Pode ser que inove, pode ser que não, ao menos, espere e verá.
+32
jrocha
ASALECS
rcosfa
PietroLB
Nujaka Knight
Peedro
Guinomonster
de_pauli
jhows'jhonatan
julio D+
Nelo Angelo
henrique_.3ds
Yakusa
Giygas
Jeff1N
Helderbtx2011
Kenshiro_sama
Ranza Kaus
Frayer3
Tchuk-ex
Mat Lee
EduKurosaki
Renan43
Zero
Monagma
Luigi Bros.
Kamila Canuto
x0exe
feichaw
Joker~~
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
36 participantes
[Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!
A criatividade abre bilhões de portas, e a Nintendo é boa em fazer isso.
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº32
ele esta inovando pelo fato de ter todas caracteristicas dos videos games concorrentes em um.isto e inovar.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
Cara, isso é copiar, e não inovar, inovar é apresentar algo novo, e não mais do mesmo ;Dhenrique_.3ds escreveu:ele esta inovando pelo fato de ter todas caracteristicas dos videos games concorrentes em um.isto e inovar.
O foda que eu comprei o Wii a pouco, vou jogar tudo de bom que saiu pra ele até o lançamento do WiiU! Tô muito hypado pra esse console
Última edição por Tchuk-ex em Seg 28 maio 2012, 13:54, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
"O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa e pode fazer um monte de coisas novas e incríveis."
Pelo menos foi isso que o Brian Martell ( por trás de Aliens : Colonial Marines ) disse.
Pelo menos foi isso que o Brian Martell ( por trás de Aliens : Colonial Marines ) disse.
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº35
Que bom que a microsoft e sony sempre trazem inovações em seus consoles, assim podemos criticar a falta de criatividade da nintendo (tenho que colocar sarcasmo pra alguns entenderem), tipo:
qual foi o primeiro console a usar CD - Sega CD (mas só nos lembramos do PS1, nem do neo geo CD)
Qual foi o primeiro a ter conectividade com a internet - Dream Cast (mas só nos lembramos do Xbox)
Primeiro a ter direcional em cruz - NES (mas neguim só se lembra do PS1)
Analogico - N64 (mas só se lembram do PS1)
primeiro a ter sensor - Power gloves... (mas só nos lembramos do wii)
WiiU é o primeiro console a ter um touchscreen (touchscreen porque tela foi o Dream cast)
Mas a concorrencia realmente inova mais (sarcasmo)
WiiU esta tendo mais inovação do que boa parte dos consoles lançados até hoje, então porque alguns ainda continuam no "mimimi minha opinião".
qual foi o primeiro console a usar CD - Sega CD (mas só nos lembramos do PS1, nem do neo geo CD)
Qual foi o primeiro a ter conectividade com a internet - Dream Cast (mas só nos lembramos do Xbox)
WiiU é o primeiro console a ter um touchscreen (touchscreen porque tela foi o Dream cast)
WiiU esta tendo mais inovação do que boa parte dos consoles lançados até hoje, então porque alguns ainda continuam no "mimimi minha opinião".
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Nelo Angelo escreveu:Que bom que a microsoft e sony sempre trazem inovações em seus consoles, assim podemos criticar a falta de criatividade da nintendo (tenho que colocar sarcasmo pra alguns entenderem), tipo:
Quem introduziu o analógico foi o Atari 5200, quem popularizou foi Nintendo 64. E outro erro, a série de portáteis Game and Watch já possuia direcional em cruz, só para constar.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº37
Cara, o primeiro foi o Turbografx-16/pc engine :3Nelo Angelo escreveu:
Consoles anteriores ao Dream tiveram conexão à internet, só que de uma forma mais primitiva...Nelo Angelo escreveu:
Game&Watch ;D, esse Yokoi sempre surpreendendo...Nelo Angelo escreveu:
Nelo Angelo escreveu:
Mas de certa forma o N64 inovou com o analógico, já que ele usou do jeito certo, que era promover uma jogabilidade estável e precisa num ambiente 3D.Nelo Angelo escreveu:
Quem introduziu o analógico foi o Atari 5200, quem popularizou foi Nintendo 64. E outro erro, a série de portáteis Game and Watch já possuia direcional em cruz, só para constar.
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº38
@Tchuk-ex e DTL-kun
Caraca nem o Sega CD... e o pessoal ainda fala de PS1
Sobre o direcional eu na verdade tava falando de consoles... mais é bom saber sobre isso.
Sobre o analogico o do atari era uma alavanca, que nem fliperama que é uma alavanca e não analogico, ele foi inspirado, mais assim como a alavanca do atari foi inspirada num manche.
Caraca nem o Sega CD... e o pessoal ainda fala de PS1
Sobre o direcional eu na verdade tava falando de consoles... mais é bom saber sobre isso.
Sobre o analogico o do atari era uma alavanca, que nem fliperama que é uma alavanca e não analogico, ele foi inspirado, mais assim como a alavanca do atari foi inspirada num manche.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Foi mal nunca ouvi esse ditado antes e conhecidentemente o meu professor usou hj esse ditadoRobert Prado escreveu:feichaw escreveu:Vamos lá:
"Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"
Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.Robert Prado escreveu:
Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.feichaw escreveu:
"Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"
Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.
Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.Robert Prado escreveu:
O WiiU será um console inovador, por causa de seu controle (que temo quanto a confortabilidade e peso) e Vitality sensor. De resto, será a Nintendo Network e os jogos que irão fazer valer a pena.
Espero essa E3 ansiosamente, ainda mais com rumores de Streaming na Sony, Leap e prováveis novidades da M$, que está quietinha demais. Ahh, temos a cereja do bolo tb: Nintendo e as revelações do WiiUUéZoruaLink escreveu:Como assim a cereja do bolo é o novissimo console da nintendo q pretende trazer uma inedita experiencia em console,isso é a massa e o recheio,cinceramente sei q vc nao é fanboy,mas dizer q o wiiu difcilmente seraa atraçao principal da e3 é ser cego
ps:se entedi errado o seu comentario me desculpe e me avise pf
Eu disse que ele não será a principal, ainda mais com supostos rumores da Sony, jogos do Vita e uma M$ que tá muito quieta MESMO. Entretanto, eu não disse que não seria uma grande atenção da E3, muito pelo contrário. Quando vc vê um bolo, a cereja não te chama atenção pra caramba?
Não ofendi a Nintendo, relax kk
julio D+- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº40
bem vc pode até ta certo...
mas vale lembrar q o wii u vai juntar tudo o q vc falou ai
vai ser tipo, 2 em 1 ou algo assim...
mas vale lembrar q o wii u vai juntar tudo o q vc falou ai
vai ser tipo, 2 em 1 ou algo assim...
jhows'jhonatan- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº41
cara c nem sabe oq fala Em 1996, no Japão, com apenas 3 jogos contidos, foi lançado o Super Nintendo 64, e no mesmo ano, porém no EUA, foi lançado custando US$: 250,00.
Ele foi o primeiro videogame a possuir um controle stick analógico.
Ele foi o primeiro videogame a possuir um controle stick analógico.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº42
Giygas escreveu:Eu nem dou tanta bola se o console é inovador ou não, tendo jogos bons, tá ótimo.
O GameCube não foi nada "inovador" e mesmo assim me agradou.
tava pensando nisso agora,e olha no que acabou,gamecube quase afundou a Nintendo e ela só ficou viva por causa dos portáteis e mais chegada wii
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº43
O maior problema, desde a E3 do ano passado, é que as pessoas esquecem que a Nintendo não revelou tudo sobre o Wii U ainda. Se olharmos bem, não sabemos NADA sobre o próximo console da Nintendo.
A UNICA coisa que sabemos é sobre o controle, e ainda tem muito sobre ele que a Nintendo pode revelar. Todos aqui já devem saber que o controle sofreu mudanças, certo? Acham que essas mudanças foram só pra deixar ele mais bonito?
A conferencia da Nintendo na E3 é daqui a OITO DIAS. Muitas revelações estão por vir, só esperem.
btw, a maioria das características descritas no primeiro post ganharam fama em consoles da Nintendo, com excessão dos graficos de 1080p. Com uma empresa com tanta credibilidade na inovação de seus consoles, acha mesmo que a Nintendo não tem nada novo para mostrar?
A UNICA coisa que sabemos é sobre o controle, e ainda tem muito sobre ele que a Nintendo pode revelar. Todos aqui já devem saber que o controle sofreu mudanças, certo? Acham que essas mudanças foram só pra deixar ele mais bonito?
A conferencia da Nintendo na E3 é daqui a OITO DIAS. Muitas revelações estão por vir, só esperem.
btw, a maioria das características descritas no primeiro post ganharam fama em consoles da Nintendo, com excessão dos graficos de 1080p. Com uma empresa com tanta credibilidade na inovação de seus consoles, acha mesmo que a Nintendo não tem nada novo para mostrar?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Aposto que quem Karmou o primeiro post foi o Robert e o Liveinrot -qq
---
Não vou dizer mais do mesmo que todos já disseram.
Apenas espere a E3, e não tenha pensamentos precipitados.
---
Não vou dizer mais do mesmo que todos já disseram.
Apenas espere a E3, e não tenha pensamentos precipitados.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Velho na boa, do jeito que você tá falando ae dá pra pegar qualquer consoles e dizer que ele não é inovador :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya