Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 02 Ago 2012, 20:38

    PS360 as diferenças são minimas, se quiser uma diferença considerável, jogue no PC. Apesar que este ainda não há nem data de lançamentos definida... D:

    ----x----

    Capcom novamente promete consertar os problemas presentes na demo de Resident Evil 6 até o lançamento

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 6880797369_b4299775cb_z-600x337

    Em uma entrevista ao site IGN, o produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, afirmou que a Capcom está ciente dos graves problemas presentes na demo do game, que foi liberada em julho, exclusivamente para aqueles que possuíam uma cópia de Dragon’s Dogma para Xbox 360. De acordo com ele, desde as primeiras críticas negativas atribuídas à demo, a equipe de desenvolvimento está trabalhando a todo vapor para garantir que o sexto game da série, em sua versão final, seja o melhor possível.

    Hirabayashi assegurou ao IGN que, tanto os problemas gráficos, quanto os de jogabilidade, estão com seus dias contados. Em especial, o produtor deu como exemplo a câmera do game, apontada como uma grande falha por muitos jogadores, e declarou que o time de produção não só trabalhou muito em cima desse elemento após as críticas, como ainda está trabalhando até hoje, com a finalidade de garantir que a câmera não vá interferir na experiência de ninguém com o jogo. Os problemas gráficos, como o frequente screen-tearing, segundo ele, também foram priorizados no processo de desenvolvimento do game, e não devem aparecer na versão final.

    O produtor finalizou afirmando que, diferentemente do conteúdo presente na demo, a versão final de Resident Evil 6 será muito extensa e contará com uma grande variedade, fazendo com que nenhuma das quatro campanhas disponíveis (incluindo a fase desbloqueável de Ada Wong) seja necessariamente como parece na versão demonstrativa.

    Em sua versão para consoles, Resident Evil 6 chega às lojas no dia 2 de outubro deste ano. Uma versão para PC também está nos planos, mas sem previsão de lançamento.



    Novo gameplay de Resident Evil 6 mostra batalha contra chefe

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Debrabossfight-600x267
    O site G4 divulgou um novo vídeo exibindo a batalha contra um dos chefes de Resident Evil 6. A criatura é enfrentada durante um crossover entre Leon, Helena e Ada. As cenas poderão ser consideradas spoilers por alguns leitores.




    Junto de todas estas informações, ainda foram lançados três gameplay dos cenários de Chris, Jake e Leon respectivamente.

    Confira os gameplays:
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Ago 2012, 17:34

    Resident Evil 6: detalhes do modo Agent Hunt e trilhas sonoras
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Full2
    A Capcom divulgou hoje uma série de novidades sobre o modo Agent Hunt de Resident Evil 6, que permitirá aos jogadores entrarem no papel de monstros e atacar outros usuários do game. A função funcionará apenas em partidas online e poderá ou não ser ativada por cada um ao início das partidas. O extra será habilitado assim que uma das três campanhas centrais for completada.

    Ao acessar o modo Agent Hunt, o jogador se verá diante de uma lista de sessões disponíveis. Basta escolher uma delas para entrar e imediatamente tomar controle de um inimigo. Ao todo, até dois usuários humanos poderão controlar as criaturas, enquanto aquele que controla o personagem principal poderá estar acompanhado tanto da IA quanto de um parceiro real.

    Caso o monstro controlado pelo personagem morra, o jogador ressuscitará automaticamente na pele de outro. A partida termina caso o agente seja morto ou complete vivo aquele determinado trecho de Resident Evil 6. Se os usuários controlando inimigos se desconectarem da sessão, a jogabilidade continua normalmente com os inimigos sendo reassumidos pela IA.

    Segundo os produtores, a ideia do modo Agent Hunt surgiu com a inclusão do crossover entre os personagens. Para o diretor Eiichiro Sasaki, a ideia de controlar também os monstros pareceu interessante e serviria para aumentar ainda mais a tensão, obrigando os jogadores a permanecerem atentos para a possibilidade de encontrar inimigos mais inteligentes que os controlados pelo computador.

    Cada um dos cenários terá uma trilha sonora diferente, de forma a casar com o estilo de jogabilidade de cada um. O cenário de Leon contará com mais instrumentos de sopro, enquanto a ação de Chris será embaladas por batidas mais agitadas. A campanha de Jake terá músicas baseadas em bateria e baixo. Por fim, as músicas dos trechos com Ada terão uma levada mais eletrônica, com muito uso de sintetizadores.

    Resident Evil 6 pode ter quinto cenário
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Full3
    Como se a campanha estrelada por Ada já não fosse suficiente, Resident Evil 6 pode contar ainda com um quinto cenário. De acordo com uma prévia publicada pelo site Eurogamer, além dos já anunciados, o game contaria com um capítulo chamado "Prelude", que ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom.

    Uma imagem não oficial exibe a tela de seleção de histórias e dá ao jogador a possibilidade de escolher o tal capítulo. A novidade estaria em uma versão demonstrativa enviada à imprensa, mas, por enquanto, a Capcom não confirmou nem desmentiu a informação.

    Também fora divulgado as capas orientais de Resident Evil 6:

    Check This:


    Última edição por UchihaZoro em Seg 06 Ago 2012, 11:46, editado 2 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Hamburger Sáb 04 Ago 2012, 18:59

    Excelentes notícias, Uchiha! Fiquei bastante contente com a notícia da Ada no jogo. E o gameplay da batalha contra aquela chefe mostrado Leon, Ada e Helena foi incrível. Estou ansiosíssimo por esse jogo, é uma pena que a versão de Wii U não foi confirmada. Anyway, se eu comprar um PS3 como estou planejando, Resident Evil 6 é uma compra certa.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Monagma Sáb 04 Ago 2012, 19:16

    Tadinho do Roronoa, quase ninguém posta no tópico dele. Serra

    --

    Vou comprar pro Xbox 360 quando der, e se for bom como dizem.
    Sobre a versão de Wii U, é bom esperar sentado. Aposto que, se fizerem, vai vir um século depois (Sim, foi uma hipérbole).
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 19:28

    Serra Tadinho mesmo.

    Só irei comprar se lançar parar Wii U. Very Happy


    Última edição por meetlines em Ter 07 Ago 2012, 13:54, editado 1 vez(es)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Ago 2012, 19:50

    Hm. Hamburguer, Monagz e meetlines, todos postaram aqui, logo não é tão vazio assim... e.e

    Com certeza este game terá uma versão para o Wii-U, porém não será tão cedo, creio que até o final do ano que vem eles o façam. Lembremos que estamos falando da CAPCOM, logo mercenária do jeito que ela é, duvido muito que ela perca a chance de fazer isto.

    Lembremos do belo exemplo de RE4, no qual deveria ser exclusivo de GC e com o tempo até o Zeebo recebeu uma versão do game. Laughing

    De qualquer maneira, vou comprar um Ps3 apenas para poder jogar ele. Eu poderia esperar lançar a versão PC, porém este nem tem data de lançamento ainda...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por lukazz Sáb 04 Ago 2012, 20:41

    Tomara que a versão do PC não seja porca como muitos ports de jogos de ps3/360 que tem por aí... xD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Ago 2012, 16:40

    Capcom fala sobre o suposto quinto cenário de RE6: Prelude

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 9BYl6

    Nos últimos dias, o rumor sobre uma quinta campanha em Resident Evil 6 surgiu devido a divulgação de uma screenshot do jogo, onde, além dos cenários de Leon, Jake, Chris e Ada, havia também um quinto chamado de Prelude.

    O site Geimaku, entrou em contato com a Capcom, que disse que o cenário Prelude, na verdade não é uma quinta campanha, e sim uma introdução aos demais cenários, fazendo ligação direta com seu nome – prelúdio (em português).

    Mais informações a respeito ainda não foram divulgadas pela Capcom.

    O REVIL entrou em contato com o jornalista do UOL Jogos, Claudio Prandoni, que esteve em Osaka. De acordo com ele, a assessoria da Capcom deu a entender que o “Prelude” seria uma sequência curta na qual o jogador poderia controlar somente Leon. Especula-se que o trecho possa ser o mesmo de um vídeo divulgado recentemente no Youtube, em que o agente e Helena estão na China.

    --------x--------

    E mais uma suposta "campanha" fora confirmado, e este também não ira vir como DLC. Fico imaginando o quão imenso será este game.

    Ansiedade + de 8000! -q
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 Ago 2012, 13:20

    Muito bom, mas sinto cheiro de 5x mais DLC. Laughing

    Esse jogo está me puxando mais pelo Leon e Ada... Ao menos a campanha dos dois é grande.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Ago 2012, 15:22

    Eu nunca paguei por DLC, apesar de que para RE6 eu acho que valha a pena... xD

    De qualquer forma, cinco cenários diferentes e grandes, fico imaginando qual será o tamanho do jogo, será que já inventaram uma mídia Quad-layer para o Xbox360 e eu não estou sabendo ? Laughing Aposto que virá em torno de 4 dvds para o game... xD

    Nessas horas que vemos como será melhor no Ps3, no qual possui uma mídia muito superior. 🤡
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 Ago 2012, 15:28

    UchihaZoro escreveu:Eu nunca paguei por DLC, apesar de que para RE6 eu acho que valha a pena... xD

    De qualquer forma, cinco cenários diferentes e grandes, fico imaginando qual será o tamanho do jogo, será que já inventaram uma mídia Quad-layer para o Xbox360 e eu não estou sabendo ? Laughing Aposto que virá em torno de 4 dvds para o game... xD

    Nessas horas que vemos como será melhor no Ps3, no qual possui uma mídia muito superior. 🤡

    Claro que você nunca pagou por um DLC, nem PS360 ou 3DS você tem. Laughing Eu vou tentar esperar a versão completa... Caso não consiga, analisarei as notas para ver se vale apena comprar a versão incompleta e com DLC na mídia. Laughing

    Prefiro ser DJ no 360 do que ter uma versão piorada. Todos os jogos multiplataforma ficam melhor melhor na bomba. Pior é quando a versão do PS3 tem bugs extras. Rolling Eyes
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Ago 2012, 15:37

    No computador eu tenho a opção de pegar as DLCs, porém da mesma forma não o peguei por achar um tanto desnecessário.

    Mat Lee escreveu:Prefiro ser DJ no 360 do que ter uma versão piorada. Todos os jogos multiplataforma ficam melhor melhor na bomba.
    Pior é quando a versão do PS3 tem bugs extras.
    Só você acha isso. silent

    No Ps3 vai ficar superior, não é questão de gosto, é fato... xD
    Estes bugs extras é uma consequência de tamanha superioridade, porém estes com o tempo são consertados.


    Última edição por UchihaZoro em Ter 07 Ago 2012, 16:03, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 Ago 2012, 15:56

    UchihaZoro escreveu:
    Mat Lee escreveu:Prefiro ser DJ no 360 do que ter uma versão piorada. Todos os jogos multiplataforma ficam melhor melhor na bomba.
    Pior é quando a versão do PS3 tem bugs extras.
    Só você acha isso. silent

    No Ps3 vai ficar superior, não é questão de gosto, é fato... xD
    Estes bugs extras é uma consequência de tamanha superioridade, porém estes com o tempo são consertados.

    De cabeça alguns jogos que ficaram melhores no 360: Skyrim, Crysis, Mass Effect, Portal, Assassin's Creed e outros.

    Algumas imagens para comprovar:

    Spoiler:

    A diferença não é brutal, mas eu consigo notar perfeitamente, minha visão é super aguçada. Detalhe, a maioria dos jogos multiplataforma rodam em frames constantes no 360, no PS3 fica variando. O Mass Effec 3 é assim... Eu joguei a demo para comprovar... Da umas travadas irritantes.

    Você não está por dentro dos jogos para poder julgar, mas quem comprou Bayonetta no PS3, teve muito prejuízo. Ele veio LOTADO de bugs... Depois de muito tempo conseguiram melhorar, e ainda assim muitos rastros sobraram.

    Qualquer um que entende bem vai confirmar o que eu estou dizendo. E não, ter um hardware difícil de programar não demonstra superioridade, mostra arrogância com as thirds. Se você não sabe, essa geração ela perdeu MUITOS jogos por essa dificuldade...

    Mas não vem ao caso... xD Cada versão do RE6 vai ter um problema, para quem tem 360 precisará ter técnico em DJ e para quem tem PS3, paciência no "conteúdo extra". Laughing
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Ago 2012, 17:00

    Err, você está me subjugando só por eu não possuir um destes consoles, o fator de eu não possui-los não altera em meus conhecimentos sobre os mesmos. Já joguei muito ambos, e posso dizer perfeitamente como é cada um.

    Você está falando como se o X360 fosse incomparavelmente melhor, coisa que não é nem de longe verdade. Em algumas ocasiões o 360 apresenta gráficos melhores, porém isto só acontece com os game "Third" Party.

    O fato é que o Ps3 é mais superior que o Xbox360 no quesito hardware, porém o Ps3 é mais "complicado de fazer os games" resultando nos bugs. A Third sabe trabalhar melhor no 360, isso já foi confirmado.
    Porém agora comparando os exclusivos do Ps3 com os do Xbox360, você verá a verdadeira competição de gráficos, pois ai eles estão usando o verdadeiro poder do console. Uncharted é o melhor exemplo de como o Ps3 pode ser superior.

    Eu poderia ficar escrevendo um WallText aqui, porém acho meio perda de tempo, um tempo atrás eu vi uma matéria comparando ambos, e adivinhe. O Ps3 venceu, este com muitos melhores argumentos. De qualquer forma, o Xbox360 só ganha nos gráficos nos jogos Third, por ser mais fácil de manusear.

    Resident Evil 6 será um game third, por isso há chances de assim como os outros a versão do 360 sair um pouco melhor no quesito gráfico, porém eu ainda espero que o Ps3 consiga usar seu verdadeiro poder em games do tipo. Rolling Eyes

    Só o fato de ser um único disco, já considero muito melhor. Para não precisar ficar dando uma de DJ, sendo que no console rival não é necessário. O "Conteúdo extra" vai sair demasiadamente para todos, estamos falando da Capcom! Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 Ago 2012, 17:17

    O assunto não era em relação aos exclusivos, sempre deixei claro que eram os multiplataforma. lol

    E como eu disse, o PS3 não perde só em gráficos, mas também nos frames oscilantes e bugs. Esse é o "conteúdo extra". hehe... Não vai ser diferente com o RE6. Isso vai acontecer por uma série de motivos, mas só preciso dizer dois: o 360 tem o dobro de processador e os jogos multi são feitos nele primeiro para depois dar um port para o PS3.... Logo... Algo tem que sair capado.

    (Postando do 3DS)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:15