Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
lukazz
MaxRodrigues
Robert Prado
Zero Dozer
Schweppes
VirtualBoy
ari789
Omnimon
Qdiz
JonathanAlis
Gui Fx
crfleo
feichaw
Mastxadows
Ulukai
Ismatash
KSPS
21 participantes

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por KSPS Ter 07 Jan 2014, 17:34

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Ku-xlarge

    1. Não é possível rodar ROMS. Somente fitas originais.
    2. Será necessário ter um flashcard que funcione no 3DS, como o R4 e o Acekard.
    3. Seu 3DS deverá ter entre a versão 4.1 e 4.5 de firmware.

    Mais informações aqui ->
    http://gbatemp.net/threads/region-free-cart-loading-with-emunand-no-flashcards.360261/

    ----

    Infelizmente, não vale para as versões mais novas.

    Você teria coragem de retirar a trava?

    Na boa... ate hoje não entendo e nunca entederei a trava. Quer dizer, na verdade eu entendo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Ismatash Ter 07 Jan 2014, 17:41

    OMG! Jogar Pokémon Mundo Misterioso: Portales al infinito Very Happy
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por KSPS Ter 07 Jan 2014, 17:42

    Ismatash escreveu:OMG! Jogar Pokémon Mundo Misterioso: Portales al infinito Very Happy

    Jogar Lego City dublado em PT-PT deve ser sensacional =)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por crfleo Ter 07 Jan 2014, 17:51

    Ainda bem que por enquanto não saiu nenhum jogo do 3DS em outra região que eu queira jogar, no caso o unico jogo que eu queria poder jogar em Portugues (Mario & Luigi Dream Team) já comprei e to jogando em inglês mesmo, mas se o 3DS fosse region free teria comprado o Zelda ALBW europeu também só por causa do baú e da capinha

    Eu ainda boto fé que conseguirão rodar esses homebrews no 3DS igual  era no Wii, sem precisar comprar flashcards, eu prefiro esperar

    De qualquer modo region free é muito bem vindo, e se o Reggie não quiser trazer Fatal Frame V pras Americas quando este for lançado no Wii U vou torcer pro mesmo acontecer nele
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Ulukai Ter 07 Jan 2014, 17:58

    Aquele medo forever do brick =(

    Nintendo deveria repensar essa política. Copiar a Sony às vezes pode ser bom.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Mastxadows Ter 07 Jan 2014, 19:00

    O negócio é esperar avanços nesse desbloqueio de região para as versões mais novas e esperar pra ver se não da brick.
    Depois dessas coisas eu com certeza faria isso no meu,eu poderia jogar Shingeki no Kyojin.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por feichaw Ter 07 Jan 2014, 19:06

    KelvinKSPS escreveu:3. Seu 3DS deverá ter entre a versão 4.1 e 4.5 de firmware.

    Não vale a pena. Prefiro jogar os novos games que forem lançados do que mantê-lo desatualizado para jogar jogos que nunca vou entender porque não sei japonês.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por crfleo Ter 07 Jan 2014, 19:14

    feichaw escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:3. Seu 3DS deverá ter entre a versão 4.1 e 4.5 de firmware.

    Não vale a pena. Prefiro jogar os novos games que forem lançados do que mantê-lo desatualizado para jogar jogos que nunca vou entender porque não sei japonês.

    Tem a tal emunand onde você atualiza e pode jogar qualquer jogo recente, inclusive entrar no Eshop, e pela experiencia que tive no Wii, se for igual ao mesmo também evita bricks pois emunand como o nome já diz emula o Sistema operacional(nand) do 3DS com os arquivos no Cartão SD, então se ocorrer algum brick dentro dessa emunand não afeta o 3DS no geral mas sim os arquivos, mas o que estou falando é só achismo com base no que acontece no Wii

    Mas eu ainda prefiro esperar esses homebrews avançarem mais no 3DS, muito cedo ainda
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Gui Fx Ter 07 Jan 2014, 19:17

    feichaw escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:3. Seu 3DS deverá ter entre a versão 4.1 e 4.5 de firmware.

    Não vale a pena. Prefiro jogar os novos games que forem lançados do que mantê-lo desatualizado para jogar jogos que nunca vou entender porque não sei japonês.
    Fora o risco de levar um brick ou semi brick, ai é ou tentar restaurar a NAND do 3DS(isso se você tiver backup Very Happy), ou arrumar uma nova função para ele, tipo peso de papel.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 07 Jan 2014, 19:20

    Eu nao me importo com desbloqueio de regiao.
    Se for pra jogar um jogo em japones, prefiro nao jogar ou esperar a localizacao oficial. Tbm nunca fui de jogar jogo no lançamento, então aqueles titulos que vem pra europa primeiro, eu simplesmente espero.
    E prefiro o ingles do que o horrível portugues de portugal.
    Então não é pra mim.
    Mas nada contra quem busca isso.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Qdiz Ter 07 Jan 2014, 19:24

    OOOOOOOOOH MY FUCKING GOD


    VEM NI MIM MONSTER HUNTER 4 JAPONES  Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah 
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Omnimon Ter 07 Jan 2014, 19:34

    N vejo necessidade de tirar a trava de região prefiro esperar os jogos serem localizados do que arriscar perder meu console por 1 ou 2 jogos japoneses que quero jogar e que ainda n foram localizados.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por ari789 Ter 07 Jan 2014, 19:39

    Nunca entendi esse lance da Nintendo usar trava de região , enfim so me interesso por esses jogos no 3DS lol




    E FINALMENTE , VOU PODER JOGAR DRAGON BALL NO 3DS *O*


    Última edição por ari789 em Ter 07 Jan 2014, 22:54, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por VirtualBoy Ter 07 Jan 2014, 20:16

    Finalmente poderei jogar o jogo do Anime HighSchoold DxD para o meu futuro 3DS!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Jan 2014, 20:40

    Nada que seja extra-oficial toca no Lil' Citrus. NADA.

    Brincadeiras a parte, não confio em tentar fazer esse tipo de coisa porque sempre erro em algum passo e acaba não dando certo no final. E não vejo muita necessidade por não ter nenhum jogo em especial que chame a atenção a ponto de tirar a trava (não que eu seja a favor, só não acho necessário, ao menos agora).

    Conteúdo patrocinado


    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 11:33