+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]
Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]
Me parece que ninguém curte por aqui.Bferrari350 escreveu:Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
Devo ser o único viciado em RE por essas bandas...
- Mensagem nº18
Durante a conferencia da Microsoft na E3 foi liberado um novo gameplay de Leon!
Confiram ele agora!
Confiram ele agora!
Game Play Leon - E3 Microsoft
- Análise do GamePlay
Leon Kennedy tem um dos piores dias de sua vida em Resident Evil 6:
Durante a conferência restrita à imprensa da Microsoft na E3, a Capcom subiu ao palco para mostrar o novo Resident Evil.
Durante a curta demonstração, Leon corre pelas ruas infestadas de zumbis de Liangshang, China em uma tentativa de salvar alguns agentes da BSAA (possivelmente Chris.)
Leon faz algumas acrobacias para chegar mais perto dos zumbis, cortando cabeças de alguns e perfurando as tripas de outros. O trecho mostra uma ação frenética e muita violência, do jeito que a maioria dos fans de RE gostam. A ação fica tão insana que em uma parte da demo, Leon sai correndo de uma explosão pulando de um caminhão e caindo em um helicóptero. Conforme o helicóptero sai voando da explosão, acaba dando de frente com um trem (desses que ficam no alto, estilo "fura-fila") e bate através de um andar inteiro em um prédio de escritórios. Sabe-se lá como, Leon sobrevive para dar de cara com uma horda de zumbis que ele e sua parceira Helena devem conter.
Até agora o novo Resident Evil parece ótimo, e mal podemos ver a hora de conseguirmos jogar. Resident Evil 6 sai no dia 2 de Outubro deste ano, fique ligado para mais informações ao longo da semana.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº19
Bem,não curto RE, então sou meio suspeito, mas achei bem fraquinho. Inclusive assisti ao vivo. =)
Fiquei bem mais hypado pra Splinter Cell e outros, mas...
O que acharam?
O que acharam?
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
EHHH escreveu:Bem,não curto RE, então sou meio suspeito, mas achei bem fraquinho. Inclusive assisti ao vivo. =)
O que acharam?
O loco, gosto é gosto mesmo. Eu adorei e acredito que será um dos melhores Resident que já tivemos.
- Mensagem nº21
Acaba de sair da internet o Trailer Oficial E3 de Resident Evil 6!
Lembrando que é um novíssimo trailer, nele podemos conferir muitos novos elementos! SIMPLESMENTE INCRÍVEL!
Confiram ele agora!
@EHH
Gosto é gosto, não tenho o que discutir, para min este jogo vai ser GOTY com toda certeza, ainda mais com este trailer!
Lembrando que é um novíssimo trailer, nele podemos conferir muitos novos elementos! SIMPLESMENTE INCRÍVEL!
Confiram ele agora!
@EHH
Gosto é gosto, não tenho o que discutir, para min este jogo vai ser GOTY com toda certeza, ainda mais com este trailer!
leonardo01- Membro Nv.25
- Mensagem nº22
UchihaZoro escreveu:Me parece que ninguém curte por aqui.Bferrari350 escreveu:Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
Eu amo a série Resident Evil! Tenho todos os jogos da série principal desde o 0 até o 5! Ah, e atualmente estou jogando Revelations!! Mal posso esperar para jogar o 6!!
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº23
UchihaZoro escreveu:Me parece que ninguém curte por aqui.Bferrari350 escreveu:Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
Que isso também sou um viciado em RE xD, RE2 pra sempre *-* Leon e Claire os personagens mais legais da série pra mim principalmente o Leon xD
- Mensagem nº24
Ainda bem, não estou sozinho aqui!Sora_DR escreveu:UchihaZoro escreveu:Me parece que ninguém curte por aqui.Bferrari350 escreveu:Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
Que isso também sou um viciado em RE xD, RE2 pra sempre *-* Leon e Claire os personagens mais legais da série pra mim principalmente o Leon xD
Enfim, acompanho Resident Evil, desde que me lembro por gente, adentrando a mansão de Spencer, e tempo depois sobrevivendo em Raccoon City!
Bons Tempos!
Hoje teremos mais gameplay de Resident Evil durante a E3!
- Mensagem nº25
Tópico completamente atualizado!
Com tudo o que rolou na E3 referente a RE6, diversos gameplay adicionados!
Confiram!
Com tudo o que rolou na E3 referente a RE6, diversos gameplay adicionados!
Confiram!
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº26
Véi, Podia Ser Qineim Batman Cansas City, depois Vim Pro Wii U COCOTAS vezez melhor
- Mensagem nº27
Vamos contar com isso então ! o/Hitsugi² escreveu:Véi, Podia Ser Qineim Batman Cansas City, depois Vim Pro Wii U COCOTAS vezez melhor
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Uchiha, não procurei saber se já tem esse vídeos, mas na duvida da uma olhada...
http://www.gamegen.com.br/playstation3/1-hora-de-resident-evil-6-espetacular/
- Mensagem nº29
Já tenho todos há um tempo Mais valeu assim mesmo! o/Tio Gustavo escreveu:Uchiha, não procurei saber se já tem esse vídeos, mas na duvida da uma olhada...
Tópico atualizado!
Acaba de ser confirmado que Chris realmente sofre de perda de memoria após uma missão mal sucedida, onde todos seus companheiros foram mortos, por Ada (Ou pelo Clone de Ada)!
Por isso durante o gameplay do Chris, vemos que ele esta tão estranho.
(Mais informações nos posts principais )
------------------------------------------------
Resident Evil 6 foi declarado como o melhor game da E3, por diversos sites especializados em games =)
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº30
[quote="UchihaZoro"]
ME EXPLIQUE COMO ASSIM CLONE??
Tio Gustavo escreveu: Acaba de ser confirmado que Chris realmente sofre de perda de memoria após uma missão mal sucedida, onde todos seus companheiros foram mortos, por Ada (Ou pelo Clone de Ada)!
ME EXPLIQUE COMO ASSIM CLONE??
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» É oficial: Capcom anuncia remake de Resident Evil 2
» Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!
» Resident Evil 6 receberá DLC grátis em breve
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» [VENDO] RESIDENT EVIL REVELATION 3D 70 REAIS FRETE GRATIS
» Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!
» Resident Evil 6 receberá DLC grátis em breve
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» [VENDO] RESIDENT EVIL REVELATION 3D 70 REAIS FRETE GRATIS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya