Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
EduKurosaki
Rafos
Mat Lee
Utsuho.Reiuji
Nelo Angelo
Chaos4551
Tchuk-ex
Ranza Kaus
ZPH
shakazin
fernandomfrs
Tio Gustavo
Jamian
Giygas
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
Monagma
rvieira
MadMax77
23 participantes

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 16:57

    Jamian escreveu:
    Não sei pq, mas prefiro eles digitais mesmo. Nunca engoli os L2 e R2 analógicos do PS3. Os LT e RT do 360 são um pouquinho melhores, mas mesmo assim eu prefiro tudo digital.
    Os gatilhos do PS3 não são parâmetro, eles são horríveis Laughing , o dedo fica escapando...

    Na maioria dos jogos eu vejo os gatilhos analógicos como algo dispensável, porém em alguns jogos, como os de corrida, eles ajudam bastante.

    Ranza Kaus escreveu:
    é, acho que vai ficar nos 4gb mesmo, sendo expandido por HD externos
    De início eu queria que o WiiU seguisse o exemplo do Xbox360 e do PS3, teria um HD de no mínimo 160gb, porém agora eu preferiria que a Nintendo colocasse um SSD de 4gb, que me aparenta ser mais durável, com isso ela baratearia o console, e por mais que tivéssemos um HD de armazenamento menor, este teria um tempo de resposta mais rápido^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Mat Lee Ter 22 maio 2012, 17:01

    A Nintendo fez uma bela jogada em tirar o HD do console, ou seja, o preço do console cai um pouco. O Wii U deve ter uma memória bem pequena, mais para salvar jogos, algo como 2GB ou 4GB no máximo.

    A Sony fez algo similar no Vita, a cagada maior foi botar a marca dela exclusiva, o que ficou ainda mais caro no final das contas. Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 17:08

    Mat Lee escreveu:
    A Sony fez algo similar no Vita, a cagada maior foi botar a marca dela exclusiva, o que ficou ainda mais caro no final das contas. Laughing

    Aí eu concordo com você! Pisou na boa, dona Sony!
    Agora, gostaria de ligar um HD externo ao Wii U, mas queria que fosse via cabo SATA, e não USB.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 17:14

    Jamian escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    A Sony fez algo similar no Vita, a cagada maior foi botar a marca dela exclusiva, o que ficou ainda mais caro no final das contas. Laughing

    Aí eu concordo com você! Pisou na boa, dona Sony!
    Agora, gostaria de ligar um HD externo ao Wii U, mas queria que fosse via cabo SATA, e não USB.
    Duvido muito, não seria inteligente fazer com que os clientes comprassem algo tão específico, temos de lembrar que muita gente que vai ter o console sequer sabe o que é um HD SATA, logo, é melhor que se peça mídias mais simples e conhecidas, como SD card's e HD's que funcionem por intermédio de uma porta USB.

    O único contra que eu tenho ao fato da Sony ter usado um SD exclusivo para o Vita foi a desculpa que este era mais rápido que os outros disponíveis no mercado, mas duvido muito que haja uma diferença relevante em relação a um SDHC Class 10, esse cartão é o que mata qualquer possibilidade de muita gente ter o Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 17:29

    Mat Lee escreveu:A Nintendo fez uma bela jogada em tirar o HD do console, ou seja, o preço do console cai um pouco. O Wii U deve ter uma memória bem pequena, mais para salvar jogos, algo como 2GB ou 4GB no máximo.

    A Sony fez algo similar no Vita, a cagada maior foi botar a marca dela exclusiva, o que ficou ainda mais caro no final das contas. Laughing
    Mas se tiver só o SSD de 4Gb, não seria pouco demais? Ainda mais que a Nintendo pretende vender jogos em formato digital. Um Assassins Creed já pesa mais que 4GB.

    Qual seria outro meio de armazenamento? Pq um SSD de 160GB ou 320GB é o olho da cara.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 17:32

    Robert Prado escreveu:
    Qual seria outro meio de armazenamento? Pq um SSD de 160GB ou 320GB é o olho da cara.

    HD externo, conectado na porta USB do Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 17:36

    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Qual seria outro meio de armazenamento? Pq um SSD de 160GB ou 320GB é o olho da cara.

    HD externo, conectado na porta USB do Wii U.
    Puts, não ia ficar meio que muito "trambolho"? Sei não, prefiria HD, é um pouco mais lento, mas chega a ser quase nada. Isso sem contar que é um custo a mais.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 17:40

    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Qual seria outro meio de armazenamento? Pq um SSD de 160GB ou 320GB é o olho da cara.

    HD externo, conectado na porta USB do Wii U.
    Puts, não ia ficar meio que muito "trambolho"? Sei não, prefiria HD, é um pouco mais lento, mas chega a ser quase nada. Isso sem contar que é um custo a mais.
    Robert, mas um HD seria mais uma coisa para estragar no console, eu prefiro que usem um armazenamento Flash de 4gb (ou 8gb, axo que não sairia tão caro) e se comprasse um HD caso fosse preciso, assim o console dura mais What a Face , e há HD's bem discretos hoje em dia ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 17:45

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Qual seria outro meio de armazenamento? Pq um SSD de 160GB ou 320GB é o olho da cara.

    HD externo, conectado na porta USB do Wii U.
    Puts, não ia ficar meio que muito "trambolho"? Sei não, prefiria HD, é um pouco mais lento, mas chega a ser quase nada. Isso sem contar que é um custo a mais.
    Robert, mas um HD seria mais uma coisa para estragar no console, eu prefiro que usem um armazenamento Flash de 4gb (ou 8gb, axo que não sairia tão caro) e se comprasse um HD caso fosse preciso, assim o console dura mais What a Face , e há HD's bem discretos hoje em dia ;D
    Ah, discordo. Isso aí só agiliza loadings e é pouca coisa. Tenho um amigo que colocou um SSD de 320gb no PS3 dele, tem diferença, mas não é nada gritante.

    Se acontecer isso, dá impressão de que a Nintendo tá colocando um SD de 4GB que é baratinho e colocando nas nossas costas comprar um HD externo, coisa que vai ser necessária com a distribuição digital.

    Sei não, iria prefirir um HD de uns 300GB do que um SD e ter que comprar HD externo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 17:46

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert, mas um HD seria mais uma coisa para estragar no console, eu prefiro que usem um armazenamento Flash de 4gb (ou 8gb, axo que não sairia tão caro) e se comprasse um HD caso fosse preciso, assim o console dura mais What a Face , e há HD's bem discretos hoje em dia ;D

    Sem contar que grande parte dos entusiastas de consoles e PCs dispõe de um HD externo guardado. Seria um custo a menos, pelo menos para mim.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Rafos Ter 22 maio 2012, 18:19

    Parecem bem verídicos ...

    Well , eu gostaria MUITO mesmo que o WiiU viesse com esses aspectos , e uma boa line up .

    O preço não me assustou tanto , pois acho que ele saíra mesmo em torno de 400 dólares , nada de TÃAO caro para um console da next gen .
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 19:35

    rvieira escreveu:Tinha que ter um game pra cada grande franquia da Nintendo logo no lançamento: um Super Mario, um Legend of Zelda, um Pokémon, um Kirby, um Metroid, um DK, um Star Fox... e quem sabe um Kid Icarus.

    Um Super Mario já vai ter. O Miyamoto confirmou que iríamos ver na E3 deste ano. Estou sonhando é com um Zelda com aqueles gráficos da E3 do ano passado!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por EduKurosaki Qua 23 maio 2012, 00:24

    Não se esqueçam que o HD de PS360 não é de graça, o custo deles é embutido no preço final do produto.

    Com 4Gb a Nintendo estará deixando o console mais barato e fazendo o próprio público escolher qual tamanho de HD lhe agrada mais. Nem todos precisam de HD, por isso quem quiser compra (e escolhe o tamanho que lhe seja mais apropriado) e quem não quer paga menos.

    Assim é mais democrático...desde que a Nintendo não limite a uma única marca (ouviu Vita).
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 maio 2012, 06:35

    Isso tá parecendo Tecmundo com rumores de iPhone 5 suhasasauhsaa. Cada dia o WiiU tem algo novo. Razz

    Wii U supports DirectX 11 and is already running Unreal Engine 4

    Aham a MS vai deixar o DirectX sim Razz . Isso só pode ser verdade se a MS já estiver pensando em lançar o DirectX 12 e quer ganhar encima do DirectX 11 por toda vida do WiiU. Unreal Engine 4 é bem provavel mesmo.

    Wii U will support two touch-screen controllers
    Queria que fossem 4 :/ , mas pelo visto serão 2 mesmo.

    -The console has 2GB or RAM, 560MB dedicated to the OS
    Eu chuto 3GB de RAM, e 1GB apenas para o OS. Uma vez que até celulares tem 560mb de ram.

    Launch price hasn’t been decided but will be between $350 – $450
    Se a nintendo quer fazer frente aos concorrentes em questão de gráficos, o custo do WiiU será alto no inicio, e quando sair um console da concorrencia será um preço menor. No caso aposto 450 no fim de ano; 400 no ano seguinte e 350 quando sair um console da concorrencia.

    Graphics are powered by the Radeon HD 6770 chipset
    Uma boa placa de medio porte, se for ela veremos um console, rasoavelmente, pequeno. Eu acredito que seja uma modificação da 7770 onde terá uma performace melhor e com o consumo menor, esquentando menos, e precisando de uma fonte menor, o que é ótimo para não acontecer problemas de super aquecimento. Entretanto tanto a 6770 e a 7770 são uma placas fracas, não acredito que teria um desempenho bom para a real engine 4, tudo bem que as desenvolvedoras tiram leite de pedra, mas eu estou dando uma opnião sem considerar esse up que os consoles levam das modificações das placas.

    Crytek, EA and Valve are all working on Wii U
    Valve are working on a digital distribution platform and Portal ports
    Se for verdade, será uma jogada boa, mas a valve teria que dar o seu jeito de arrumar promoções boas, porque o pessoal do console são amantes da distribuição física.

    Que venha a E3. Razz
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 maio 2012, 11:33

    LiveinRiot escreveu:mas a valve teria que dar o seu jeito de arrumar promoções boas, porque o pessoal do console são amantes da distribuição física.

    "Amantes de distribuição fisica" não. São Amantes de caixinhas e de manuais...
    e acredito que quem vá decidir promoções ou não, é a nintendo, e não a valve. A valve só tá ajudando na criação dessa plataforma digital

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:41