Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
prety peach
Marcio1000
Lucas Bros.
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Weber
GuiNh
Fabbrini20
Andrinny
tauanegri
Super Mario Fan
Rafos
Felipe Fabricio
Guilherme Alves
EduFanaia
x0exe
Hamburger
Fujoxas
Nyails
EHHH
Yakusa
Jamian
ZPH
Luigi Bros.
ToonLink
Akuma
SparkTFS
Tio Gustavo
Scraffty
Dluka
Guinomonster
Monagma
36 participantes

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Monagma Qui 10 maio 2012, 22:19

    lol

    É pra isso que existe o perfil, com informações. Mas se contar perde a graça. Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Convidad Qui 10 maio 2012, 22:21

    Happy Bithday Super Mario Fan !!!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 10 maio 2012, 22:37

    Queria comentar a questão do Super Mario Fan ser, supostamente, um flooder.

    Uma questão muito subjetiva é o flood. Sinceramentem apesar de ele ter postado intensamente para chegar onde está hoje, não o vi floodando. Talvez aqueles 10 - 20 posts que um iniciante faz floodando, mas o que é extremamente normal. Vocês se apegam incrivelmente ao número de posts e não na qualidade dos mesmos. Posta muito = flooder. Posta pouco = inativo. Acho, também, que o usuário em questão fez, em sua maioria, posts conscintes e adequados a cada ocasião. Pelo menos, era, até chegar aos 1350 - 1400 posts.

    É uma fase que todo o usuário passa e que, ou ele aprende com um choque, ou naturalmente: Ele se tornou muito mini-moderador. Não se pode fazer nada que fuja um pouco do assunto do tópico e, lá vem ele com o papinho de "no flood". Talvez ele queira buscar um destaque maior para ser melhor visto pelos usuários. Ou até, tentar se beneficiar para conseguir futuros benefícios, como Usuário do Mês e Special Blast. O fato é que, este sistema faz com que os usuários almejem estas categorias, porém o fazem de forma comunmente errônea, muitas vezes, tentam ajudar o fórum acabando com floods e flames.

    O fato é que moderadores existem, justamente, para isto. O certo seria avisá-los por MP sobre o que estaria acontecendo e ELES resolveriam a situação. Isto é REALMENTE ajudar o fórum. Afinal, ficar alertando os outros sobre flood, dentro dos tópicos, também é uma forma de praticá-lo, pois fugiria do assunto do tópico. Enfim, todos evoluem, você também irá, Super Mario Fan.

    Feliz Aniversário!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Marcio1000 Qui 10 maio 2012, 22:42

    Parabens novamente Super Mario fan
    e eu não o vi floodando em nenhum topico
    e se ele cometeu flood eu peço que me mande o link da mensagem pois eu nunca vi um flood dele
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 10 maio 2012, 22:44

    Fabbrini20 escreveu:Queria comentar a questão do Super Mario Fan ser, supostamente, um flooder.

    Uma questão muito subjetiva é o flood. Sinceramentem apesar de ele ter postado intensamente para chegar onde está hoje, não o vi floodando. Talvez aqueles 10 - 20 posts que um iniciante faz floodando, mas o que é extremamente normal. Vocês se apegam incrivelmente ao número de posts e não na qualidade dos mesmos. Posta muito = flooder. Posta pouco = inativo. Acho, também, que o usuário em questão fez, em sua maioria, posts conscintes e adequados a cada ocasião. Pelo menos, era, até chegar aos 1350 - 1400 posts.

    É uma fase que todo o usuário passa e que, ou ele aprende com um choque, ou naturalmente: Ele se tornou muito mini-moderador. Não se pode fazer nada que fuja um pouco do assunto do tópico e, lá vem ele com o papinho de "no flood". Talvez ele queira buscar um destaque maior para ser melhor visto pelos usuários. Ou até, tentar se beneficiar para conseguir futuros benefícios, como Usuário do Mês e Special Blast. O fato é que, este sistema faz com que os usuários almejem estas categorias, porém o fazem de forma comunmente errônea, muitas vezes, tentam ajudar o fórum acabando com floods e flames.

    O fato é que moderadores existem, justamente, para isto. O certo seria avisá-los por MP sobre o que estaria acontecendo e ELES resolveriam a situação. Isto é REALMENTE ajudar o fórum. Afinal, ficar alertando os outros sobre flood, dentro dos tópicos, também é uma forma de praticá-lo, pois fugiria do assunto do tópico. Enfim, todos evoluem, você também irá, Super Mario Fan.

    Feliz Aniversário!
    Você tem toda a razão.
    O caso do flood eu vou melhor. É que eu não gosto que usuários floodem em meu tópico, e se eu avisasse a um moderador ele muito provavelmente trancaria o tópico.
    E sobre os posts, acabei me empolgando com a minha entrada no fórum, e por isso acabei fazendo muitos posts.
    Sobre os cargos, eu não almejo eles. Eu só quis proteger meus tópicos, como já me pronunciei neste post.
    Por fim, muito obrigado pela ajuda e pelo feliz aniversário.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por prety peach Qui 10 maio 2012, 22:55

    parabéns mais uma vez Super Mario Fan
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Convidad Qui 10 maio 2012, 22:57

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Tumblr_ln7yq3YFiq1qhjv44

    Feliz aniversário cara Very Happy
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Monagma Qui 10 maio 2012, 23:02

    Não esperava que o tópico alcançasse tantas páginas em tão pouco tempo.
    Shocked
    ----------------

    Não o vejo como um flooder, só porque atingiu uma grande quantidade de posts em pouco tempo, isso apenas significa que ele está sempre ativo, com o fórum. Não sei pra quê isso. Concordo com o Fabbrini. (aposto que vão dizer que sou flooder também, né? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre mim. Sou flooder? Razz)
    ----------------
    Feliz aniversário novamente.
    Acho que à meia-noite podem trancar o tópico.
    Apenas falem com o aniversariante antes disso pra ver se ele confirma.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 10 maio 2012, 23:04

    Super Mario Fan, você não "protegeu" apenas os seus tópicos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Guinomonster Qui 10 maio 2012, 23:26

    monagma escreveu:Gostaria de saber a opinião de vocês sobre mim. Sou flooder?

    Sim
    Vik
    Vik
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Vik Qui 10 maio 2012, 23:51

    monagma escreveu:A Nintendo acabou de anunciar, por meio de um funcionário da empresa
    monagma escreveu:Fonte:Nintendo
    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629 Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 173629
    Vik
    Vik
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Vik Qui 10 maio 2012, 23:52

    O TÓPICO AGORA É UM TRIBUNAL TAMBÉM
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por DeLarge Sex 11 maio 2012, 09:35

    Fabbrini20 escreveu:Queria comentar a questão do Super Mario Fan ser, supostamente, um flooder.

    Uma questão muito subjetiva é o flood. Sinceramentem apesar de ele ter postado intensamente para chegar onde está hoje, não o vi floodando.
    É uma fase que todo o usuário passa e que, ou ele aprende com um choque, ou naturalmente: Ele se tornou muito mini-moderador.
    Minimod = Flood, seu argumento é inválido.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 09:44

    Vish, o tópico bugou... agora os comentários tão gigantes!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 09:55

    Valeu, Guinomonster. Você é dez. Aplausos pra ti. Clap

    -----------------
    Super Mario Fan, pode bloquear o tópico ou você quer desfrutar mais momentos de sua estreia de um novo ano de vida?


    Última edição por monagma em Sex 11 maio 2012, 09:57, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Aniversário do Super Mario Fan - Página 5 Empty Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:58