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    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 11:48

    Kalayude escreveu:É parece que a Capcom que transformar RE em Gears of War mesmo.
    Pra mim vai ser muito sem graça,se você não precisar se preocupar nem com o seu life,qual vai ser o desafio do jogo?
    Confesso que não gostei nenhum pouco disso...
    Porém na Análise feita, lá declara que o game possui diversas opções para controlar o nível de dificuldade, logo eu espero que ao menos possamos impedir isto.

    Mesmo achando meio complicado de tal ocorrer!
    ---

    Adicionado Gameplay de Piers/Helena/Sherry!
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    Mensagem por Kalayude Qui 05 Jul 2012, 14:09

    Pra mim ao invés de colocarem essas facilidades no game,deviam colocar mais desafios.
    Puzzles complicados como os de antigamente.
    Seu medidor de energia voltar a ser aquele dos batimentos cardíacos.
    Voltar a ter o status "Poison".
    Enfim,tentar resgatar o nível de desafio,afinal foi por ter um nível alto de desafio que a franquia fez sucesso
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    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 14:14

    UchihaZoro escreveu:

    RE6 trará um novo sistema de cura para a franquia


    Diferente do que estamos acostumados em relação aos antigos jogos da série, a saúde do jogador em Resident Evil 6 se autorregenerará.

    Vale ressaltar que as ervas, consideradas por muitos como itens marcantes na série, não desaparecerão completamente. No sexto título da franquia, a barra da energia do jogador será dividida em vários blocos ao invés de um só. Com qualquer dano que o personagem receba, a energia do bloco diminuirá, regenerando-se com o tempo. No entanto, caso o jogador sofra danos até que o bloco de vida se esgote por completo, o uso da erva ainda será necessário.

    Muitos gostaram da mudança e acharam, inclusive, que isso fazia falta em Resident Evil; já outros não aprovaram a mudança, alegando que isso ajuda a remover os elementos de survival horror. E você, o que achou?[/i][/justify]

    Serio ridículo isso ai. Parece até que a Capcom que transformar RE em um COD da vida. Sinceramente essa noticia me desanimou um pouco sobre o jogo. (Além de que agora em não posso mais fazer piadas sobre ervas. Razz )
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    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 14:21

    Falou tudo!

    Uma coisa, que posso relevar até o momento, é o fato da munição escassa. No qual foi comprovada em tal demo, sendo que o cenário do Leon inteiro, possuiu apenas um pente de balas. (Na DEMO)

    Já este novo sistema de vida, achei um tanto desnecessário, pois irá tirar a essência de terror no game. E tornar mais um shooter genérico, era tão bom ficar sufocado, com a life no vermelho, sem tiros, com zombies nos perseguindo. Nos restando apenas fugir. Rolling Eyes

    É tão dificil nos dar tamanho prazer novamente Capcom ?

    Uma coisa que eu gostaria que aparecesse, é o esquema de como os zombies irão aparecer. Diferente do RE4,RE5, gostaria que ao adentrarmos uma certa sala, não houvesse nenhum zombie lá parado nos esperando. E sim "escondidos" fazendo nos tomar alguns sustos. Algo parecido com o que o nêmesis fazia.
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    Mensagem por Sora_DR Qui 05 Jul 2012, 14:23

    Bacalhau escreveu:
    UchihaZoro escreveu:

    RE6 trará um novo sistema de cura para a franquia


    Diferente do que estamos acostumados em relação aos antigos jogos da série, a saúde do jogador em Resident Evil 6 se autorregenerará.

    Vale ressaltar que as ervas, consideradas por muitos como itens marcantes na série, não desaparecerão completamente. No sexto título da franquia, a barra da energia do jogador será dividida em vários blocos ao invés de um só. Com qualquer dano que o personagem receba, a energia do bloco diminuirá, regenerando-se com o tempo. No entanto, caso o jogador sofra danos até que o bloco de vida se esgote por completo, o uso da erva ainda será necessário.

    Muitos gostaram da mudança e acharam, inclusive, que isso fazia falta em Resident Evil; já outros não aprovaram a mudança, alegando que isso ajuda a remover os elementos de survival horror. E você, o que achou?[/i][/justify]

    Serio ridículo isso ai. Parece até que a Capcom que transformar RE em um COD da vida. Sinceramente essa noticia me desanimou um pouco sobre o jogo. (Além de que agora em não posso mais fazer piadas sobre ervas. Razz )

    Pensei no COD também sério achei isso muito ruim porque se for ver o Leon nunca vai morrer para os Zumbis normais porque é só ficar fugindo que recupera a vida e o mesmo pode acontecer nos Bosses (ta certo? lol) toda a tensão que eu tinha nos outros jogos de estar com pouca vida e quase sem munição e torcendo para nenhum Zumbi aparecer estão indo por agua abaixo no RE6 Sad po e justo eu que estou muito empolgado com o jogo.

    EDIT: Zoro NINJA!
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    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 14:35

    Sobre a munição escassa, já esta quase comprovado. Vendo a Demo do Leon pode-se concluir isso.

    Outro fator meio chato que foi comprovado, é que assim como em Resident Evil 4 e 5, ao matarmos os zombies eles nos darão munição e afins. D:

    Só eu acho isso totalmente ruim ?

    No mais, acabou de sair mais um rumor na net, confiram:


    Rumor: Ada e Sheva deverão ser jogáveis em Resident Evil 6


    Uma lista de pastas incluídas na demo de Resident Evil 6 do Xbox 360 foram descobertas pelos usuários que exploraram os arquivos da demo.

    Nela, é visto que uma opção do menu da campanha leva a Ada Wong, sugerindo que poderemos jogar uma "outra campanha" com ela - no estilo de RE4.

    Nos arquivos também vemos referência a Sheva (de RE5), mas pode ser apenas uma personagem do modo Mercenaries.

    Clique aqui para ler a discussão do que os fãs estão descobrindo.
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    Mensagem por Kalayude Qui 05 Jul 2012, 14:40

    UchihaZoro escreveu:Sobre a munição escassa, já esta quase comprovado. Vendo a Demo do Leon pode-se concluir isso.

    Outro fator meio chato que foi comprovado, é que assim como em Resident Evil 4 e 5, ao matarmos os zombies eles nos darão munição e afins. D:

    Só eu acho isso totalmente ruim ?

    No mais, acabou de sair mais um rumor na net, confiram:


    Rumor: Ada e Sheva deverão ser jogáveis em Resident Evil 6


    Uma lista de pastas incluídas na demo de Resident Evil 6 do Xbox 360 foram descobertas pelos usuários que exploraram os arquivos da demo.

    Nela, é visto que uma opção do menu da campanha leva a Ada Wong, sugerindo que poderemos jogar uma "outra campanha" com ela - no estilo de RE4.

    Nos arquivos também vemos referência a Sheva (de RE5), mas pode ser apenas uma personagem do modo Mercenaries.

    Clique aqui para ler a discussão do que os fãs estão descobrindo.
    Legal isso da Ada e da Sheva,se bem que a I.A do RE5 me fez ficar com ódio da Sheva.
    Por falar nela,sempre achei ela a cara da Beyonce. Laughing
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    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 14:42

    UchihaZoro escreveu:Sobre a munição escassa, já esta quase comprovado. Vendo a Demo do Leon pode-se concluir isso.

    Outro fator meio chato que foi comprovado, é que assim como em Resident Evil 4 e 5, ao matarmos os zombies eles nos darão munição e afins. D:

    Só eu acho isso totalmente ruim ?

    No RE 4 eu achava meio morderado isso, claro tira parte tensão mais não era tão abundante quanto o 5 onde 3 a cada 5 zumbis saia munição.

    UchihaZoro escreveu:Uma lista de pastas incluídas na demo de Resident Evil 6 do Xbox 360 foram descobertas pelos usuários que exploraram os arquivos da demo.

    Nela, é visto que uma opção do menu da campanha leva a Ada Wong, sugerindo que poderemos jogar uma "outra campanha" com ela - no estilo de RE4.

    Nos arquivos também vemos referência a Sheva (de RE5), mas pode ser apenas uma personagem do modo Mercenaries.

    Depois que a Capcom falou que ao terminar as 3 campanhas você liberaria uma nova a primeira coisa que veio a minha foi a Ada. Mas eu acho que é capaz de ter campanhas por dlc como ocorreu com o 5.

    Sheva eu acho que deve ser personagem do modo Mercenaries mesmo.
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    Mensagem por Sora_DR Qui 05 Jul 2012, 14:47

    Só você acha Zoro '-' no RE4 era legal não era todos os Ganados que derrubavam munição já no RE5 era todos os benditos que derrubavam não tinha um que não derruba até mesmo no Veteran.

    Sobre essa possivel campanha da Ada acho que seria legal jogar com a ela pois veremos como ela vai planejar tudo descobriremos mais coisas da Neo-Umbrella po se tiver uma campanha dela vai ser muito legal. E PORQUE A SHEVA??
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    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 14:58

    O pessoal não gosta da Sheva, a pseudo Beyonce. Laughing

    Sora, o fato deles deixarem munição já considero ruim. Até Resident Evil CV não havia isso, foi uma adição que creio que foi desnecessária.
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    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 15:03

    UchihaZoro escreveu:
    Sora, o fato deles deixarem munição já considero ruim. Até Resident Evil CV não havia isso, foi uma adição que creio que foi desnecessária.

    Não vejo como uma adição desnecessária, mas também não vejo como algo muito bom. Foi algo que facilito o jogo tornando ele mais casual, eu mesmo foi o primeiro RE que eu joguei, depois dele eu comprei o remake do de Gamecube e me tornei fã da serie.

    Sobre as demos eu me empolguei bastante com a do Jake senti um felling meio RE3 nele com aquele bixo te perseguindo.
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    Mensagem por Sora_DR Qui 05 Jul 2012, 15:08

    UchihaZoro escreveu:O pessoal não gosta da Sheva, a pseudo Beyonce. Laughing

    Sora, o fato deles deixarem munição já considero ruim. Até Resident Evil CV não havia isso, foi uma adição que creio que foi desnecessária.

    Não acho desnecessária porque no RE4 por mais que você tivesse quase sempre pegando munição eram muitas as vezes que você se via sem munição alguma e tinha que correr dos Ganados ou tinha que ficar só na faca, já no RE5 não era o jogo inteiro e sempre com munição eu nunca precisei usar a faca naquele jogo a não ser para quebrar as caixas.
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    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 15:17

    Eu preferia ter que ficar explorando o cenário, para assim conseguir munição! Sendo que muitas vezes, tínhamos de procurar bem. E sempre guardar munição, para o caso de o nêmesis aparecer. (Caso de RE3)

    Não que eu diga que foi de todo ruim, pois diversas pessoas começaram a ser fãs de RE, graças a RE4 pois este conseguiu "facilitar" as coisas. Atraindo um maior publico.

    Só que em RE5, eles facilitaram demais... D:
    Bacalhau escreveu:Sobre as demos eu me empolguei bastante com a do Jake senti um felling meio RE3 nele com aquele bixo te perseguindo.
    Bixo não! xD
    É o Ustanak I love you Ele será o salvador do game!

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    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 15:27

    UchihaZoro escreveu:
    Não que eu diga que foi de todo ruim, pois diversas pessoas começaram a ser fãs de RE, graças a RE4 pois este conseguiu "facilitar" as coisas. Atraindo um maior publico.

    Só que em RE5, eles facilitaram demais... D:
    Concordo com isso. O 5 é com certeza o mais fácil da serie, com a quantidade absurda de munições. E sinceramente eu achei meio ruim aquele sistema de que a cada capitulo você pode comprar e melhorar as armas, preferia como nos anteriores onde não existia isso.
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    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 15:53

    Só o fato de comprar armas, eu também não curti muito... silent

    Preferia ter de achar elas pelo caminho, e se quiseste melhorar tal arma, não era apenas juntando dinheiro que faria isto. E sim ter de completar algum desafio.

    Como por exemplo para melhorarmos a Shotgun e a Magnum em RE3, é necessário que matássemos o nêmesis, em momentos que poderíamos simplesmente fugir.

    Era muito difícil fazer isso, porém eu fazia com prazer!

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