Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
ARTSTREET
Mario Bros
Vicente.
Margu Apcam
kamaroo
9 participantes

[3DS] Rumores se concretizando

kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

[3DS] Rumores se concretizando Empty [3DS] Rumores se concretizando

Mensagem por kamaroo Ter 17 maio 2011, 17:17

Olha eu aqui mais uma vez, vim esclarecer e juntar algumas peças do quebra cabeça que começei a montar no forum, em todas elas eu alocava um novo rumor.

Me foi "revelado" o lançamento do 3DS na Saraiva que supostamente seria no final de Maio, até então nada foi claro, assim em um belo dia me deparo com imagens do console com Selo da Anatel, box em PT-BR, ai surgia o "3DS no Brasil? Console com selo!" minha primeira postagem oficial no forum, não satisfeito com este "rumor" (que acabava de responder a da chegada do console em Maio), então fui me informa da fonte, ou seja, Nintendo Of America.

Me impresionei com a agilidade, educação e comprometimento (vamos admirar que nem seu produto oficialmente está aqui), fui deparado com "Email com o Lançamento do 3DS" e a confirmação das vendas até o inicio do mês que vem (Junho).

Pois bem eis que essa semana saiu o que tão queria saber, pode até fugir um pouco do assunto, mais me dá uma certeza do primeiro rumor, o inicio das vendas do Nintendo 3DS.

Relembrei do momento que fui me informar no meado de abril na Saraiva e um funcionario me revelou que o 3DS chegaria no final de maio e sem querer largou que o iPad 2 também viria no mesmo dia, até então datas não foram ditas.
    Em outra oportunidade o mesmo, me vendo na loja veio me dar outra informação, o iPad 2 seria vendido na Madrugada do dia 26 para 27.

Imagem da minha postagem no Twitter.
    Spoiler:

6 dias depois sai essa notícia...

Fontes do BDI confirmam: iPad 2 chega ao Brasil à meia-noite do dia 27 de maio

Agora o que isso tem a haver? Simples! Relendo o tópico ali encima tem dizendo "3DS junto com iPad 2", então podemos concluir que dia 27 será bem interessante, se analisarmos que a Saraiva aumentou seu estoque de games do 3DS, mais a criação da área especifica tudo vem a calhar que, poderemos comprar nosso "oficial" (com todos impostos lindos e belos).

Bem esse será meu último post falando sobre isso (espero) e estarei lá na Saraiva de Salvador dia 27 de maio, averiquando tudo e quem saber descobrindo mais coisas!

Postarei as novidades do iPad 2 e algumas fotos do 3DS caso ele esteja a venda também, se quiserem ver em tempo real, segue ai @kamaroo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[3DS] Rumores se concretizando Empty Re: [3DS] Rumores se concretizando

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011, 17:42

Vai postando mais informações, bem, já tenho meu 3DS, mas quem vai comprar o 3DS no Brasil vai apreciar muito isso, continue a tentar desvendar a data de lançamento, mas eu apostei que ia ser em Maio, se não chegou em Abril eu tinha certeza que ia chegar em Maio. Mas já comprei porque sou apressado e achei por R$900,00 aqui no Centro RJ(que veio a R4)

Última edição por lanitaguai em Ter 17 maio 2011, 17:45, editado 1 vez(es)
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Ter 17 maio 2011, 17:45

finalmente hein... depois de tanto tempo só agr lançar...
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por kamaroo Ter 17 maio 2011, 17:50

lanitaguai escreveu:Vai postando mais informações, bem, já tenho meu 3DS, mas quem vai comprar o 3DS no Brasil vai apreciar muito isso, continue a tentar desvendar a data de lançamento, mas eu apostei que ia ser em Maio, se não chegou em Abril eu tinha certeza que ia chegar em Maio. Mas já comprei porque sou apressado e achei por R$900,00 aqui no Centro RJ(que veio a R4)

Rapaz cuidado com esse R4, está vindo uma atualização de Soft, lembrando que o mesmo não pede autorização para atualizar, caio em rede já era!

Claro, desvendando sempre! Gosto de desafios! 8)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Ter 17 maio 2011, 17:51

Wow, cavou bastante nisso, hein?
    ---
    Obrigado por investigar tudo, e que venha o dia 27 e o preço salgado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011, 17:54

Vicente. escreveu:Wow, cavou bastante nisso, hein?
    ---
    Obrigado por investigar tudo, e que venha o dia 27 e o preço salgado,infelizmente.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Ter 17 maio 2011, 17:55

Será que o Iguana vai vender o 3DS brasileiro e os jogos pelo mesmo preço que ele vende os importados?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011, 17:56

kamaroo escreveu:
    lanitaguai escreveu:Vai postando mais informações, bem, já tenho meu 3DS, mas quem vai comprar o 3DS no Brasil vai apreciar muito isso, continue a tentar desvendar a data de lançamento, mas eu apostei que ia ser em Maio, se não chegou em Abril eu tinha certeza que ia chegar em Maio. Mas já comprei porque sou apressado e achei por R$900,00 aqui no Centro RJ(que veio a R4)

Rapaz cuidado com esse R4, está vindo uma atualização de Soft, lembrando que o mesmo não pede autorização para atualizar, caio em rede já era!

Ah, não esquenta com isso não, dúvido que a Nintendo queira bloquear os consoles, no máximo vai pifar a R4 ou vai parar de funcionar no 3DS, porque aposto que o aparelho não ficará pifado
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por kamaroo Ter 17 maio 2011, 17:57

Vicente. escreveu:Wow, cavou bastante nisso, hein?
    ---
    Obrigado por investigar tudo, e que venha o dia 27 e o preço salgado.

A Nintendo Of America me relatou (por email) que o preço já está acertado, agora só falta o lucro facada dos revendedores, bem vamos esperar por um 3DS a R$950,00 (Quem saber um milagre não acontece...)

Mario Bros escreveu: Será que o Iguana vai vender o 3DS brasileiro e os jogos pelo mesmo preço que ele vende os importados?

Isso depende e MUITO, niguém vai ser besta de vender um produto por R$750,00 (850,00), sendo seu preço "oficial" R$950,00 (exemplo).

Sad

Última edição por Madmax77 em Ter 17 maio 2011, 18:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post - ATENÇÃO!!)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011, 18:01

lanitaguai escreveu:
    kamaroo escreveu:

Ah, não esquenta com isso não, dúvido que a Nintendo queira bloquear os consoles, no máximo vai pifar a R4 ou vai parar de funcionar no 3DS, porque aposto que o aparelho não ficará pifado

Só uma palavra sobre tudo isso : Nintendo = Imprevisivel
    Bom,boa sorte.
    Eu espero que seu 3DS não vire peso de papel. Very Happy
    Nunca se sabe o que vêm pela frente,amigo,eu recomendo só comprar e jogar original por isso mesmo,nem que tu trabalhe para ter sua grana ou comprar um pouco cada mês.
    ----------------------------------------
    Eu queria uma queda de preço aqui,não é justo eles venderem ao preço que bem querem assim. Se a Nintendo investisse mais no Brasil,teriamos mais coisas acessiveis. Neutral
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Ter 17 maio 2011, 18:02

kamaroo escreveu:
    Mario Bros escreveu: Será que o Iguana vai vender o 3DS brasileiro e os jogos pelo mesmo preço que ele vende os importados?

Isso depende e MUITO, niguém vai ser besta de vender um produto por R$750,00 (850,00), sendo seu preço "oficial" R$950,00 (exemplo).

Sad

Mas aí é claro que vai vender muito mais dele do que dos outros, tanto jogos quanto consoles, se o Iguana aumentar, já que não é uma loja muito conhecida, provavelmente não vende mais...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011, 18:03

kamaroo escreveu:

Sad

R$900,00 tava de boa, os lojistas "gostam" de colocar bastante lucro merda no preço de algum vídeo-game
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por kamaroo Ter 17 maio 2011, 18:18

(...)
    ----------------------------------------
    Eu queria uma queda de preço aqui,não é justo eles venderem ao preço que bem querem assim. Se a Nintendo investisse mais no Brasil,teriamos mais coisas acessiveis. Neutral

O caso não é a Nintendo investir mais, pois ela já esta investindo e muito! O problema todo está na nossa taxa tributaria abussiva, sem nexo e utilidade (maiores), para o 3DS ou outro console ficar mais barato, teria que ser fabricado aqui (leia bem fabricado, não montado), vide o case iPad produzido no Brasil.

=/

Brasil, Brasil... Um pais para todos! Face Palm
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Ter 17 maio 2011, 18:21

GENTE, PARA TUDO:
    Quando a minha mãe foi comprar meu presente antecipado de niver (É amanhã, gentchi), ela viu toodos os jogos de lançamento do 3DS NA UZ GAMES!FOI NO SHOPPING BOURBON POMPÉIA!Mas eles não tinham o 3DS em si, e os jogos estavam TODOS com o preço de R$200,00.

Fiquei babando com SSFIV E com a capa 3D do WE *-*
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Ter 17 maio 2011, 18:24

o console naum vai brickar, mas TRAVAR AP-ENAS AQUELE FLASH CARD acho eu. Meu amigo atualizo o ds dele com um r4, esse r4 naum pegou mais NO CONSOLE DELE, dai ele vendeu esse e comprou um novo e igualzinho ao outro e funfou.
    enfim, muita coisa são só rumores...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:08