Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Marcelo
Luigi Bros.
gugowisi
MarceloTweet
Red Nocturne
Supersth1
henrique_.3ds
feichaw
Weber
Lebre65
MarcoJunior
Casa Nintendo
GuiNh
Giygas
Guilherme Alves
Mairon W
Haru
Schweppes
DexterX
LiveinRiot
Tailler
EHHH
iPhod
PH3DS
VictorBros
odecio
Huligi
x0exe
Tchuk-ex
Monagma
kamaroo
Joao Pedro de O. Braga
Jamian
Metroid Gamer
Yakusa
Dimitri
Reidosmash
Lucas Bros.
shakazin
Bferrari350
Kanda Luna
gms
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Peedro
J.Vila
Tio Gustavo
51 participantes

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 10:11

    Tio Gustavo escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Galera, acho que é verdade mesmo, infelizmente. Fui no site japonês das cores do 3DS (a fonte) e, do lado do nome do Aqua Blue, tem uma frase em Kanji. É, parece que vamos ter que nos despedir de uma cor magnífica. Sad

    Segundo o site oficial Japonês da Nintendo, a Nintendo 3DS Aqua Blue está listada como "produção agendada para terminar em breve".
    Fui na notícia no Wii Brasil. Lá a fonte é o Andriasang. E tem o link pros sites das cores do 3DS, que foi esse que eu mencionei.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por shakazin Sex 11 maio 2012, 10:13

    Eu acho que deve ser para começar a produzir o 3DS lite...assim da tempo de anunciar na E3 e ja sair vendendo!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por gms Sex 11 maio 2012, 10:20

    shakazin escreveu:Eu acho que deve ser para começar a produzir o 3DS lite...assim da tempo de anunciar na E3 e ja sair vendendo!
    não necessariamente, não faz sentido a Nintendo parar de fabricar só uma cor pra anunciar uma nova versão.Provavelmente eles estão planejando uma nova cor só
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 11 maio 2012, 10:59

    myeyes
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Reidosmash Sex 11 maio 2012, 11:34

    Poxa, eu entrei achando que era tópico de niver e quebrei a cara, o meu é Aqua Blue também, isso me lembrou aquilo que diziam nos primeiros meses do 3DS, de que o cosmo black tinha uns problemas da paradinha de abrir e fechar afrouxar, e o Aqua blue tinha algo também, mas não lembro o que era dai pensei será que é por causa disso? mas pow se fosse algum problema eles iriam arrumar nas produções futuras.

    Sei lá xD

    EDIT: Entrei no site da Nintendo japonesa, e lá tinha uma nova cor de 3DS azulão, acho que já vi essa nova cor mas não lembrava, será que vão tirar o Aqua Blue só para colocar esse novo 3DS Azul?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Dimitri Sex 11 maio 2012, 12:07

    Poxa,achei que era topic de niver,o meu é AquaBlue,daqui a pouco vai ser raro achar 3DS Aqua Blue e Resident Evil Revelaitons,igual ao dsphat
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Yakusa Sex 11 maio 2012, 12:09

    Meh. Tenho o Aqua Blue, é meu xodó I love you -QQ

    Mas, se for para uma nova produção de uma versão alternativa do 3DS, um 3DS Lite ou um 3DSi, por exemplo, será dinheiro jogado no lixo. Já não gosto se o 3DS adquirir mais de uma versão.

    O bom é que meu Aca Brú pode virar uma raridade, daqui a uns anos, muitos anos.

    E o novo tom de azul que eles anunciaram a um tempo é lindo, eu acho até mais bonito que o do Aqua Blue.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 12:11

    reidosmash escreveu:EDIT: Entrei no site da Nintendo japonesa, e lá tinha uma nova cor de 3DS azulão, acho que já vi essa nova cor mas não lembrava, será que vão tirar o Aqua Blue só para colocar esse novo 3DS Azul?

    Não, esse "Azul" - Cobalt Blue- já foi lançado há algum tempo, não tem nada relacionado a isso.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 11 maio 2012, 12:17

    Tenho duas explicações

    1: Foi um erro no site

    2: Alguém será demitido


    PS: A palavra cite foi por causa da correção do Word
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Jamian Sex 11 maio 2012, 12:25

    Bom, mais uma futura raridade em meu guarda-roupas. O meu é o aqua-blue, com certificado de embaixador, huahsuahua. Mesmo se lançarem o lite, não me desfaço dele tão facilmente.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 12:28

    Se um dia lançarem o Lite vai criar uma duvida geral nos donos de 3DS Embaixadores.

    Será melhor vender o 3DS Embaixador e comprar um Lite ou ficar com o Embaixador... No momento eu venderia e compraria um Lite.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Sex 11 maio 2012, 12:32

    o que significa topico de aniversario??
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Sex 11 maio 2012, 12:33

    o que significa topico de aniversario??
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 12:34

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:o que significa topico de aniversario??

    lol
    O nome já diz, é um tópico de aniversário de alguém, onde damos os parabéns para o aniversariante.
    ---
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por kamaroo Sex 11 maio 2012, 12:36

    E assim teremos uma edição de colecionador... Seremos raros... Logo, revenda mais cara!

    ;*

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:37