Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Marcelo
Luigi Bros.
gugowisi
MarceloTweet
Red Nocturne
Supersth1
henrique_.3ds
feichaw
Weber
Lebre65
MarcoJunior
Casa Nintendo
GuiNh
Giygas
Guilherme Alves
Mairon W
Haru
Schweppes
DexterX
LiveinRiot
Tailler
EHHH
iPhod
PH3DS
VictorBros
odecio
Huligi
x0exe
Tchuk-ex
Monagma
kamaroo
Joao Pedro de O. Braga
Jamian
Metroid Gamer
Yakusa
Dimitri
Reidosmash
Lucas Bros.
shakazin
Bferrari350
Kanda Luna
gms
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Peedro
J.Vila
Tio Gustavo
51 participantes

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 18:55

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Tragico
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por MarceloTweet Sex 11 maio 2012, 19:15

    Aqua Blue na minha opinião é o mais bonito, o roxo também mas prefiro azul, ainda bem que comprei em abril meu 3DS Aqua Blue s2s2
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por gugowisi Sex 11 maio 2012, 19:17

    Comprei o Aqua Blue porque só tinha essa cor na loja e como ja vinha um jogo de brinde
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 11 maio 2012, 20:32

    Eu quero comprar um 3DS, mas tenho medo da Nintendo anunciar um novo modelo com dois analógicos. Eu não gosto do circle pad e não quero compralo!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 11 maio 2012, 20:39

    Tenho uma futura raridade em mãos! Laughing
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Marcelo Sex 11 maio 2012, 21:03

    Daqui a 20 anos vender um 3DS Azul será relíquia.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Vings Sex 11 maio 2012, 21:27

    Guilherme Alves escreveu:poxa, antes eu era o único da escola que tinha um 3DS vermelho, e agora cada vez mais as pessoas compram o vermelho

    Vish, sou o único da minha escola que tem um 3DS 8)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 21:32

    Vings escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:poxa, antes eu era o único da escola que tinha um 3DS vermelho, e agora cada vez mais as pessoas compram o vermelho

    Vish, sou o único da minha escola que tem um 3DS 8)
    Somos 2 soufod (pelo que sei)
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por gugowisi Sex 11 maio 2012, 21:34

    Super Mario Fan escreveu:
    Vings escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:poxa, antes eu era o único da escola que tinha um 3DS vermelho, e agora cada vez mais as pessoas compram o vermelho

    Vish, sou o único da minha escola que tem um 3DS 8)
    Somos 2 soufod (pelo que sei)
    Somos 3 agora,os cara da minha escola fica pedindo pra jogar,até parece que vou emprestar meu bebe :laughinglink:
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Renan43 Sex 11 maio 2012, 21:43

    Pow, o Aqua blue é basicamente a cor padrão do 3DS, tanto que nos tutoriais de jogos e em propagandas quase sempre é mostrado o Aqua Blue
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 11 maio 2012, 22:06

    Casa Nintendo escreveu:Eu quero comprar um 3DS, mas tenho medo da Nintendo anunciar um novo modelo com dois analógicos. Eu não gosto do circle pad e não quero compralo!

    Mais um que só diz que ele e ruim porque o site falou antes do anuncio oficial
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 22:39

    Nintendo diz que não há nenhuma confirmação sobre a retirada do Aqua Blue do mercado americano

    Como acabamos de anunciar, a cor Aqua Blue do 3DS deve sair das lojas japonesas em breve, mas não sabíamos sobre a situação nos EUA.

    Agora a Nintendo americana se pronunciou e disse

    "Não temos nenhum anúncio sobre a retirada do Aqua Blue no nosso território nesse momento".

    Provavelmente, ainda teremos o velho 3DS azul-verde nas lojas por um tempo

    Fonte:Nintendo Blast
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 21:44

    Nao entendi.PQ vao tirar?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Yagosbl Dom 13 maio 2012, 00:23

    nao seria pelo fato de que vai entrar no mercado aquele azul mais escuro? max
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por ZoruaLink Dom 13 maio 2012, 00:33

    Yagosbl escreveu:nao seria pelo fato de que vai entrar no mercado aquele azul mais escuro? max
    mas pq nao manter os dois ? Afinal a diferença é gritante Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:55