Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+47
Marcelo
Luigi Bros.
gugowisi
MarceloTweet
Red Nocturne
Supersth1
henrique_.3ds
feichaw
Weber
Lebre65
MarcoJunior
Casa Nintendo
GuiNh
Giygas
Guilherme Alves
Mairon W
Haru
Schweppes
DexterX
LiveinRiot
Tailler
EHHH
iPhod
PH3DS
VictorBros
odecio
Huligi
x0exe
Tchuk-ex
Monagma
kamaroo
Joao Pedro de O. Braga
Jamian
Metroid Gamer
Yakusa
Dimitri
Reidosmash
Lucas Bros.
shakazin
Bferrari350
Kanda Luna
gms
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Peedro
J.Vila
Tio Gustavo
51 participantes

Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado Empty Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 07:12

Segundo o site oficial Japonês da Nintendo, a Nintendo 3DS Aqua Blue está listada como "produção agendada para terminar em breve".

Esta foi um das duas cores disponíveis no lançamento, juntamente com a Cosmo Black, mas desde então várias cores tem sido apresentadas e já existe uma boa opção de escolha.

A Cosmo Black vai manter-se na mesma em produção e na listagem apenas é revelado o destino daquela cor, nada é explicado quanto ao porquê.

A Nintendo nada comentou oficialmente e por enquanto apenas podemos especular porque a Nintendo decidiu parar a produção de uma cor em particular.

Fonte: Eurogamer

-----
    Será que vem uma nova cor por ai?
    -----

EDIT

Nintendo diz que não há nenhuma confirmação sobre a retirada do Aqua Blue do mercado americano

Como acabamos de anunciar, a cor Aqua Blue do 3DS deve sair das lojas japonesas em breve, mas não sabíamos sobre a situação nos EUA.

Agora a Nintendo americana se pronunciou e disse

"Não temos nenhum anúncio sobre a retirada do Aqua Blue no nosso território nesse momento".

Provavelmente, ainda teremos o velho 3DS azul-verde nas lojas por um tempo

Fonte:Nintendo Blast

Última edição por Tio Gustavo em Sex 11 maio 2012, 22:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 07:56

pq a cosmo Black , é a versão mais bonita mesmo. ^^" Ela tinha que pensar como melhorar essa tela q parece um espelho do 3ds. Antigamente no GBC, vc tinha que jogar no sol do meio dia para ver alguma coisa. Agora vc tem q jogar na penumbra .
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

Mensagem por J.Vila Sex 11 maio 2012, 08:31

Poxa...aqua blue é minha versão favorita...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 08:50

J.Vila escreveu:Poxa...aqua blue é minha versão favorita...

É a minha também.
    Fiquei aqui pensando, o Aqua Blue não é o "garoto" propaganda da Nintendo? Nos vídeos dela o 3Ds que aparece é Aqua Blue.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Sex 11 maio 2012, 09:19

Jurava que era tópico de aniversário!
    Mas eu prefiro o Cosmo Black e o Flame Red.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 11 maio 2012, 09:20

Aqua Blue é linda. Só gosto dela e da Flare Red. As outras são muito sem sal ou chamativas.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 09:25

WTF??? NÃÃÃÃÃÃÃÃO!
    Essa é a cor do meu 3DS e a minha preferida! Não acredito que a Nintendo vai fazer isso!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Sex 11 maio 2012, 09:41

quem tem 3DS dessa cor ele vai virar raro
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Sex 11 maio 2012, 09:43

Parece que eu tenho uma futura raridade,então...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 09:58

Kanda Luna escreveu:Parece que eu tenho uma futura raridade,então...

Somos dois. Tenho também o Resident Revelaitons.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 10:00

Tio Gustavo escreveu:

Somos 3. Mas mesmo que vire raridade e tenha um preço de venda altísssimo, não irei me desfazer dele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 10:01

Tio Gustavo escreveu:

^^ vou ver a caixinha do meu para ver se está escrita assim . A capcom me mata de vergonha !
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 10:03

Galera, acho que é verdade mesmo, infelizmente. Fui no site japonês das cores do 3DS (a fonte) e, do lado do nome do Aqua Blue, tem uma frase em Kanji. É, parece que vamos ter que nos despedir de uma cor magnífica. Sad
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 10:07

Super Mario Fan escreveu:Galera, acho que é verdade mesmo, infelizmente. Fui no site japonês das cores do 3DS (a fonte) e, do lado do nome do Aqua Blue, tem uma frase em Kanji. É, parece que vamos ter que nos despedir de uma cor magnífica. Sad

Segundo o site oficial Japonês da Nintendo, a Nintendo 3DS Aqua Blue está listada como "produção agendada para terminar em breve".
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sex 11 maio 2012, 10:09

Ótimo, pois aí o meu será raro. -q

Na verdade não, metade dos 3DS vendidos foram Aqua Blue, por ai.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:13