Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 14:07

    Mat Lee escreveu:Duvido que volte a ser como era antigamente... DUVIDO MESMO! Acredito que ele pode ter sim escassez de balas por exemplo, mas duvido que o terror predomine. No máximo em algumas poucas partes, principalmente quando jogadas com o Leon. Queria ambientes MAIS escuros, seria bem melhor. Mas.. Mas... Vamos esperar para ver como fica. A única certeza que eu tenho, é que eu só pego quando lançar a versão completa. E ainda assim com receio de ser trollado como aconteceu no SSF4. Laughing
    Tem isso tb né Mat. RE5 teve a Golden Edition. Falando de Capcom, é melhor esperar pra jogar ou ter mais dinheiro pra comprar a Platinum Edition.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 19 Jun 2012, 14:30

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Duvido que volte a ser como era antigamente... DUVIDO MESMO! Acredito que ele pode ter sim escassez de balas por exemplo, mas duvido que o terror predomine. No máximo em algumas poucas partes, principalmente quando jogadas com o Leon. Queria ambientes MAIS escuros, seria bem melhor. Mas.. Mas... Vamos esperar para ver como fica. A única certeza que eu tenho, é que eu só pego quando lançar a versão completa. E ainda assim com receio de ser trollado como aconteceu no SSF4. Laughing
    Tem isso tb né Mat. RE5 teve a Golden Edition. Falando de Capcom, é melhor esperar pra jogar ou ter mais dinheiro pra comprar a Platinum Edition.
    Logo de inicio já irão lançar o Resident Evil 6 Anthology, e Resident Evil 6 Archives, estes contendo todos os jogos anteriores, pretendo comprar esta versão.
    Até por que, não tenho 1240 Dólares, para comprar aquela edição que vem com a jaqueta.
    Foda ser pobre..²

    Mas como é a capcom, não duvido que lancem um "Gold" Edition, contendo fatos adicionais.

    No mais, acredito que este consiga trazer o terror de volta, pois vemos que a Capcom fez um belo trabalho com o Revelations, como será o jogo com numero, um trabalho ainda melhor deve ser feito.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR Ter 19 Jun 2012, 14:53

    UchihaZoro escreveu:
    Sora_DR escreveu:Cara faz uma pra mim?? Razz zuera xD
    Eu estava conversando com meu amigo hoje que também é um fã da série e conversando sobre o RE6 nós chegamos a conclusão de que o personagem que tem chances de morrer é o Leon, e a própria Ada pode matar ele tipo pra salvar a todos ele acaba sendo morto po foi uma longa conversa de 20 minutos no busão HEuheUe
    É até injustiça você pedir uma assinatura para min, enquanto você usa esse set foderoso do Tsuna! xD
    Não creio que o Leon vá morrer, ele é o "queridinho" dos fãs, a CAPCOM vai explorar ele em diversos jogos para assim ganhar dinheiro.
    Nunca tenho ninguém para conversar de RE, só o pessoal do fórum mesmo.

    Spoiler:
    Mais uma confirmação, que RE6 pode ser realmente uma volta as origens! A versão da E3, foi uma versão "facilitada" com diversas munições, e ervas distribuídas entre os cenários, a versão final, você terá de economizar munição se quiser sobreviver. 8)


    "você ainda vai ter situações no estilo Resident Evil, onde você tem uma shotgun com apenas duas balas e tem que garantir que vai valer a pena"
    *---*

    Está tão bom assim? O_O Obrigado Razz fui eu mesmo que fiz e sobre o RE6 voltar as origens eu acho que ele vai mesmo voltar pelos Trailers que vi ele está mostrando isso, por mais que ele tenha esses Quick Time Event (não sei se o nome ta certo) e por mais que ele esteja mais pra Ação com o Jake e Chris a parte do Leon está cumprindo com o retorno as origens da série.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 19 Jun 2012, 15:15

    O Ustanak estará presente no cenário do Jake, logo este é o cenário no qual estou mais interessado!
    Apesar de que o do Leon promete muito também, pois ele parece ser o centro da história!
    O Chris, apesar de ser meu personagem preferido, graças ao RE5 ele está sendo visto como um personagem "de ação", sendo que ele é o protagonista do melhor Resident Evil, Resident Evil Remake.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR Ter 19 Jun 2012, 15:25

    UchihaZoro escreveu:
    O Ustanak estará presente no cenário do Jake, logo este é o cenário no qual estou mais interessado!
    Apesar de que o do Leon promete muito também, pois ele parece ser o centro da história!
    O Chris, apesar de ser meu personagem preferido, graças ao RE5 ele está sendo visto como um personagem "de ação", sendo que ele é o protagonista do melhor Resident Evil, Resident Evil Remake.

    Ustanak? scratch e isso que percebi parece que o Leon será o principal do jogo é o que eu acho depois de ter visto os Trailers e do Chris ele nunca foi meu personagem preferido sei lá nunca gostei dele o RE5 ajudou, pra mim o RE2 é o melhor RE ele foi o que me dava mais medo xD e do Chris o 5 só fez com que eu não gostasse mais dele, tipo ele precisa da Sheva e os dois com armas de alto calibre para derrotar um gigante já o Leon enfrentou 4 gigantes com pistola (eu matei eles na pistola '-') e o Leon é muito mais legal que o Chris e também o Chris é um playboy bombado Laughing
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 19 Jun 2012, 15:40

    Sora_DR escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    O Ustanak estará presente no cenário do Jake, logo este é o cenário no qual estou mais interessado!
    Apesar de que o do Leon promete muito também, pois ele parece ser o centro da história!
    O Chris, apesar de ser meu personagem preferido, graças ao RE5 ele está sendo visto como um personagem "de ação", sendo que ele é o protagonista do melhor Resident Evil, Resident Evil Remake.

    Ustanak? scratch e isso que percebi parece que o Leon será o principal do jogo é o que eu acho depois de ter visto os Trailers e do Chris ele nunca foi meu personagem preferido sei lá nunca gostei dele o RE5 ajudou, pra mim o RE2 é o melhor RE ele foi o que me dava mais medo xD e do Chris o 5 só fez com que eu não gostasse mais dele, tipo ele precisa da Sheva e os dois com armas de alto calibre para derrotar um gigante já o Leon enfrentou 4 gigantes com pistola (eu matei eles na pistola '-') e o Leon é muito mais legal que o Chris e também o Chris é um playboy bombado Laughing
    Ustanak:
    O Chris foi injustiçado em Resident Evil 5, jogue o Resident Evil Code Veronica, e Resident Evil Remake, assim você poderá conferir a verdadeira natureza dele. xD
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por TiagoMD Ter 19 Jun 2012, 15:44

    Caralh0, ja tô até imaginando esse monstrengo gigante (Ustanak) correndo atrás de mim igual um tarado! haueaheuaheu tenso
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR Ter 19 Jun 2012, 15:50

    UchihaZoro escreveu:
    Sora_DR escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    O Ustanak estará presente no cenário do Jake, logo este é o cenário no qual estou mais interessado!
    Apesar de que o do Leon promete muito também, pois ele parece ser o centro da história!
    O Chris, apesar de ser meu personagem preferido, graças ao RE5 ele está sendo visto como um personagem "de ação", sendo que ele é o protagonista do melhor Resident Evil, Resident Evil Remake.

    Ustanak? scratch e isso que percebi parece que o Leon será o principal do jogo é o que eu acho depois de ter visto os Trailers e do Chris ele nunca foi meu personagem preferido sei lá nunca gostei dele o RE5 ajudou, pra mim o RE2 é o melhor RE ele foi o que me dava mais medo xD e do Chris o 5 só fez com que eu não gostasse mais dele, tipo ele precisa da Sheva e os dois com armas de alto calibre para derrotar um gigante já o Leon enfrentou 4 gigantes com pistola (eu matei eles na pistola '-') e o Leon é muito mais legal que o Chris e também o Chris é um playboy bombado Laughing
    Ustanak:
    O Chris foi injustiçado em Resident Evil 5, jogue o Resident Evil Code Veronica, e Resident Evil Remake, assim você poderá conferir a verdadeira natureza dele. xD

    Já joguei o Code Veronica e o RE Remake eu tenho o jogo xD mesmo assim não gosto dele como não gosto da Jill pra mim é Leon e Claire até o fim Very Happy
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por jrcdz01 Sex 22 Jun 2012, 17:51

    "O mangá Resident Evil Marhawa Desire chegará nos próximos dias aos pontos de venda em todo Brasil. A informação é da própria editora Panini, respondendo a um e-mail enviado pela equipe REVIL.

    De acordo com a editora, a distribuição já está sendo feita, e em poucos dias estará disponível nas bancas, livrarias e lojas do ramo.

    Marhawa Desire é um mangá que serve como prelúdio da história de Resident Evil 6 e conta com Chris Redfield como personagem principal. Na trama, Chris, Piers Nivans e outros membros da B.S.A.A. investigam um incidente ocorrido na escola de mesmo nome do mangá."
    Texto retirado na integra de [url=REVIL]http://residentevil.com.br/site/outros-produtos/mangas/marhawa-desire-estara-em-breve-nas-bancas[/url]
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 15:03

    A Capcom acaba de anunciar um pacote de colecionador de Resident Evil 6, que será lançado na Europa e Austrália. Já disponível em pré-venda por 69,99 ? (aproximadamente R$ 181), a edição traz o game acompanhado de uma série de extras exclusivos. Confira:
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Re6cebeautyshoteng

    • Disco do game em um steelbook (caixa de aço) com arte de zumbi;
    • Artbook de capa dura com imagens do game;
    • Kit de avatares (para Xbox 360) ou tema dinâmico para o PlayStation 3;
    • Um moletom da Universidade Ivy;
    • Os emblemas dos três personagens principais, fabricados em zinco e emodurados em uma caixa especial numerada e assinada pelos produtores Hiroyuki Kobayashi, Yoshiaki Hirabayashi e pelo diretor Eiichiro Sasaki
    • Embalagem no formato da "bomba de agulhas", vista no trailer, para guardar todos os extras.


    A edição especial será lançada em 2 de outubro e está sendo vendida por meio de lojas parceiras da Capcom, como a Amazon ou a GAME. O pacote anunciado é exclusivo para os territórios anunciados. Os EUA também devem ganhar um pacote semelhante, a ser anunciado em breve.

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Re6ps3steelbook23dcopyh

    Uma segunda edição especial também está disponível para a Europa e traz apenas o game na embalagem de aço com imagem de zumbi.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qua 27 Jun 2012, 09:53

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Eurogamer
    A Capcom confirmou hoje que estará exibindo, dentre outros títulos, Resident Evil 6 na Eurogamer Expo deste ano, evento que ocorre entre os dias 27 e 30 de setembro, em Londres. Ainda não se sabe que tipo de conteúdo será mostrado ao público no evento, mas a empresa garantiu que serão “as cenas mais recentes divulgadas até então” – que devem ser reveladas, pela primeira vez, algumas semanas antes com a Gamescom 2012, evento que começa no dia 15 de agosto e termina no dia 19, na Alemanha, ou na própria campanha oficial de divulgação da Capcom através de seu canal do Youtube, como aconteceu recentemente com um gameplay do Leon.

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Resident-Evil-6-10-600x337

    Até lá, a demo do sexto título da franquia já terá sido liberada para ambos os consoles para quem fizer a compra de Dragon’s Dogma, outro jogo desenvolvido pela empresa, que traz um código de acesso exclusivo ao conteúdo de Resident Evil 6. Como a data em que a Eurogamer Expo ocorrerá é muito próxima à chegada do jogo às lojas, é provável, também, que um trailer de lançamento seja divulgado nessa época, assim como aconteceu com Resident Evil 5 há alguns anos.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 28 Jun 2012, 16:41

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Ss097
    A Capcom revelou hoje sua lista de painéis e horários para a Comic-Con 2012, evento de quadrinhos e games que acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, nos Estados Unidos. A empresa já havia confirmado a presença de Resident Evil 6 na feira e, agora, informa que o game estará presente em pelo menos duas conferências, além das cabines jogáveis para os visitantes.

    Na sexta, dia 13 de julho, um novo trailer do game será apresentado no painel "O Medo e o Horror de Resident Evil 6", com as presenças dos produtores Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi, além do diretor de localização Miguel Corti. Novas informações, gameplays e algumas "surpresas" também estão na pauta.

    Resident Evil 6 também terá espaço no sábado, dia 14, na conferência "O Mundo da Capcom!" Também com a presença de produtores e executivos da empresa, serão exibidos trailers e novidades sobre alguns dos principais jogos da companhia.

    Infelizmente, os painéis da Comic-Con não são exibidos na internet, mas a Capcom informou a realização de transmissões ao vivo de gameplays, em datas e horários ainda a serem confirmados. A empresa também não comentou sobre uma aparição de Resident Evil: Damnation durante a feira.
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Ss108
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 17:15

    Atualização 60/61/62/63, mais dois novos gameplays no post principal!

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Crossover-600x355
    Na madrugada de sábado para domingo a Capcom fez uma apresentação de Resident Evil 6 na Capcom Summer Jam, evento realizado no Japão e que foi transmitido pela internet.

    Os produtores Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi subiram ao palco e comentaram um pouco a respeito da história do game e de seus pontos de encontro durante a história – serão pelo menos 4, conforme a imagem destacada, que mostra todos os possíveis caminhos durante RE6. Apesar da novidade, segundo o gráfico, não haverá um encontro entre todos os personagens ao mesmo tempo.


    Logo após, foi mostrado um novo gameplay do cenário de Leon, no qual o personagem está no metrô – o local já havia sido mostrado no primeiro trailer do game. Foi possível notar uma atmosfera bastante sombria, criando um clima tenso. Ao andar pelos trens do metrô escuros, Leon e Helena se deparam com vários zumbis, que podem atacar de onde se menos espera. Novas funções para o PDA de Leon também foram mostradas.

    Após o gameplay, os produtores comentaram um pouco a respeito de Ada. No telão do evento, foi exibida uma imagem em que a Ada “de vermelho” e a Ada “de azul” aparecem juntas, porém nenhuma informação sobre a existência de clones ou se ambas são a mesma pessoa foi divulgada.

    Em seguida, a Capcom mostrou um gameplay do encontro de Leon e Helena com Jake e Sherry. Leon e Jake se desentendem no momento em que Leon se dirige a Sherry, mas a garota separa os dois evitando uma briga.

    Logo após a cena, o monstro Ustanak aparece, atacando o quarteto. Na luta, o monstro chega a aprisionar Jake no dispositivo que tem em suas costas, mas ele consegue escapar. As duplas se separam, formando novos times: Jake e Helena; Leon e Sherry. Jake desfere fortíssimos golpes físicos no monstro, lembrando muito a movimentação de Wesker, com golpes praticamente idênticos aos do vilão. A batalha tem fim quando Leon e Sherry aparecem dirigindo um ônibus, que atropela o Ustanak.

    Na conferência os produtores também falaram sobre os mapas adicionais (DLCs) do modo Mercenaries e sobre a edição especial com cases para smartphones, disponível apenas no Japão. Um breve comercial finalizou a apresentação na Capcom Summer Jam, com curtíssimas cenas inéditas.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 11:37

    Análise da Demo de Resident Evil 6 adicionada ao post principal.
    Por Revil


    ---

    RE6 trará um novo sistema de cura para a franquia


    Diferente do que estamos acostumados em relação aos antigos jogos da série, a saúde do jogador em Resident Evil 6 se autorregenerará.

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 BarradeEnergia

    Vale ressaltar que as ervas, consideradas por muitos como itens marcantes na série, não desaparecerão completamente. No sexto título da franquia, a barra da energia do jogador será dividida em vários blocos ao invés de um só. Com qualquer dano que o personagem receba, a energia do bloco diminuirá, regenerando-se com o tempo. No entanto, caso o jogador sofra danos até que o bloco de vida se esgote por completo, o uso da erva ainda será necessário.

    Muitos gostaram da mudança e acharam, inclusive, que isso fazia falta em Resident Evil; já outros não aprovaram a mudança, alegando que isso ajuda a remover os elementos de survival horror. E você, o que achou?
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Kalayude Qui 05 Jul 2012, 11:42

    É parece que a Capcom que transformar RE em Gears of War mesmo.
    Pra mim vai ser muito sem graça,se você não precisar se preocupar nem com o seu life,qual vai ser o desafio do jogo?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 4 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:31