii U,pois a Nintendo se guardou tanto em relação a ele que acho que só na E3 não dará tempo de eles anunciarem tudo sobre o Wii U inclusive seus jogos e os jogos para o 3DS,jogos para o Wii e jogos para o DS.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 02:13

    No blog Nintendo Blast eles avisaram que teria uma versão americana do Nintendo Direct às 19h. Isso é verdade ou eles erraram?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 08:37

    Falta 1 dia, 15 horas, e 22 minutos !!! xD
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 09:16

    Como diz meu Avô, ele vão apenas passar um melado nas nossas bocas e nem isso só vai deixar nós com mais ansiedade.

    Podia é falar dos jogos, Luigi's Mansion, Mario Paper...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por J.Vila Dom 03 Jun 2012, 13:05

    Hamburger escreveu:No blog Nintendo Blast eles avisaram que teria uma versão americana do Nintendo Direct às 19h. Isso é verdade ou eles erraram?

    É verdade sim! Inclusive recebi um email da Nintendo informando isso.

    http://www.nintendo.com/nintendo_direct
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 13:26

    J.Vila escreveu:
    Hamburger escreveu:No blog Nintendo Blast eles avisaram que teria uma versão americana do Nintendo Direct às 19h. Isso é verdade ou eles erraram?

    É verdade sim! Inclusive recebi um email da Nintendo informando isso.

    http://www.nintendo.com/nintendo_direct
    Ah, beleza então. Estranho eles não terem feito propagandas do Direct americano, e sim do japonês. Pelo menos o glorioso Blast confirmou, isso é bom. Obrigado!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 15:07

    É daqui a pouco galera.
    Nem vou assistir ao jogo do Brasil, Nintendo é bem melhor que Seleção Brasileira.
    ---------
    Será que só falaram sobre o WiiU mesmo? =/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 15:19

    Tio Gustavo escreveu:Nem vou assistir ao jogo do Brasil, Nintendo é bem melhor que Seleção Brasileira.
    Eu nem sabia que tinha jogo do Brasil, mas concordo com você Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 3005212426
    Faltam exatamente 3 horas e 41 minutos para o evento. Fiquem atentos!
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Helderbtx2011 Dom 03 Jun 2012, 15:19

    seleçao brasileira vai ficar pra outro dia,nao e todo dia que tem nintendo direct
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 16:13

    A nintendo blast postou q nao vai ter nada sobre nenhum jogo na nintendo direct,mas é so esperar ate terça
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 03 Jun 2012, 16:34

    Droga vai ser n há mesma hora que a live do LEON
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 19:01

    COMEÇOU!!!
    http://www.nintendo.com/nintendo_direct9

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 3 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:25