Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Marcelo
Luigi Bros.
gugowisi
MarceloTweet
Red Nocturne
Supersth1
henrique_.3ds
feichaw
Weber
Lebre65
MarcoJunior
Casa Nintendo
GuiNh
Giygas
Guilherme Alves
Mairon W
Haru
Schweppes
DexterX
LiveinRiot
Tailler
EHHH
iPhod
PH3DS
VictorBros
odecio
Huligi
x0exe
Tchuk-ex
Monagma
kamaroo
Joao Pedro de O. Braga
Jamian
Metroid Gamer
Yakusa
Dimitri
Reidosmash
Lucas Bros.
shakazin
Bferrari350
Kanda Luna
gms
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Peedro
J.Vila
Tio Gustavo
51 participantes

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 12:36

    Prefiro Cosmo Black, aliás, tenho ele soufod


    Nunca gostei do Aqua Blue e nunca vou gostar.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 12:40

    Por mim:

    Flame Red/Cobalt Blue>Cosmo Black>>>>>>>>Aqua Blue>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pearl Pink

    Nada contra Pearl pink, mas eu nunca teria um console dessa cor.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 11 maio 2012, 12:41

    Tio Gustavo escreveu:
    Joao Pedro de O. Braga escreveu:o que significa topico de aniversario??

    lol
    O nome já diz, é um tópico de aniversário de alguém, onde damos os parabéns para o aniversariante.
    ---

    Esqueceu do mais importante neles tem sempre uma noticia falsa para enganar a galera
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Jamian Sex 11 maio 2012, 12:43

    Por mim:

    Flame Red/Cobalt Blue>Cosmo Black>>>>>>>>Aqua Blue>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pearl Pink

    Você se esqueceu do branquinho, só vendido no Japão. Para mim, é o mais bonito. Acho que o nome da cor é "Ice White".
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 11 maio 2012, 12:45

    monagma escreveu:Por mim:

    Flame Red/Cobalt Blue>Cosmo Black>>>>>>>>Aqua Blue>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pearl Pink

    Nada contra Pearl pink, mas eu nunca teria um console dessa cor.

    ice white e midnight purple foram ofendidos
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 12:47

    Ah, sim. Esqueci.

    Flame Red/Cobalt Blue > Cosmo Black/Ice White >>>>>>>> Aqua Blue >>>> Midnight Purple >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pearl Pink
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 11 maio 2012, 12:50

    MEU 3DS E MEU GBC SÃO AQUA BLUE, E SÃO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDUSSS -s

    Não me preocupo com isso, o meu ta aqui lindinho comigo =3, o único que eu achei tão legal quanto ele foi o midnight purple.

    Mas assim como os outros, mesmo que o meu 3ds vire a maior raridade do universo, eu não vendo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 11 maio 2012, 12:52

    monagma escreveu:Ah, sim. Esqueci.

    Flame Red/Cobalt Blue > Cosmo Black/Ice White >>>>>>>> Aqua Blue >>>> Midnight Purple >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pearl Pink

    Agora é racismo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por x0exe Sex 11 maio 2012, 13:03

    Em breve terei uma raridade, mas não por muito tempo já que estou pensando em trocar por um Roxo
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Huligi Sex 11 maio 2012, 13:10

    O Aqua Blue é uma das cores que menos gosto, prefiro Cosmo Black e Flame Red. Ice white é bonito também, porém deve "sujar" muito fácil.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por odecio Sex 11 maio 2012, 13:13

    acho que eles devem estar fazem isso porque não deve vender mais né, como a maioria já falou, gostamos de outras cores
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por VictorBros Sex 11 maio 2012, 13:18

    O ice white tem no Brasil??? Pq minha irmã ta querendo comprar um
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 11 maio 2012, 13:20

    Só falam que ele é feio porque estão parando de fazer!
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por PH3DS Sex 11 maio 2012, 13:23

    eu tenho o aqua blue 2 aliás e ele eh lindo minha opinião. e acho mt bom pararem de fabricar, pq terem algo ''exlcusivo''. e posso fla pros noob que eh edição especial...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por iPhod Sex 11 maio 2012, 13:24

    Vou ter um 3DS raro #mixupem

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:55