Um cubo fail. Mas conforme eu disse, essa era a proposta da Nintendo e eles pelo menos tentaram...Nelo Angelo escreveu:Beleza... foi mal pelo double (acho que "bugo" aqui)
@Robert Prado
O GC foi um cubo... era isso que ele queria ser e foi (quem não gostou do formato fazer o que? mais o objetivo era um cubo)
Ui Betty, PS1 é igualzinho o Super Nintendo né? Até utiliza fita tb, botões iguais, controle igual... Até onde sei, tinha um protótipo plagio que no final das contas só ficou no papel.[mention]
~/Nelo Angelo[/mention] escreveu:Melhor a microsoft fazer uma mer.da própia do que o primeiro (e melhor em design) console ter sua aparencia baseada em um console de sua rival.
Nossa, você considera minha opinião como se eu fosse um semi-Deus.Nelo Angelo escreveu:Sobre consoles ter um design diferenciado, se fazem bonito parece PC, se fazem um cubo parece um cubo e não gostou... o que você quer? se tiver a logo PS ta bom?
Não achei o design parecido com o PC bonito, quer dizer oque? Minha opinião.
Não achei o design de um cubo (acho que nem a Nintendo, pois se não o Wii teria tal formato), assim como não gosto do Design do PS1 grandão, que é escroto! E de novo, minha opinião.
Pra mim quanto mais compacto, fino e elegante melhor. E isso meu caro, o PS3 slim ganha ao lado até mesmo do Wii, que achei bonito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya