feichaw escreveu:Vamos lá:
"Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"
Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
Robert Prado escreveu:
Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.
feichaw escreveu:
"Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"
Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.
Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.
Robert Prado escreveu:
O WiiU será um console inovador, por causa de seu controle (que temo quanto a confortabilidade e peso) e Vitality sensor. De resto, será a Nintendo Network e os jogos que irão fazer valer a pena.
Espero essa E3 ansiosamente, ainda mais com rumores de Streaming na Sony, Leap e prováveis novidades da M$, que está quietinha demais. Ahh, temos a cereja do bolo tb: Nintendo e as revelações do WiiU
UéZoruaLink escreveu:Como assim a cereja do bolo é o novissimo console da nintendo q pretende trazer uma inedita experiencia em console,isso é a massa e o recheio,cinceramente sei q vc nao é fanboy,mas dizer q o wiiu difcilmente seraa atraçao principal da e3 é ser cego
ps:se entedi errado o seu comentario me desculpe e me avise pf
Eu disse que ele não será a principal, ainda mais com supostos rumores da Sony, jogos do Vita e uma M$ que tá muito quieta MESMO. Entretanto, eu não disse que não seria uma grande atenção da E3, muito pelo contrário. Quando vc vê um bolo, a cereja não te chama atenção pra caramba?
Não ofendi a Nintendo, relax kk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya