E agora vocês são um casal, viva o yaoi.Vini-kun escreveu:VLuiz escreveu:Isso não é verdade, percebo que a maioria dos users(novos ou velhos0 gostam de você e do Gill Bates.monagma escreveu:
Não entendo porque tem sempre uns usuários mais velhos que tendem a odiar os mais novos. Sério, pra quê esse preconceito?
(SEM INDIRETAS)
Pode pa, quando conheci o Rafaa ele era novo no forum .-.
+32
prety peach
Marcio1000
Lucas Bros.
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Weber
GuiNh
Fabbrini20
Andrinny
tauanegri
Super Mario Fan
Rafos
Felipe Fabricio
Guilherme Alves
EduFanaia
x0exe
Hamburger
Fujoxas
Nyails
EHHH
Yakusa
Jamian
ZPH
Luigi Bros.
ToonLink
Akuma
SparkTFS
Tio Gustavo
Scraffty
Dluka
Guinomonster
Monagma
36 participantes
Tópico de Aniversário do Super Mario Fan
Vik- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº91
Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Não é todo, e mesmo assim, qual é o problema?Vik escreveu:Porque no NB, TODO usuário novo atualmente consegue ter menos de 13 anos, seja SÓ mentalmente ou não. Acho que até os fracassados daqui já estão de saco cheio de compartilhar essa catinga com a quinta série, lol.monagma escreveu:Não entendo porque tem sempre uns usuários mais velhos que tendem a odiar os mais novos. Sério, pra quê esse preconceito?
(SEM INDIRETAS)
Esse fórum não é "Proibido para menores de 14 anos".
E se acha isso um problema, por que ainda comentar aqui?
Vik- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº93
Acho que o nego não sabe quem eu sou e quanto tempo eu estive ausente...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº94
Vik escreveu:E agora vocês são um casal, viva o yaoi.Vini-kun escreveu:VLuiz escreveu:Isso não é verdade, percebo que a maioria dos users(novos ou velhos0 gostam de você e do Gill Bates.monagma escreveu:
Não entendo porque tem sempre uns usuários mais velhos que tendem a odiar os mais novos. Sério, pra quê esse preconceito?
(SEM INDIRETAS)
Pode pa, quando conheci o Rafaa ele era novo no forum .-.
Sim somos, ele é minha namoradinha --'
Não, ele nem imagina qm vc é
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Na verdade, eu sei.
Só não acho que preciso falar.
Só não acho que preciso falar.
Vik- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº96
Então demonstra, animal de teta.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Eu não vou continuar com esse flamme bobo, sei que é isso que você quer.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
monagma escreveu:Não é todo, e mesmo assim, qual é o problema?Vik escreveu:Porque no NB, TODO usuário novo atualmente consegue ter menos de 13 anos, seja SÓ mentalmente ou não. Acho que até os fracassados daqui já estão de saco cheio de compartilhar essa catinga com a quinta série, lol.monagma escreveu:Não entendo porque tem sempre uns usuários mais velhos que tendem a odiar os mais novos. Sério, pra quê esse preconceito?
(SEM INDIRETAS)
Vik- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº99
Milagre tu se opor a mim, hein.VLuiz escreveu:monagma escreveu:Não é todo, e mesmo assim, qual é o problema?Vik escreveu:Porque no NB, TODO usuário novo atualmente consegue ter menos de 13 anos, seja SÓ mentalmente ou não. Acho que até os fracassados daqui já estão de saco cheio de compartilhar essa catinga com a quinta série, lol.monagma escreveu:Não entendo porque tem sempre uns usuários mais velhos que tendem a odiar os mais novos. Sério, pra quê esse preconceito?
(SEM INDIRETAS)
monagma escreveu:Eu não vou continuar com esse flamme bobo, sei que é isso que você quer.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
Não me opus a você, só expliquei o que você quis dizer, por isso negritei o "SÓ mentalmente ou não", mas discordo que TODO user novo é infantil.Vik escreveu:Milagre tu se opor a mim, hein.VLuiz escreveu:monagma escreveu:Não é todo, e mesmo assim, qual é o problema?Vik escreveu:Porque no NB, TODO usuário novo atualmente consegue ter menos de 13 anos, seja SÓ mentalmente ou não. Acho que até os fracassados daqui já estão de saco cheio de compartilhar essa catinga com a quinta série, lol.monagma escreveu:Não entendo porque tem sempre uns usuários mais velhos que tendem a odiar os mais novos. Sério, pra quê esse preconceito?
(SEM INDIRETAS)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Não tem nenhum mod on ainda. Ignorem o tópico até que eu consiga informar a um para que ele o tranque.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
monagma escreveu:Valeu, Guinomonster. Você é dez. Aplausos pra ti.
Sinceridade.
Disponha.
monagma escreveu:Não entendo porque tem sempre uns usuários mais velhos que tendem a odiar os mais novos. Sério, pra quê esse preconceito?
(SEM INDIRETAS)
Só eu não vejo esse tal ódio?
monagma escreveu:Bferrari350 escreveu:super paper bros. e o TwilightLink eram flooders, agora já não são. Mas pelo menos, eles não eram tão certinhos... =x
Flood é a quantidade de posts em pouco tempo, não tem a ver se o post foi no assunto do tópico ou não. Alguém conseguir 1500 posts em 1 mês é flood.Regras escreveu:Podem ser caracterizados como flood: postagens vazias, os "nem li", “lol”, responder apenas com emoticons e afins, responder tópicos antigos sem acrescentar conteúdo útil.
^ Isso é flood.
Postar muito em pouco tempo não é necessariamente flood.
Claro, ter 1500 posts em menos de um mês, não é Flood...
Eu tenho 5/4 meses aqui, e tem gente com um mês que tem metade dos meus posts.
Isso é muito Flooder. {SEM INDIRETAS}
VLuiz escreveu: Não me opus a você, só expliquei o que você quis dizer, por isso negritei o "SÓ mentalmente ou não", mas discordo que TODO user novo é infantil.
80% é .-.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº103
Indiretas a TODA neste tópico. E não adianta falar q nao é indireta '-'
Jinu, vc é mais novo q eu e tem mais postes '-'
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Vini-kun escreveu:Indiretas a TODA neste tópico. E não adianta falar q nao é indireta '-'
Sou mais ativo que você, Preguissa analfabeta .-.
E como você mesmo ressalta sempre, em tudo que fazemos, eu fazia Set's, consequentemente postando mais para pegar informações/postar os pedidos.
Fora os chiliques de 2 páginas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº105
Guinomonster escreveu:Vini-kun escreveu:Indiretas a TODA neste tópico. E não adianta falar q nao é indireta '-'
Sou mais ativo que você, Preguissa analfabeta .-.
E como você mesmo ressalta sempre, em tudo que fazemos, eu fazia Set's, consequentemente postando mais para pegar informações/postar os pedidos.
Fora os chiliques de 2 páginas.
Chiliques LOL
A sua sign ta no topico la o Yakisoba fez.~
Tem Mode on não? '-'
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya