Me foi "revelado" o lançamento do 3DS na Saraiva que supostamente seria no final de Maio, até então nada foi claro, assim em um belo dia me deparo com imagens do console com Selo da Anatel, box em PT-BR, ai surgia o "3DS no Brasil? Console com selo!" minha primeira postagem oficial no forum, não satisfeito com este "rumor" (que acabava de responder a da chegada do console em Maio), então fui me informa da fonte, ou seja, Nintendo Of America.
Me impresionei com a agilidade, educação e comprometimento (vamos admirar que nem seu produto oficialmente está aqui), fui deparado com "Email com o Lançamento do 3DS" e a confirmação das vendas até o inicio do mês que vem (Junho).
Pois bem eis que essa semana saiu o que tão queria saber, pode até fugir um pouco do assunto, mais me dá uma certeza do primeiro rumor, o inicio das vendas do Nintendo 3DS.
Relembrei do momento que fui me informar no meado de abril na Saraiva e um funcionario me revelou que o 3DS chegaria no final de maio e sem querer largou que o iPad 2 também viria no mesmo dia, até então datas não foram ditas.
Em outra oportunidade o mesmo, me vendo na loja veio me dar outra informação, o iPad 2 seria vendido na Madrugada do dia 26 para 27.
Imagem da minha postagem no Twitter.
- Spoiler:
6 dias depois sai essa notícia...
Fontes do BDI confirmam: iPad 2 chega ao Brasil à meia-noite do dia 27 de maio
Agora o que isso tem a haver? Simples! Relendo o tópico ali encima tem dizendo "3DS junto com iPad 2", então podemos concluir que dia 27 será bem interessante, se analisarmos que a Saraiva aumentou seu estoque de games do 3DS, mais a criação da área especifica tudo vem a calhar que, poderemos comprar nosso "oficial" (com todos impostos
Bem esse será meu último post falando sobre isso (espero) e estarei lá na Saraiva de Salvador dia 27 de maio, averiquando tudo e quem saber descobrindo mais coisas!
Postarei as novidades do iPad 2 e algumas fotos do 3DS caso ele esteja a venda também, se quiserem ver em tempo real, segue ai @kamaroo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya