Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Hitsugi Ter 07 Ago 2012, 19:37

    eu só quero saber se a dificuldade do game vai ser menor ou maior que em relação a Resident Evil 5.

    Quem jogou Resident Evil 5 no Profissional sabe o inferno que é jogar. Tomara que Resident Evil 6 não tenha esta dificuldade apelativa. Pode ter o very hard mas pelo menos uma dificuldade jogável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 20:03

    Só você acha isso.

    No Ps3 vai ficar superior, não é questão de gosto, é fato... xD
    Estes bugs extras é uma consequência de tamanha superioridade, porém estes com o tempo são consertados

    Cara me desculpa, bugs extras é sinonimo de superioridade? Ok, então jogos bugados~no PS3 são melhores do que jogos perfeitos no 360.. Desculpa, mas esse seu argumento foi totalmente sem noção... No

    O fato é que o Ps3 é mais superior que o Xbox360 no quesito hardware, porém o Ps3 é mais "complicado de fazer os games" resultando nos bugs. A Third sabe trabalhar melhor no 360, isso já foi confirmado.
    Porém agora comparando os exclusivos do Ps3 com os do Xbox360, você verá a verdadeira competição de gráficos, pois ai eles estão usando o verdadeiro poder do console. Uncharted é o melhor exemplo de como o Ps3 pode ser superior.

    Superior no quesito Hardware? Sabe qual é a superioridade do PS3? BLUE-RAY... E ainda me diz, como o PS3 é tão superior assim, se que o que o PS3 faz em BLUE RAY o XBOX faz em DVD?? Em questão de exclusivos, de fato os exclusivos da Sony são jogos superiores, mas não em gráficos e sim em jogabilidade, história, personagens, e tudo o mais, mas me diz, já jogou Gears of War 3? Se vc jogou, acho que o jogo dá um bom exemplo de capacidade G-R-Á-F-I-C-A. Além dos jogos que o Mat já citou, um grande exemplo de jogo cheio de bugs no PS3 é Bayonetta e Batman Arkhan Asylum, onde tbm possui mais serrilhados. Mas a grande realidade é que esses bugs e hardware aos quais vc se refere não inerferem em nada na diversão. Digo isso eu que tenho os dois video games e nunca pensei: ÓÓÓ O PS3 É MELHOR Q O XBOX OU VICE VERSA.. Não pra mim os dois video games só mudam a carcaça e a Live que da um banho na PSN

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Monagma Ter 07 Ago 2012, 20:17

    N4N G4M3R escreveu:
    Só você acha isso.

    No Ps3 vai ficar superior, não é questão de gosto, é fato... xD
    Estes bugs extras é uma consequência de tamanha superioridade, porém estes com o tempo são consertados

    Cara me desculpa, bugs extras é sinonimo de superioridade? Ok, então jogos bugados~no PS3 são melhores do que jogos perfeitos no 360.. Desculpa, mas esse seu argumento foi totalmente sem noção... No

    O fato é que o Ps3 é mais superior que o Xbox360 no quesito hardware, porém o Ps3 é mais "complicado de fazer os games" resultando nos bugs. A Third sabe trabalhar melhor no 360, isso já foi confirmado.
    Porém agora comparando os exclusivos do Ps3 com os do Xbox360, você verá a verdadeira competição de gráficos, pois ai eles estão usando o verdadeiro poder do console. Uncharted é o melhor exemplo de como o Ps3 pode ser superior.

    Superior no quesito Hardware? Sabe qual é a superioridade do PS3? BLUE-RAY... E ainda me diz, como o PS3 é tão superior assim, se que o que o PS3 faz em BLUE RAY o XBOX faz em DVD?? Em questão de exclusivos, de fato os exclusivos da Sony são jogos superiores, mas não em gráficos e sim em jogabilidade, história, personagens, e tudo o mais, mas me diz, já jogou Gears of War 3? Se vc jogou, acho que o jogo dá um bom exemplo de capacidade G-R-Á-F-I-C-A. Além dos jogos que o Mat já citou, um grande exemplo de jogo cheio de bugs no PS3 é Bayonetta e Batman Arkhan Asylum, onde tbm possui mais serrilhados. Mas a grande realidade é que esses bugs e hardware aos quais vc se refere não inerferem em nada na diversão. Digo isso eu que tenho os dois video games e nunca pensei: ÓÓÓ O PS3 É MELHOR Q O XBOX OU VICE VERSA.. Não pra mim os dois video games só mudam a carcaça e a Live que da um banho na PSN

    Tenho tempo de sobra então me darei ao trabalho de responder, por mais que o próprio Roronoa não tenha feito isso: ELES ESTAVAM BRINCANDO! :x
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Ago 2012, 20:22

    @N4N G4M3R
    Primeiro, eu disse consequência de tamanha superioridade. Em nenhum momento disse o contrário. Laughing

    O Playstation 3 é sim superior no quesito hardware, não é algo que eu estou dizendo por min mesmo, é fato. Só comparar as especificações técnicas de cada.

    O Xbox360 ganha do Playstation 3 lindamente, quando se trata de games Third, eu já confirmei isto anteriormente. Logo para que você quis citar exemplos... e-e

    Hm, isto não é o assunto do tópico, e eu creio já ter terminado esta "discussão" com o Mat, que por sinal ele conseguiu "provar" que o XBox é superior em tais ocasiões.

    Por isso não irei responder mais comentários referentes a isto neste tópico, pois a ultima coisa que eu desejo é encher meu tópico de flood. Wink


    @Hitsugi
    Pessoalmente eu achei o Resident Evil 5 um pouco facil, caso esteja muito difícil, jogue no Normal. Hard e Very Hard, tem de ser difícil mesmo... xD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qua 08 Ago 2012, 18:08

    Double Post! D;

    Site divulga algumas conquistas de Resident Evil 6


    O site francês SuccesFull divulgou uma lista com algumas das conquistas de Resident Evil 6. De acordo com a listagem, que não é oficial, cada um dos três protagonistas (Jake, Chris e Leon) terá cinco capítulos em suas campanhas.

    Assim como em RE5, teremos quatro dificuldades: amador, normal, veterano e profissional, a coleta de medalhões e de action figures dos personagens e inimigos. Ainda, há uma conquista relacionada à coleta de emblemas de serpente, relacionados à família de Derek Simmons, que deve ser obtida especificamente durante a campanha de Ada Wong.

    Dos 50 achievements listados, 6 constam como “secretos”. Confira a lista a seguir:


      The Longest Night
    • Complete o tutorial

      Gone to Hell
    • Complete o capítulo 1 da campanha de Leon

      Buried Secrets
    • Complete o capítulo 2 da campanha de Leon

      Get on the Plane
    • Complete o capítulo 3 da campanha de Leon

      Big Trouble in China
    • Complete o capítulo 4 da campanha de Leon

      The Trouble with Women
    • Complete o capítulo 5 da campanha de Leon

      Rescue the Hostages
    • Complete o capítulo 1 da campanha de Chris

      Tragedie in Europe
    • Complete o capítulo 2 da campanha de Chris

      After Her!
    • Complete o capítulo 3 da campanha de Chris

      There’s Always Hope
    • Complete o capítulo 4 da campanha de Chris

      Duty Calls
    • Complete o capítulo 5 da campanha de Chris

      Money Talks
    • Complete o capítulo 1 da campanha de Jake

      A Revolting Development
    • Complete o capítulo 2 da campanha de Jake

      Let’s Blow This Joint
    • Complete o capítulo 3 da campanha de Jake

      Still on the Run
    • Complete o capítulo 4 da campanha de Jake

      See You Around
    • Complete o capítulo 5 da campanha de Jake

      Green around the Ears
    • Complete o jogo na dificuldade amador

      Normal Is Good
    • Complete o jogo na dificuldade normal

      Back in My Day
    • Complete o jogo na dificuldade veterano

      Leave it to the Pro
    • Complete o jogo na dificuldade profissional

      Check out My Dogs
    • Customize suas dog tags

      Titular Achievement
    • Ganhe 10 títulos diferentes

      One is Better than none
    • Compre uma habilidade

      Silent Killer
    • Use um ataque silencioso para matar 5 inimigos

      Finish what you start
    • Dê um golpe final em 10 inimigos

      Bob and Weave
    • Contra ataque os golpes de um inimigo 3 vezes seguidas

      Down, not Out
    • Derrote um inimigo enquanto estiver morrendo, depois recupere-se sem nenhum ajuda

      Livesaver
    • Ajude ou salve seu parceiro 10 vezes

      Weapons Master
    • Use todas as armas do jogo e mate 10 inimigos com cada uma delas

      Give a Little Push
    • Jogue 10 inimigos de um local alto

      Rising up
    • Ganhe um título de nível 4

      They’re ACTION figures!
    • Colete 3 action figures

      Stuntman
    • Derrote 20 inimigos com a Hydra usando um tiro rápido

      Bring the Heat
    • Derrote um inimigo a 50 metros de distância com um headshot, usando a mira com sensor de temperatura

      High Voltage
    • Derrote 10 inimigos com o bastão elétrico

      Zombie Massacre
    • Mate 500 zumbis

      J’avo Genocide
    • Mate 500 J’avo

      B.O.W.s are Ugly
    • Mate 100 inimigos que saíram de crisálidas

      I Prefer Them Alive
    • Mate o vilão, salve a mocinha

      Flying Ace
    • Vamos ver suas habilidades de piloto!

      Hard Choice
    • Helicópteros causam muito dano, mas não há nada como ter um contato direto

      Covered in Brass
    • Ganhe 150 medalhas diferentes

      Heirlooms
    • Colete todos os emblemas de serpente da família Simmons.

      Conquistas secretas:

      I Spy
    • Complete o capítulo 1 da campanha de Ada

      Counterintelligence
    • Complete o capítulo 2 da campanha de Ada

      This Takes me Back
    • Complete o capítulo 3 da campanha de Ada

      Ada’s Demise
    • Complete o capítulo 4 da campanha de Ada

      What’s Next?
    • Complete o capítulo 5 da campanha de Ada

      Sneaking Around
    • Alcance a ponte do porta-aviões sem ser visto
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Fogals Qua 08 Ago 2012, 18:32

    Hitsugi escreveu:eu só quero saber se a dificuldade do game vai ser menor ou maior que em relação a Resident Evil 5.

    Quem jogou Resident Evil 5 no Profissional sabe o inferno que é jogar. Tomara que Resident Evil 6 não tenha esta dificuldade apelativa. Pode ter o very hard mas pelo menos uma dificuldade jogável.

    vc achou re5 no very hard dificil
    JOGUE DARK SOULS no very easy e depois venhan falar sobre dificuldade.
    e eu acho muito bom uma dificuldade que te der vontade de jogar a sua consola na parede
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Sex 10 Ago 2012, 13:44

    Desenvolvedores de Resident Evil 6 falam sobre inspirações e conceitos descartados
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 1231


    Em entrevista ao site Game Reactor, o diretor de som de Resident Evil 6, Wataru Hachisako, afirmou que a Capcom preferiu seguir por um caminho completamente inédito na hora de compor as trilhas e efeitos do game. Segundo ele, nenhum material dos títulos antigos poderá ser ouvido no novo jogo, que contou com uma atenção toda especial ao áudio.

    De acordo com Hachisako, o principal desafio foi criar os sons dos equipamentos utilizados pelos personagens. A presença de gadgets futuristas é citada como um dos principais problemas, já que os aparelhos não existem na vida real e, sendo assim, não possuíam muitas bases para captação de sons. O mesmo vale para os monstros, criaturas não-humanas que tiveram de ter rugidos criados do zero.

    O diretor afirma que o trabalho do compositor Ryuichi Sakamoto, assim como a banda Yellow Magic Orchestra são as grandes inspirações de sua carreira. O silêncio também foi parte integrante do trabalho em Resident Evil 6, seja para marcar um efeito de tensão vindoura ou para realçar elementos como sons ambientais ou de chuva.

    Já para o diretor de arte do game, Mitsuhiko Takano, a grande fonte de inspiração de RE6 são os filmes e mangás, pelas de mídia que são consumidas frequentemente por boa parte da equipe de desenvolvimento do game. Segundo ele, o sexto título da franquia traz elementos nunca antes vistos na série, principalmente no que toca o aspecto apodrecido dos zumbis.

    Isso, porém, trouxe um problema já que, muitas vezes, a violência extrema teve de ser abrandada para se encaixar não apenas com o folclore da franquia, mas também para evitar que o título fosse nojento ou chocante desnecessariamente. De acordo com Takano, tudo faz parte de um ensejo e nada está presente em Resident Evil 6 sem que faça um sentido.

    O diretor de jogabilidade Masato Miyazaki conta também sobre mais um dos conceitos abandonados do game, uma batalha contra zumbis que seria tão extensa a ponto de alongar o tempo de desenvolvimento do game. Já o líder de modelagem de personagens, Makoto Fukui, conta que diversos designs de inimigos foram deixados de lado, inclusive alguns gigantescos, capazes de consumir toda a memória dos consoles.
    Pílula Sabor Queijo
    Pílula Sabor Queijo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Pílula Sabor Queijo Sex 10 Ago 2012, 14:54

    Já falaram que o logo parece uma mulher ch*pando uma girafa?
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR Sáb 11 Ago 2012, 02:28

    As OST's da série para mim são incríveis sem duvida uma das melhores, e a fonte de inspiração está obvio que são os filmes xD mas mangas? o_O

    Sobre a jogabilidade eu não entendi essa de batalha contra Zumbis a ponto de ser extensa e alongar o desenvolvimento do jogo scratch e sobre os os inimigos gigantes que bom que eles tiraram porque não combina na minha opinião monstros gigantes com a série.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Hitsugi Sáb 11 Ago 2012, 02:51

    Fogals escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu só quero saber se a dificuldade do game vai ser menor ou maior que em relação a Resident Evil 5.

    Quem jogou Resident Evil 5 no Profissional sabe o inferno que é jogar. Tomara que Resident Evil 6 não tenha esta dificuldade apelativa. Pode ter o very hard mas pelo menos uma dificuldade jogável.

    vc achou re5 no very hard dificil
    JOGUE DARK SOULS no very easy e depois venhan falar sobre dificuldade.
    e eu acho muito bom uma dificuldade que te der vontade de jogar a sua consola na parede

    jogo games para divertir e não para estressar. cansei de jogos apelativos.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 22:51

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Nohopeleft-600x267
    A campanha viral para promover Resident Evil 6 ganhará maiores proporções. Iniciada com um blog, a campanha “No Hope Left” tinha atualizações periódicas de um usuário fictício, que relatava novos casos de incidentes com o C-vírus. Agora, os incidentes bioterroristas vão se tornar mais reais com a produção de um curta metragem.

    As gravações aconteceram em Londres e fotos dos bastidores foram divulgadas por meio um dos participantes nasredes sociais - as imagens podem ser conferidas na galeria abaixo.

    Enquanto isso, no blog, L.A.W. relata que a infecção pelo C-vírus parece ter saído completamente do controle, e que tudo o que resta é estocar mantimentos e água enquanto aguardamos pelo fim.

    O Brasil é um dos países com participação mais representativa no viral No Hope Left, desde que o mapa do C-vírus foi aberto. Os brasileiros já acumularam mais de mil marcações, ficando atrás apenas dos EUA e do México.

    Confira algumas imagens na fonte.

    Fonte:REVIL
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por lukazz Dom 12 Ago 2012, 23:04

    muito legal essa do mapa xD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Seg 13 Ago 2012, 19:35

    Resident Evil 6 ganha mais duas edições especiais

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 No-hope-left-600x212

    Os fãs britânicos e australianos ganharam mais duas edições especiais de Resident Evil 6. Usando a temática do viral “No Hope Left”, os dois pacotes especiais contam com itens exclusivos.

    A edição britânica é exclusiva para clientes da GameStop, e contém uma cópia do jogo com a luva de metal, uma placa metálica da Universidade Ivy, um casaco com capuz, sumulando uma mordida de zumbi no pescoço e um pendrive em formato de bala. O conjunto custa 90 libras esterlinas, cerca de 287 reais. Você pode visualizar os itens na imagem em destaque nesta notícia.

    Já os australianos recebem uma edição especial mais simples. Além da cópia do jogo, os clientes que comparem o pacote exclusivamente pela loja EB Games receberão uma bolsa inspirada na campanha No Hope Left, além de três mapas para o modo Mercenaries: Rail Yard, High Seas Fortress e The Catacombs.

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Nohopeleftbolsa-300x168


    Fonte: REVIL
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR Seg 13 Ago 2012, 19:38

    Como eu queria poder ter este pen drive =/ a blusa sinceramente eu gostei achei legal mas bonita não '-'
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Seg 13 Ago 2012, 19:57

    São tantas as edições especiais que eu fico até em duvida de qual irei pegar.

    O Pen-drive realmente é muito tentador, a blusa é legal só para sair para eventos de anime e coisas do tipo, eu não sairia na rua com uma destas de jeito algum. Laughing

    A placa também vale a pena, provavelmente eu colocaria na porta do meu quarto... xD

    Mas provavelmente não irei pegar esta versão, vou importar alguma outra edição mais em conta.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:03