+32
jrocha
ASALECS
rcosfa
PietroLB
Nujaka Knight
Peedro
Guinomonster
de_pauli
jhows'jhonatan
julio D+
Nelo Angelo
henrique_.3ds
Yakusa
Giygas
Jeff1N
Helderbtx2011
Kenshiro_sama
Ranza Kaus
Frayer3
Tchuk-ex
Mat Lee
EduKurosaki
Renan43
Zero
Monagma
Luigi Bros.
Kamila Canuto
x0exe
feichaw
Joker~~
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
36 participantes
[Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº46
Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!
Caham, poder jogar enquanto não se está com a TV no game já é uma inovação. E esse é o primeiro console de mesa com Touch, além de que um controle-tablet nunca foi visto até hoje.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Deve se comparar não com outros consoles, mas com o anterior, no caso o wii!
PietroLB- Membro Nv.7
- Mensagem nº48
Olha, esse tópico esta muito errado na minha opinião. Primeiro, pode não ser uma inovação para quem esta acustamado a jogar PS3 e XBOX 360 em relação aos gráficos. Mas é uma grande revolução para os Nintendistas. Você ja se imaginou jogar um Zelda ou um Metroid em HD? Aliás, muitas coisas novas foram trazidas para o Wii U:
Novos angulos de visões da camera.
Video Chat
Novo jeito de jogar tendo uma interativade entre o controle e a TV.
Enfim, e tambem, você ainda não pode julgar nada, pois nada esta certo ainda, espera só mais 7 dias, e você saberá.
Novos angulos de visões da camera.
Video Chat
Novo jeito de jogar tendo uma interativade entre o controle e a TV.
Enfim, e tambem, você ainda não pode julgar nada, pois nada esta certo ainda, espera só mais 7 dias, e você saberá.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº49
Gente, parem para pensar: O wii Fez sucesso porque teve um jeito inovador de jogar e teve suas franquias first parties. Ele só não fez MAIS sucesso porque não teve tanto apoio third party, por causa dos gráficos, processador e etcetera. Agora imaginem quanto sucesso ele fará com tudo o que o wii não teve, mas que ele tem! Isso sem contar o jeito extremamente novo SIM de jogar(é só ver o video de rayman rodando no console) e ainda mais jogos first parties que os fãs adora(assim como o wii). Eu não sei voces mas eu acredito que o wii U fará bastante sucesso!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº50
[quote="Robert Prado"]
Obrigado pessoal agora entendi com esse comentários construtivos,o que acontece,vou esperar pela e3 tirar para minha conclusões...
feichaw escreveu:Vamos lá:
"Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"
Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
Robert Prado escreveu:
Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.
feichaw escreveu:
"Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"
Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.
Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.
Robert Prado escreveu:
O WiiU será um console inovador, por causa de seu controle (que temo quanto a confortabilidade e peso) e Vitality sensor. De resto, será a Nintendo Network e os jogos que irão fazer valer a pena.
Espero essa E3 ansiosamente, ainda mais com rumores de Streaming na Sony, Leap e prováveis novidades da M$, que está quietinha demais. Ahh, temos a cereja do bolo tb: Nintendo e as revelações do WiiU
ZoruaLink escreveu:Como assim a cereja do bolo é o novissimo console da nintendo q pretende trazer uma inedita experiencia em console,isso é a massa e o recheio,cinceramente sei q vc nao é fanboy,mas dizer q o wiiu difcilmente seraa atraçao principal da e3 é ser cego
ps:se entedi errado o seu comentario me desculpe e me avise pf
Obrigado pessoal agora entendi com esse comentários construtivos,o que acontece,vou esperar pela e3 tirar para minha conclusões...
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº51
Para mim, o mais importante além dos gráficos um pouco mais produzidos, será a oportunidade de retorno dos jogos mais "hard core", e, preferencialmente, sem muitas mudanças de comando.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Só passei aqui pra deixar isso:
“A plataforma tem suas próprias funcionalidades assim como desafios únicos. Toda vez que temos um novo console, otimizamos nossa engine especificamente para tirar vantagem que só ele tem; o Wii U tem vantagens especiais que nenhum outro console têm e nos focamos nisso até o nível de programação de hardware. Creio que vocês verão coisas no Wii U que não serão vistas nos demais sistemas. Acho que as pessoas ficarão realmente animadas com a variedade de títulos que sairão.” - Dave Gargan, VP de Engenharia da Havok
Traduzido pelo UOL Jogos dessa noticia aqui.
TODAS as empresas que receberam os kits de desenvolvimento do Wii U dizem que gostaram do console, que ele é facil de programar e tem algo que os outros não tem. Eu to morrendo de curiosidade pra ver esse algo sendo revelado na E3.
“A plataforma tem suas próprias funcionalidades assim como desafios únicos. Toda vez que temos um novo console, otimizamos nossa engine especificamente para tirar vantagem que só ele tem; o Wii U tem vantagens especiais que nenhum outro console têm e nos focamos nisso até o nível de programação de hardware. Creio que vocês verão coisas no Wii U que não serão vistas nos demais sistemas. Acho que as pessoas ficarão realmente animadas com a variedade de títulos que sairão.” - Dave Gargan, VP de Engenharia da Havok
Traduzido pelo UOL Jogos dessa noticia aqui.
TODAS as empresas que receberam os kits de desenvolvimento do Wii U dizem que gostaram do console, que ele é facil de programar e tem algo que os outros não tem. Eu to morrendo de curiosidade pra ver esse algo sendo revelado na E3.
jrocha- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº53
[quote="DIEGOELRIC2005"][quote="Robert Prado"]
Metal Gear não era 1080p. Ele era 1024x768
feichaw escreveu:Vamos lá:
"Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"
Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
Robert Prado escreveu:
Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.
Metal Gear não era 1080p. Ele era 1024x768
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Robert Prado escreveu:
Além do mais, é quase imperceptível 1080p para 720p. (to criando um tópico e te provarei por que)
Depende do tamanho da TV! De 46 polegadas para a frente eu garanto que é bem perceptível, a menos que eu tenha um olho alienígena!
Um detalhe que a gente está se esquecendo é quanto ao 3D do Wii U, que tem tudo para ser diferenciado em relação ao PS3 e ao 360. Nenhum deles apresenta jogos em Full HD 3D. Talvez o Wii U já consiga fazer isso. E há um rumor segundo o qual a tela do controle tablet será capaz de exibir imagens em 3D estereoscópico, sem o uso de óculos especiais, como faz o 3DS.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Vou odiar se este rumor vier a ser verdade, na boa.Jamian escreveu:E há um rumor segundo o qual a tela do controle tablet será capaz de exibir imagens em 3D estereoscópico, sem o uso de óculos especiais, como faz o 3DS.
Com essa possibilidade de efeito 3D, creio que além do preço do Wii U subir, o 3DS vai ser 'jogado pra escanteio'.
O 3DS tem que ter seu diferencial sobre o Wii U, e o efeito 3D é um deles.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Weber escreveu:Vou odiar se este rumor vier a ser verdade, na boa.Jamian escreveu:E há um rumor segundo o qual a tela do controle tablet será capaz de exibir imagens em 3D estereoscópico, sem o uso de óculos especiais, como faz o 3DS.
Com essa possibilidade de efeito 3D, creio que além do preço do Wii U subir, o 3DS vai ser 'jogado pra escanteio'.
O 3DS tem que ter seu diferencial sobre o Wii U, e o efeito 3D é um deles.
Não, pô! O 3DS ainda seria insubstituível, pois o controle dependeria do Wii U para funcionar, e o 3DS é independente. Além do mais, o 3DS tem jogos exclusivos, e esse é um diferencial dele.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Eu li em uma revista da Veja semana passada que a diferença de 480p pra 720p é percebida apenas em telas de 40 polegadas pra frente. Eu imagino que eles tenham errado na hora de escrever e que o correto seria a diferença de 720p para 1080p, mas mesmo assim, se você tiver uma Tv de 40 polegadas a diferença vai ser minuscula.
A daqui de casa é de 36 polegadas(e pela distância dela para o sofá, o tamanho já está bom o suficiente), então eu não veria diferença de HD para Full HD. E como não pretendo ter um TV Full HD de mais de 40 polegadas só para jogar um videogame em sua qualidade máxima, não me importo se o Wii U será 720 ou 1080p
A daqui de casa é de 36 polegadas(e pela distância dela para o sofá, o tamanho já está bom o suficiente), então eu não veria diferença de HD para Full HD. E como não pretendo ter um TV Full HD de mais de 40 polegadas só para jogar um videogame em sua qualidade máxima, não me importo se o Wii U será 720 ou 1080p
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº58
Devem ter escrito errado mesmo, pois no LCD do meu PC, que é bem escroto por sinal, a diferença entre 480p e 720p é gritante.de_pauli escreveu:Eu li em uma revista da Veja semana passada que a diferença de 480p pra 720p é percebida apenas em telas de 40 polegadas pra frente. Eu imagino que eles tenham errado na hora de escrever e que o correto seria a diferença de 720p para 1080p, mas mesmo assim, se você tiver uma Tv de 40 polegadas a diferença vai ser minuscula.
Quanto a diferença entre 720p e 1080p, isso vai mais na nitidez na imagem em sí e maior definição nas partes mais movimentadas.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
Tchuk-ex escreveu:Devem ter escrito errado mesmo, pois no LCD do meu PC, que é bem escroto por sinal, a diferença entre 480p e 720p é gritante.de_pauli escreveu:Eu li em uma revista da Veja semana passada que a diferença de 480p pra 720p é percebida apenas em telas de 40 polegadas pra frente. Eu imagino que eles tenham errado na hora de escrever e que o correto seria a diferença de 720p para 1080p, mas mesmo assim, se você tiver uma Tv de 40 polegadas a diferença vai ser minuscula.
Quanto a diferença entre 720p e 1080p, isso vai mais na nitidez na imagem em sí e maior definição nas partes mais movimentadas.
O wii U vai aceitar cabo vídeo componente ou só HDMI?
Victor Henrique- Membro Nv.23
- Mensagem nº60
Cara o WiiU estará inovando na experiencia de jogar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya