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    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

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    Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 22:29

    Residet Evil 6: Produtor fala sobre os inimigos armados do jogo e mais.

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 7 Residentevil6-1201-610
    "Os J'avos são muito mais inteligentes. Eles são capazes de utilizar armas de fogo. Então, estão muito mais perto de um ser humano do que algum tipo de zumbi. Mas nós queremos ter certeza de que nós não estamos fazendo este um típico shooter em terceira pessoa ou primeira pessoa onde você só tem esses inimigos humanos que estão disparando com armas de fogo contra você."

    Essa foi a primeira parte da resposta de Yoshiaki Hirabayashi a uma das perguntas feita pela Gameinformer na entrevista com produtor de RE6. Após a demo do jogo, muitas críticas negativas recairam sobre a Capcom apontando como ela continua acentuando a ação na franquia RE,incluindo inimigos armados e inteligentes.

    Na segunda parte da resposta Hirabayashi esclarece o que são esses inimigos armados:

    "Estes J'avo sofrem mutações. Então, dependendo de onde você atirar eles irão se transformar em coisas diferentes.Quando estamos criando o que chamamos de armas biológicas - armas bio-orgânicas - quero dizer, muitos deles definem os tipos de criaturas, mas os J'avos podem transformar em todo tipo de coisas diferentes."

    "E você estava perguntando sobre o vírus e em RE 6 temos o C-vírus que é o responsável pela criação do J'avo, e é um ponto-chave na trama de Resident Evil 6. Só para acrescentar ao que eu disse antes sobre a mutação J'avo,como você pode mas há algo além das mutações que você não viu na demo, então isso é um pequeno segredo que você descobrirá no futuro."

    Na entrevista o produtor também fala que a jogabilidade foi modificada para garantir uma maior liberdade, e que ela oferece ao jogador maneiras diferentes de agir em um confronto, o que acaba adicionando, segundo Hirabayashi, um elemento de terror "mais agradável".

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 7 Cvirus-600x268

    Falando especificamente sobre a história, Hirabayashi destacou que a infecção pelo C-vírus é um ponto chave na história de Resident Evil 6. Os J'avos são resultado da ação do vírus e a principal característica deles é o fato de terem mutações imprevisíveis enquanto sofrem dano (ganhando asas, patas de aranha ou um grande braço que pode atacar o personagem). De acordo com o produtor, há algo importante nisso, que vai além de simples mutações Ainda, os zumbis presentem em Tall Oaks também seriam resultado do C-vírus, e não do T-vírus. Hirabayashi não quis dar detalhes das diferenças e motivos pelos quais um mesmo agente dá origem a dois inimigos tão diferentes, mas fez questão de frisar que uma característica do C-vírus é o ponto central da trama.

    Sobre o gameplay, o produtor afirmou que o sistema de coleta de itens pelo personagens será diferente, com loot independente. Em Resident Evil 5, os recursos eram completamente compartilhados: se uma certa quantidade de munição fosse encontrada, somente um dos jogadores poderia pegá-la. Em Resident Evil 6, se um inimigo fornecer uma caixa de munição com 15 balas, os dois jogadores podem pegar o mesmo conjunto.

    Apesar de não dar muitos detalhes sobre o modo Mercenaries, o produtor frisou que sabe que os jogadores gostam do multiplayer competitivo, e que isso não deve ficar de fora.
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    Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Jul 2012, 19:40

    Meu tópico esta todo bagunçado, graças aos moderadores que desativaram o html. Laughing

    ---x---

    Piers, Jill e Ada são os personagens preferidos dos produtores de
    Resident Evil 6

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 7 Screenshot-2012-07-25_12.59.59
    Os produtores de Resident Evil 6 revelaram ao site 411mania que Piers Nivan é o personagem favorito deles no game. Para Hiroyuki Kobayashi, o parceiro de Chris Redfield tem uma personalidade extremamente sarcástica e se parece muito com um astro de Hollywood, tendo também o mesmo apelo. Ele espera que o soldado cresça aos olhos dos jogadores assim como aconteceu com Leon.

    Já Yoshiaki Hirabayashi conta que Piers e Chris começaram a trabalhar juntos pouco antes dos eventos de Resident Evil 6 e a confiança entre os dois ainda está sendo construída. Enquanto Redfield é veterano na B.S.A.A., Nivans representa a nova geração de líderes da organização em um contraponto bem interessante.

    Quando o assunto é a franquia como um todo, porém, a opinião dos produtores muda. Hirabayashi afirma que Jill Valentine é sua personagem favorita em toda a série, devido à sua relação pessoal com Resident Evil Remake, um dos primeiros jogos no qual ele trabalhou assim que entrou na Capcom.

    Já Kobayashi diz preferir Ada, uma personagem cuja ideia original partiu dele em Resident Evil 2. Para o produtor, a espiã não é uma presença constante na franquia mas sempre aparece no momento certo e chega a seu apogeu no sexto jogo.
    E você, possui algum personagem favorito, dentre toda a franquia ? cyclops
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    Mensagem por SNNeto Qua 25 Jul 2012, 20:19

    Minha personagem preferida de todas, com certeza, é a Jill Valentine XD
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    Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Jul 2012, 17:05

    Produtores falam sobre os zumbis de Resident Evil 6

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 7 Zumbis-600x267


    Em entrevista ao site Siliconera, o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi falaram do retorno dos zumbis à série. Sumidos dos títulos numerados desde Resident Evil 4, os mortos-vivos foram substituídos por Ganados e Majinis, que tem um comportamento bastante diferente.

    "Trouxemos os zumbis de volta porque são populares. Todo mundo adora eles", disse Kobayashi, rindo. O produtor completa que os zumbis retornaram principalmente porque o público pediu. A equipe de produção tentou atender às exigências dos fãs, mas modificou um pouco os mortos vivos: "eles não são os zumbis que vocês estariam esperando", completou. Em Resident Evil 6, os zumbis não são tem comportamento tão passivo como nos jogos anteriores. "Se eles virem você, começam a correr rapidamente e tentam agarrá-lo? Alguns irão saltar em cima de você", disseram os produtores.

    Ao final da entrevista, Hirabayashi completou dizendo que haverá uma outra forma de interagir com os zumbis, que será mostrada em breve.

    ----x----

    Ainda não entendi esta parte, os "Zombies" eram frutos do T-Vírus, será que veremos este novamente na história ?
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    Mensagem por FukerKane Sex 27 Jul 2012, 17:17

    Os inimigos armados vão aumentar a dificuldade, vai ser bem legal.
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    Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 21:04


    Ustanak faz Nêmesis parecer um bebê, afirma jornalista
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 7 261-600x300
    Na opinião de Ben Griffin, jornalista do site Computer and Videogames e antigo fã da franquia, o Ustanak faz Nemesis parecer uma criança. O monstro de Resident Evil 6 é descrito como absurdamente assustador, com pele morta caída sobre um esqueleto deformado e uma mão direita capaz de funcionar como diversas armas diferentes. A criatura atormentará o jogador durante todo o game de forma bem parecida com a do monstro de RE3.

    Apesar de afirmar ter jogado 15 horas do novo game, Griffin parece ter sido permitido comentar apenas trechos já conhecidos da demonstração que foi liberada junto com o game Dragon's Dogma. Em seu texto, ele também fala sobre a passagem de Leon pelos corredores da Universidade Ivy e comenta a luta de Chris, Piers e do restante da B.S.A.A. pelos telhados de Lianshang.

    Fonte: ResidentEvilSAC
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    Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 19:34

    Mais coisas para meu tópico forever alone. =[
    Atualização 82/83 adicionados.
    2 Novos Gameplay adicionados.
    tongue

    ------x------

    Novos Gameplay para os preguiçosos:
    Game Play Leon e Chris (New):

    ------x------

    Resident Evil 6 é confirmado para o Xbox 360 Summer Festival
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    A Microsoft revelou a lista de jogos que estarão disponíveis no Xbox 360 Summer Festival, evento anual de games organizado pela própria empresa, cuja próxima versão acontecerá em Tóquio, nos dias 24 e 25 de agosto, e em Osaka, em primeiro de setembro. Dentre os títulos, um dos principais destaques é Resident Evil 6, que será apresentado em forma jogável ao público da feira.

    Por enquanto, não há informações sobre o conteúdo do sexto título da série que será exibido, nem mesmo se contará com cenas inéditas ou se abordará apenas as sequências já conhecidas. Embora a presença de alguns produtores dos jogos disponíveis esteja confirmada para o evento, ainda não se sabe se algum membro da equipe de desenvolvimento de Resident Evil 6 participará das conferências.

    O sexto game da franquia chega às lojas em 2 de outubro deste ano para Xbox 360 e PS3, com uma versão PC ainda sem data de lançamento definida.

    Fonte: REVIL
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    Mensagem por Sora_DR Qua 01 Ago 2012, 13:01

    Esse Ben Griffin vai ter uma visitinha do Nemesis por ter chamado ele de Bebê pode ter certeza Laughing e Zoro saiu o gameplay da Ada aqui está o link http://residentevil.com.br/site/serie-principal/residentevil6/gameplay-do-cenario-de-ada-wong-mostra-crossover-e-novo-inimigo
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    Mensagem por UchihaZoro Qua 01 Ago 2012, 13:13

    Valeu Sora, eu já estava para postar, estava terminando de os assistir. tongue

    Não vou atualizar o tópico principal por enquanto, pois este está um tanto bagunçado, porque desativaram o HTML. Por enquanto estarei postando tudo por aqui, quando o HTML voltar, eu atualizarei tudo de uma vez.

    ---------x---------

    A Capcom revelou que a personagem Ada Wong de Resident Evil será jogável no próximo jogo, Resident Evil 6.

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 7 Resident_evil6_ada_wong

    Ada Wong terá a sua própria história no jogo, "mas teremos que primeiro acabar o jogo com os outros três personagens, Chris, Leon e Jake".

    O diretor Eiichiro Sasaki e Yoshiaki Hirabayashi produtor do jogo, revelaram na Famitsu que a história de Ada Wong resolverá alguns mistérios das outras campanhas, e "nunca iremos poder jogar com outra personagem ao nosso lado".

    É uma campanha a solo. Neste caso, o jogo irá novamente misturar o modo multiplayer online, onde poderemos por exemplo estar a jogar com Leon e encontrar outros jogadores controlando Ada.

    Ada usará uma besta (crossbow) como arma, que poderá atirar flechas comuns ou explosivas.

    Gameplay



    MODO AGENT HUNT
    A revista Famitsu dessa semana trouxe diversas novidades sobre Resident Evil 6. Uma delas é um modo inédito, com uma experiência nova para os jogadores.

    Assim que o jogo for finalizado pela primeira vez, alguns cenários poderão ser jogados novamente com o modo “Agent Hunt”, permitindo que o jogador controle as criaturas do game. Se o jogador estiver em uma partida durante o modo campanha, será alertado de alguém entrou na partida no modo Agent Hunt, mas não saberá quais criaturas estão sendo controladas por outros jogadores.

    A Famitsu explica que o modo deve ser jogado em multiplayer, permitindo que várias estratégias sejam criadas entre grupos de jogadores controlando criaturas durante as partidas, para atacar os personagens principais. Ainda, se você não quiser ser importunado por criaturas controladas por outras pessoas, pode desligar a opção durante o modo campanha.

    GamePlay Modo Hunt
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    Mensagem por Sora_DR Qua 01 Ago 2012, 13:28

    Por nada xD e sobre o Gameplay da Ada eu gostei bastante ele está como a campanha do Leon pelo o que eu percebi cenários escuros, apertados e com os Zumbis, ficou bem legal mas eu não gostei do cenário do Boss achei um cenário muito grande e.e acho que se fosse menor ficaria bem mais legal.

    O modo "Agent Hunt" eu curti bastante mas eu fiquei na duvida se os Zumbis que controla você escolhe ou já é definido por cenário.
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    Mensagem por UchihaZoro Qua 01 Ago 2012, 13:38

    Hm. Sobre o cenário da Ada, creio que temos opiniões iguais. Este está tão lindo quanto o cenário do Leon, eu arrisco em dizer que está um pouco melhor, pois estamos sozinhos nele, o que torna algo muito sucessível aos sustos, o que é muito melhor, vendo em consideração os primeiros games.

    O modo Hunt está estranho, vai ser mais legal por causa do Multiplayer... Acho um tanto dispensável... Apesar que seria interessante controlar o Ustanak, e não estes meros zombies... xD

    Para os que estavam reclamando que apenas o cenário do Leon iria valer a pena, a Capcom vos mostra que estávamos errados! =]
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    Mensagem por Sora_DR Qua 01 Ago 2012, 13:48

    Concordo com você sobre ele estar um pouco melhor pois eu vi uma dificuldade maior na campanha dela ao enfrentar simples Zumbis, ela foi cercada rapidamente e atacada várias vezes por eles, coisa que no cenário do Leon com a ajuda da Helena se torna bem mais fácil pois será mais difícil ser cercado pelos Zumbis.
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    Mensagem por Mat Lee Qua 01 Ago 2012, 16:23

    'Nussa'... Adorei o gameplay da Ada, sempre gostei muito dela. *-* O jogo vai ser gigante... 4 campanhas agora pelo que li na IGN. Está ai um jogo que vindo da Capcom me surpreende... Pois ela não deu motivos para ficar com um pé atrás pelas DLC, pois está bem completo. Mas sobre os DLC, todo mundo sabe que vai lotar...

    Depois dessas informações, comecei a me animar com o jogo. O tenso é que estou com uma lista IMENSA de jogos para comprar e zero cortado de grana. Quando consigo comprar, é só um no máximo. Hahahahahahaha... Mas vejamos, se eu pegar o 360 como estou planejando, comprarei o RE6 dele. Todo mundo sabe que os jogos ficam melhor no 360, sem contar que o controle dele é 11/10. Smile
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    Mensagem por Monagma Qui 02 Ago 2012, 18:43

    Hm... Esse jogo parece ser muito bom, os fãs de RE vão pirar. De qualquer forma, eu disse e repito: Belo tópico, Roronoa!

    Sinceramente, acho que vou comprar esse jogo logo quando sair. ^^

    ---

    Mat, como assim "os jogos ficam melhor no 360"? Você estava errado, disso eu não sabia. Neutral
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    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Ago 2012, 18:54

    monagma escreveu:Hm... Esse jogo parece ser muito bom, os fãs de RE vão pirar. De qualquer forma, eu disse e repito: Belo tópico, Roronoa!

    Sinceramente, acho que vou comprar esse jogo logo quando sair. ^^

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    Mat, como assim "os jogos ficam melhor no 360"? Você estava errado, disso eu não sabia. Neutral

    Todos os jogos multiplataforma ficam melhores no 360. Graficamente falando... Mas na maioria dos jogos, é pouca coisa. Como a iluminação, texturas... Tenso é quando são os frames. Quer um exemplo? Mass Effect 3, fica MUITO mais liso e jogável no 360. Joguei a demo nos dois e pude tirar minhas conclusões.

    RE6 não vai ser diferente... Rolling Eyes

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