@Mat, Resolvi responder antes de ir dormir. -q
Mat Lee escreveu:Estou jogando a demo pelo You Tube, vi todos. Totalmente sem hype até o momento... Os gráficos não me surpreenderam, parece mais evolução do RE5.
Os gráficos não lhe surpreenderam, mais é evolução ?
O Cenário do Chris, atualmente é o que possui os melhores gráficos, enquanto o cenário do Leon parece que "falta algo". Porém concordo que eles poderiam fazer muito melhor, vendo games como The Last Of Us que ganham facilmente, no quesito grafico.
Mat Lee escreveu:A jogabilidade foi um ponto positivo pelo que vi e que o cara comentou no vídeo. Uma coisa tão básica como atirar e mover foi feita só agora, triste isso.
Parece que está muito fluído também, para compensar... Os inimigos (melhor chamar assim... Pois zumbi pelo que vi, só com o Leon) estão bem mais ágeis.
Senti falta dos zumbis na campanha do Jake e do Chris ... Está mais para um shooter com uns monstros adicionados. O que vai salvar é o Leon... Tomei até susto numa parte. Tenso é comprar um jogo para se empolgar em 1/3 dele.
A parte do Leon está linda, conseguiu passar muito bem o que jogo pode nos oferecer. Mas como nem tudo são flores, o cenário do Chris está um tanto TPS de mais, a unica parte que esta muito agradável, é o novo gameplay no qual aparece uma serpente gigante no qual consegue ficar invisível, ela aparece repentinamente, e pelo jeito irá nos proporcionar sustos parecidos com os ocorridos em Dead Space, o que já é um bom sinal.
Sobre o cenário do Jake, a unica coisa que realmente salva
É a Sherry é aquele Pseudo-Nêmesis, no qual como já dito anteriormente, conseguirá passar uma boa dose de nostalgia de RE3. Só espero que ele também possua as aparições repentinas.
É fato, que os cenários do Chris e Jake, não são tão dispensáveis assim, principalmente pelo fator história, no qual ambos já foram deixados alguns spoilers bastante curiosos, espero que consiga camuflar os "erros".
Mat Lee escreveu:Uma coisa eu tenho certeza, será um excelente jogo... Mas como todos dizem (chega até a estar clichê
), será um péssimo Resident Evil. Uma pena o do 3DS não ter vendido mais.
Enfim... Passarei longe do RE6, só compro ano que vem a versão Super Hyper Ultra Resident Evil 6 Gold Edition. Não irei ser trollado como fui com o SSF4.
Nem de longe será um péssimo Resident Evil, ele pode não ser superior aos antigos, mais com certeza será superior ao Resident Evil 4 e 5. Sendo uma evolução, logo já está bom o suficiente, seria ruim se estivesse regredindo como ocorreu com RE4/5.
Pretendo comprar o game no lançamento, o pacote Anthology me parece muito atraente, com um preço baixo, e ainda adquirir grande parte da franquia em HD, é quase um sonho de consumo. xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya