Residet Evil 6: Produtor fala sobre os inimigos armados do jogo e mais.
"Os J'avos são muito mais inteligentes. Eles são capazes de utilizar armas de fogo. Então, estão muito mais perto de um ser humano do que algum tipo de zumbi. Mas nós queremos ter certeza de que nós não estamos fazendo este um típico shooter em terceira pessoa ou primeira pessoa onde você só tem esses inimigos humanos que estão disparando com armas de fogo contra você."
Essa foi a primeira parte da resposta de Yoshiaki Hirabayashi a uma das perguntas feita pela Gameinformer na entrevista com produtor de RE6. Após a demo do jogo, muitas críticas negativas recairam sobre a Capcom apontando como ela continua acentuando a ação na franquia RE,incluindo inimigos armados e inteligentes.
Na segunda parte da resposta Hirabayashi esclarece o que são esses inimigos armados:
"Estes J'avo sofrem mutações. Então, dependendo de onde você atirar eles irão se transformar em coisas diferentes.Quando estamos criando o que chamamos de armas biológicas - armas bio-orgânicas - quero dizer, muitos deles definem os tipos de criaturas, mas os J'avos podem transformar em todo tipo de coisas diferentes."
"E você estava perguntando sobre o vírus e em RE 6 temos o C-vírus que é o responsável pela criação do J'avo, e é um ponto-chave na trama de Resident Evil 6. Só para acrescentar ao que eu disse antes sobre a mutação J'avo,como você pode mas há algo além das mutações que você não viu na demo, então isso é um pequeno segredo que você descobrirá no futuro."
Na entrevista o produtor também fala que a jogabilidade foi modificada para garantir uma maior liberdade, e que ela oferece ao jogador maneiras diferentes de agir em um confronto, o que acaba adicionando, segundo Hirabayashi, um elemento de terror "mais agradável".
Falando especificamente sobre a história, Hirabayashi destacou que a infecção pelo C-vírus é um ponto chave na história de Resident Evil 6. Os J'avos são resultado da ação do vírus e a principal característica deles é o fato de terem mutações imprevisíveis enquanto sofrem dano (ganhando asas, patas de aranha ou um grande braço que pode atacar o personagem). De acordo com o produtor, há algo importante nisso, que vai além de simples mutações Ainda, os zumbis presentem em Tall Oaks também seriam resultado do C-vírus, e não do T-vírus. Hirabayashi não quis dar detalhes das diferenças e motivos pelos quais um mesmo agente dá origem a dois inimigos tão diferentes, mas fez questão de frisar que uma característica do C-vírus é o ponto central da trama.
Sobre o gameplay, o produtor afirmou que o sistema de coleta de itens pelo personagens será diferente, com loot independente. Em Resident Evil 5, os recursos eram completamente compartilhados: se uma certa quantidade de munição fosse encontrada, somente um dos jogadores poderia pegá-la. Em Resident Evil 6, se um inimigo fornecer uma caixa de munição com 15 balas, os dois jogadores podem pegar o mesmo conjunto.
Apesar de não dar muitos detalhes sobre o modo Mercenaries, o produtor frisou que sabe que os jogadores gostam do multiplayer competitivo, e que isso não deve ficar de fora.
"Os J'avos são muito mais inteligentes. Eles são capazes de utilizar armas de fogo. Então, estão muito mais perto de um ser humano do que algum tipo de zumbi. Mas nós queremos ter certeza de que nós não estamos fazendo este um típico shooter em terceira pessoa ou primeira pessoa onde você só tem esses inimigos humanos que estão disparando com armas de fogo contra você."
Essa foi a primeira parte da resposta de Yoshiaki Hirabayashi a uma das perguntas feita pela Gameinformer na entrevista com produtor de RE6. Após a demo do jogo, muitas críticas negativas recairam sobre a Capcom apontando como ela continua acentuando a ação na franquia RE,incluindo inimigos armados e inteligentes.
Na segunda parte da resposta Hirabayashi esclarece o que são esses inimigos armados:
"Estes J'avo sofrem mutações. Então, dependendo de onde você atirar eles irão se transformar em coisas diferentes.Quando estamos criando o que chamamos de armas biológicas - armas bio-orgânicas - quero dizer, muitos deles definem os tipos de criaturas, mas os J'avos podem transformar em todo tipo de coisas diferentes."
"E você estava perguntando sobre o vírus e em RE 6 temos o C-vírus que é o responsável pela criação do J'avo, e é um ponto-chave na trama de Resident Evil 6. Só para acrescentar ao que eu disse antes sobre a mutação J'avo,como você pode mas há algo além das mutações que você não viu na demo, então isso é um pequeno segredo que você descobrirá no futuro."
Na entrevista o produtor também fala que a jogabilidade foi modificada para garantir uma maior liberdade, e que ela oferece ao jogador maneiras diferentes de agir em um confronto, o que acaba adicionando, segundo Hirabayashi, um elemento de terror "mais agradável".
Falando especificamente sobre a história, Hirabayashi destacou que a infecção pelo C-vírus é um ponto chave na história de Resident Evil 6. Os J'avos são resultado da ação do vírus e a principal característica deles é o fato de terem mutações imprevisíveis enquanto sofrem dano (ganhando asas, patas de aranha ou um grande braço que pode atacar o personagem). De acordo com o produtor, há algo importante nisso, que vai além de simples mutações Ainda, os zumbis presentem em Tall Oaks também seriam resultado do C-vírus, e não do T-vírus. Hirabayashi não quis dar detalhes das diferenças e motivos pelos quais um mesmo agente dá origem a dois inimigos tão diferentes, mas fez questão de frisar que uma característica do C-vírus é o ponto central da trama.
Sobre o gameplay, o produtor afirmou que o sistema de coleta de itens pelo personagens será diferente, com loot independente. Em Resident Evil 5, os recursos eram completamente compartilhados: se uma certa quantidade de munição fosse encontrada, somente um dos jogadores poderia pegá-la. Em Resident Evil 6, se um inimigo fornecer uma caixa de munição com 15 balas, os dois jogadores podem pegar o mesmo conjunto.
Apesar de não dar muitos detalhes sobre o modo Mercenaries, o produtor frisou que sabe que os jogadores gostam do multiplayer competitivo, e que isso não deve ficar de fora.
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