Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
jrocha
ASALECS
rcosfa
PietroLB
Nujaka Knight
Peedro
Guinomonster
de_pauli
jhows'jhonatan
julio D+
Nelo Angelo
henrique_.3ds
Yakusa
Giygas
Jeff1N
Helderbtx2011
Kenshiro_sama
Ranza Kaus
Frayer3
Tchuk-ex
Mat Lee
EduKurosaki
Renan43
Zero
Monagma
Luigi Bros.
Kamila Canuto
x0exe
feichaw
Joker~~
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
36 participantes

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Peedro Seg 28 maio 2012, 19:58

    Caham, poder jogar enquanto não se está com a TV no game já é uma inovação. E esse é o primeiro console de mesa com Touch, além de que um controle-tablet nunca foi visto até hoje.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 28 maio 2012, 20:13

    Deve se comparar não com outros consoles, mas com o anterior, no caso o wii!
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por PietroLB Seg 28 maio 2012, 21:09

    Olha, esse tópico esta muito errado na minha opinião. Primeiro, pode não ser uma inovação para quem esta acustamado a jogar PS3 e XBOX 360 em relação aos gráficos. Mas é uma grande revolução para os Nintendistas. Você ja se imaginou jogar um Zelda ou um Metroid em HD? Aliás, muitas coisas novas foram trazidas para o Wii U:

    Novos angulos de visões da camera.
    Video Chat
    Novo jeito de jogar tendo uma interativade entre o controle e a TV.

    Enfim, e tambem, você ainda não pode julgar nada, pois nada esta certo ainda, espera só mais 7 dias, e você saberá.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por rcosfa Ter 29 maio 2012, 11:19

    Gente, parem para pensar: O wii Fez sucesso porque teve um jeito inovador de jogar e teve suas franquias first parties. Ele só não fez MAIS sucesso porque não teve tanto apoio third party, por causa dos gráficos, processador e etcetera. Agora imaginem quanto sucesso ele fará com tudo o que o wii não teve, mas que ele tem! Isso sem contar o jeito extremamente novo SIM de jogar(é só ver o video de rayman rodando no console) e ainda mais jogos first parties que os fãs adora(assim como o wii). Eu não sei voces mas eu acredito que o wii U fará bastante sucesso!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 29 maio 2012, 16:32

    [quote="Robert Prado"]
    feichaw escreveu:Vamos lá:

    "Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"

    Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
    Robert Prado escreveu:
    Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
    No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.

    feichaw escreveu:
    "Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"

    Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.

    Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.

    Robert Prado escreveu:
    O WiiU será um console inovador, por causa de seu controle (que temo quanto a confortabilidade e peso) e Vitality sensor. De resto, será a Nintendo Network e os jogos que irão fazer valer a pena.

    Espero essa E3 ansiosamente, ainda mais com rumores de Streaming na Sony, Leap e prováveis novidades da M$, que está quietinha demais. Ahh, temos a cereja do bolo tb: Nintendo e as revelações do WiiU

    ZoruaLink escreveu:Como assim a cereja do bolo é o novissimo console da nintendo q pretende trazer uma inedita experiencia em console,isso é a massa e o recheio,cinceramente sei q vc nao é fanboy,mas dizer q o wiiu difcilmente seraa atraçao principal da e3 é ser cego
    ps:se entedi errado o seu comentario me desculpe e me avise pf



    Obrigado pessoal agora entendi com esse comentários construtivos,o que acontece,vou esperar pela e3 tirar para minha conclusões...
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por ASALECS Ter 29 maio 2012, 19:57

    Para mim, o mais importante além dos gráficos um pouco mais produzidos, será a oportunidade de retorno dos jogos mais "hard core", e, preferencialmente, sem muitas mudanças de comando.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por de_pauli Ter 29 maio 2012, 20:28

    Só passei aqui pra deixar isso:

    “A plataforma tem suas próprias funcionalidades assim como desafios únicos. Toda vez que temos um novo console, otimizamos nossa engine especificamente para tirar vantagem que só ele tem; o Wii U tem vantagens especiais que nenhum outro console têm e nos focamos nisso até o nível de programação de hardware. Creio que vocês verão coisas no Wii U que não serão vistas nos demais sistemas. Acho que as pessoas ficarão realmente animadas com a variedade de títulos que sairão.” - Dave Gargan, VP de Engenharia da Havok
    Traduzido pelo UOL Jogos dessa noticia aqui.

    TODAS as empresas que receberam os kits de desenvolvimento do Wii U dizem que gostaram do console, que ele é facil de programar e tem algo que os outros não tem. Eu to morrendo de curiosidade pra ver esse algo sendo revelado na E3.
    jrocha
    jrocha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por jrocha Ter 29 maio 2012, 20:45

    [quote="DIEGOELRIC2005"][quote="Robert Prado"]
    feichaw escreveu:Vamos lá:

    "Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"

    Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
    Robert Prado escreveu:
    Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
    No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.

    Metal Gear não era 1080p. Ele era 1024x768
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 20:49

    Robert Prado escreveu:
    Além do mais, é quase imperceptível 1080p para 720p. (to criando um tópico e te provarei por que)

    Depende do tamanho da TV! De 46 polegadas para a frente eu garanto que é bem perceptível, a menos que eu tenha um olho alienígena! Razz

    Um detalhe que a gente está se esquecendo é quanto ao 3D do Wii U, que tem tudo para ser diferenciado em relação ao PS3 e ao 360. Nenhum deles apresenta jogos em Full HD 3D. Talvez o Wii U já consiga fazer isso. E há um rumor segundo o qual a tela do controle tablet será capaz de exibir imagens em 3D estereoscópico, sem o uso de óculos especiais, como faz o 3DS.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Weber Ter 29 maio 2012, 20:54

    Jamian escreveu:E há um rumor segundo o qual a tela do controle tablet será capaz de exibir imagens em 3D estereoscópico, sem o uso de óculos especiais, como faz o 3DS.
    Vou odiar se este rumor vier a ser verdade, na boa.
    Com essa possibilidade de efeito 3D, creio que além do preço do Wii U subir, o 3DS vai ser 'jogado pra escanteio'.

    O 3DS tem que ter seu diferencial sobre o Wii U, e o efeito 3D é um deles.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 20:59

    Weber escreveu:
    Jamian escreveu:E há um rumor segundo o qual a tela do controle tablet será capaz de exibir imagens em 3D estereoscópico, sem o uso de óculos especiais, como faz o 3DS.
    Vou odiar se este rumor vier a ser verdade, na boa.
    Com essa possibilidade de efeito 3D, creio que além do preço do Wii U subir, o 3DS vai ser 'jogado pra escanteio'.

    O 3DS tem que ter seu diferencial sobre o Wii U, e o efeito 3D é um deles.

    Não, pô! O 3DS ainda seria insubstituível, pois o controle dependeria do Wii U para funcionar, e o 3DS é independente. Além do mais, o 3DS tem jogos exclusivos, e esse é um diferencial dele.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por de_pauli Ter 29 maio 2012, 23:14

    Eu li em uma revista da Veja semana passada que a diferença de 480p pra 720p é percebida apenas em telas de 40 polegadas pra frente. Eu imagino que eles tenham errado na hora de escrever e que o correto seria a diferença de 720p para 1080p, mas mesmo assim, se você tiver uma Tv de 40 polegadas a diferença vai ser minuscula.

    A daqui de casa é de 36 polegadas(e pela distância dela para o sofá, o tamanho já está bom o suficiente), então eu não veria diferença de HD para Full HD. E como não pretendo ter um TV Full HD de mais de 40 polegadas só para jogar um videogame em sua qualidade máxima, não me importo se o Wii U será 720 ou 1080p
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 29 maio 2012, 23:17

    de_pauli escreveu:Eu li em uma revista da Veja semana passada que a diferença de 480p pra 720p é percebida apenas em telas de 40 polegadas pra frente. Eu imagino que eles tenham errado na hora de escrever e que o correto seria a diferença de 720p para 1080p, mas mesmo assim, se você tiver uma Tv de 40 polegadas a diferença vai ser minuscula.

    A daqui de casa é de 36 polegadas(e pela distância dela para o sofá, o tamanho já está bom o suficiente), então eu não veria diferença de HD para Full HD. E como não pretendo ter um TV Full HD de mais de 40 polegadas só para jogar um videogame em sua qualidade máxima, não me importo se o Wii U será 720 ou 1080p
    Devem ter escrito errado mesmo, pois no LCD do meu PC, que é bem escroto por sinal, a diferença entre 480p e 720p é gritante.

    Quanto a diferença entre 720p e 1080p, isso vai mais na nitidez na imagem em sí e maior definição nas partes mais movimentadas.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 02 Jun 2012, 11:58

    Tchuk-ex escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu li em uma revista da Veja semana passada que a diferença de 480p pra 720p é percebida apenas em telas de 40 polegadas pra frente. Eu imagino que eles tenham errado na hora de escrever e que o correto seria a diferença de 720p para 1080p, mas mesmo assim, se você tiver uma Tv de 40 polegadas a diferença vai ser minuscula.

    A daqui de casa é de 36 polegadas(e pela distância dela para o sofá, o tamanho já está bom o suficiente), então eu não veria diferença de HD para Full HD. E como não pretendo ter um TV Full HD de mais de 40 polegadas só para jogar um videogame em sua qualidade máxima, não me importo se o Wii U será 720 ou 1080p
    Devem ter escrito errado mesmo, pois no LCD do meu PC, que é bem escroto por sinal, a diferença entre 480p e 720p é gritante.

    Quanto a diferença entre 720p e 1080p, isso vai mais na nitidez na imagem em sí e maior definição nas partes mais movimentadas.


    O wii U vai aceitar cabo vídeo componente ou só HDMI?
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 02 Jun 2012, 12:53

    Cara o WiiU estará inovando na experiencia de jogar.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 4 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:32