Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
ARTSTREET
Mario Bros
Vicente.
Margu Apcam
kamaroo
9 participantes

[3DS] Rumores se concretizando

Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

[3DS] Rumores se concretizando - Página 3 Empty Re: [3DS] Rumores se concretizando

Mensagem por Snyffer Ter 17 maio 2011, 23:26

kamaroo escreveu:

[...]

Postarei as novidades do iPad 2 e algumas fotos do 3DS caso ele esteja a venda também, se quiserem ver em tempo real, segue ai @kamaroo!

Vlw pelas informações cara, é sempre bom ter alguem interessado em ajudar indo atraz das infos.

Vlw
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

[3DS] Rumores se concretizando - Página 3 Empty Re: [3DS] Rumores se concretizando

Mensagem por kamaroo Qua 18 maio 2011, 10:38

Últimas novidades!

Já tem jogos a venda na loja fisica da Saraiva aqui em Salvador!
    Caso algum de vocês more perto de uma, poderia conferir se as mesmas já estão com eles a venda?

É parece que essas próximas semanas prometem!

Serra

EDIT: Daqui apouco posto a foto! (:

Última edição por kamaroo em Qua 18 maio 2011, 10:51, editado 1 vez(es)
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

Mensagem por fernandoterto Qua 18 maio 2011, 10:47

Cara eu paguei 950 reais no meu 3DS por que sou apressado, tava louco pra ver como eram os jogos dele em 3d e tal, mas com a pobreza de lançamentos até agora se eu pudesse voltaria no tempo e esperava sair mais jogos bons.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por kamaroo Qua 18 maio 2011, 10:58

Bem com a chegada do 3DS aqui, podemos esperar jogos com descontos pelo Jogo Justo, quanto mais cedo vier, melhor para quem já tem, ou quer o console!

Pois os jogos só não entram por não estarem sendo comercializados "oficialmente". Coisa que mudou hoje (Como relatei acima, a Saraiva de Salvador já está com jogos a venda na loja fisica).
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Qua 18 maio 2011, 11:05

kamaroo escreveu:
    Bem com a chegada do 3DS aqui, podemos esperar jogos com descontos pelo Jogo Justo, quanto mais cedo vier, melhor para quem já tem, ou quer o console!

Pois os jogos só não entram por não estarem sendo comercializados "oficialmente". Coisa que mudou hoje (Como relatei acima, a Saraiva de Salvador já está com jogos a venda na loja fisica).

acho que não, pois a lista dos jogos com descontos ja sairam, ou estou enganado ?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por kamaroo Qua 18 maio 2011, 11:10

Snyffer escreveu:
    kamaroo escreveu:

acho que não, pois a lista dos jogos com descontos ja sairam, ou estou enganado ?

Isso que mencionei, muitos se perguntam por que não tem jogos do 3DS, eu creio por o console não ser vendido aqui "oficialmente", não tem como por eles na lista de desconto.

Assim penso... '-'
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qua 18 maio 2011, 11:26

"Isso depende e MUITO, niguém vai ser besta de vender um produto por R$750,00 (850,00), sendo seu preço "oficial" R$950,00 (exemplo)."

eu comprei o meu por 750,00 com ssfIV!!!!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 13:12

eu vou para campinas na sexta e vou ver se a saraiva do shopping de lá ja ta fazendo a venda.
    dai aviso.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Qua 18 maio 2011, 13:53

A Fnac também já está vendendo jogos de 3DS por salgados 170 reais cada. Acredito que, como os jogos não tem diferença da versão brasileira pra americana, diferentemente do 3DS, eles já estão vendendo, já o 3DS, que futuramente terá caixa e manual em português, e selo da Anatel, eles estão esperando o lançamento pra vender... Mas os jogos recém lançados no troço de promoções não rolaria, mesmo assim.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 13:57

eu acho que é só o manual e a caixa, pois o 3DS "brasileiro" é o modelo americano...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:26