É pra isso que existe o perfil, com informações. Mas se contar perde a graça.
+32
prety peach
Marcio1000
Lucas Bros.
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Weber
GuiNh
Fabbrini20
Andrinny
tauanegri
Super Mario Fan
Rafos
Felipe Fabricio
Guilherme Alves
EduFanaia
x0exe
Hamburger
Fujoxas
Nyails
EHHH
Yakusa
Jamian
ZPH
Luigi Bros.
ToonLink
Akuma
SparkTFS
Tio Gustavo
Scraffty
Dluka
Guinomonster
Monagma
36 participantes
Tópico de Aniversário do Super Mario Fan
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Tópico de Aniversário do Super Mario Fan
lol
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
Happy Bithday Super Mario Fan !!!!!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Queria comentar a questão do Super Mario Fan ser, supostamente, um flooder.
Uma questão muito subjetiva é o flood. Sinceramentem apesar de ele ter postado intensamente para chegar onde está hoje, não o vi floodando. Talvez aqueles 10 - 20 posts que um iniciante faz floodando, mas o que é extremamente normal. Vocês se apegam incrivelmente ao número de posts e não na qualidade dos mesmos. Posta muito = flooder. Posta pouco = inativo. Acho, também, que o usuário em questão fez, em sua maioria, posts conscintes e adequados a cada ocasião. Pelo menos, era, até chegar aos 1350 - 1400 posts.
É uma fase que todo o usuário passa e que, ou ele aprende com um choque, ou naturalmente: Ele se tornou muito mini-moderador. Não se pode fazer nada que fuja um pouco do assunto do tópico e, lá vem ele com o papinho de "no flood". Talvez ele queira buscar um destaque maior para ser melhor visto pelos usuários. Ou até, tentar se beneficiar para conseguir futuros benefícios, como Usuário do Mês e Special Blast. O fato é que, este sistema faz com que os usuários almejem estas categorias, porém o fazem de forma comunmente errônea, muitas vezes, tentam ajudar o fórum acabando com floods e flames.
O fato é que moderadores existem, justamente, para isto. O certo seria avisá-los por MP sobre o que estaria acontecendo e ELES resolveriam a situação. Isto é REALMENTE ajudar o fórum. Afinal, ficar alertando os outros sobre flood, dentro dos tópicos, também é uma forma de praticá-lo, pois fugiria do assunto do tópico. Enfim, todos evoluem, você também irá, Super Mario Fan.
Feliz Aniversário!
Uma questão muito subjetiva é o flood. Sinceramentem apesar de ele ter postado intensamente para chegar onde está hoje, não o vi floodando. Talvez aqueles 10 - 20 posts que um iniciante faz floodando, mas o que é extremamente normal. Vocês se apegam incrivelmente ao número de posts e não na qualidade dos mesmos. Posta muito = flooder. Posta pouco = inativo. Acho, também, que o usuário em questão fez, em sua maioria, posts conscintes e adequados a cada ocasião. Pelo menos, era, até chegar aos 1350 - 1400 posts.
É uma fase que todo o usuário passa e que, ou ele aprende com um choque, ou naturalmente: Ele se tornou muito mini-moderador. Não se pode fazer nada que fuja um pouco do assunto do tópico e, lá vem ele com o papinho de "no flood". Talvez ele queira buscar um destaque maior para ser melhor visto pelos usuários. Ou até, tentar se beneficiar para conseguir futuros benefícios, como Usuário do Mês e Special Blast. O fato é que, este sistema faz com que os usuários almejem estas categorias, porém o fazem de forma comunmente errônea, muitas vezes, tentam ajudar o fórum acabando com floods e flames.
O fato é que moderadores existem, justamente, para isto. O certo seria avisá-los por MP sobre o que estaria acontecendo e ELES resolveriam a situação. Isto é REALMENTE ajudar o fórum. Afinal, ficar alertando os outros sobre flood, dentro dos tópicos, também é uma forma de praticá-lo, pois fugiria do assunto do tópico. Enfim, todos evoluem, você também irá, Super Mario Fan.
Feliz Aniversário!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Parabens novamente Super Mario fan
e eu não o vi floodando em nenhum topico
e se ele cometeu flood eu peço que me mande o link da mensagem pois eu nunca vi um flood dele
e eu não o vi floodando em nenhum topico
e se ele cometeu flood eu peço que me mande o link da mensagem pois eu nunca vi um flood dele
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Você tem toda a razão.Fabbrini20 escreveu:Queria comentar a questão do Super Mario Fan ser, supostamente, um flooder.
Feliz Aniversário!
O caso do flood eu vou melhor. É que eu não gosto que usuários floodem em meu tópico, e se eu avisasse a um moderador ele muito provavelmente trancaria o tópico.
E sobre os posts, acabei me empolgando com a minha entrada no fórum, e por isso acabei fazendo muitos posts.
Sobre os cargos, eu não almejo eles. Eu só quis proteger meus tópicos, como já me pronunciei neste post.
Por fim, muito obrigado pela ajuda e pelo feliz aniversário.
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
parabéns mais uma vez Super Mario Fan
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Não esperava que o tópico alcançasse tantas páginas em tão pouco tempo.
----------------
Não o vejo como um flooder, só porque atingiu uma grande quantidade de posts em pouco tempo, isso apenas significa que ele está sempre ativo, com o fórum. Não sei pra quê isso. Concordo com o Fabbrini. (aposto que vão dizer que sou flooder também, né? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre mim. Sou flooder? )
----------------
Feliz aniversário novamente.
Acho que à meia-noite podem trancar o tópico.
Apenas falem com o aniversariante antes disso pra ver se ele confirma.
----------------
Não o vejo como um flooder, só porque atingiu uma grande quantidade de posts em pouco tempo, isso apenas significa que ele está sempre ativo, com o fórum. Não sei pra quê isso. Concordo com o Fabbrini. (aposto que vão dizer que sou flooder também, né? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre mim. Sou flooder? )
----------------
Feliz aniversário novamente.
Acho que à meia-noite podem trancar o tópico.
Apenas falem com o aniversariante antes disso pra ver se ele confirma.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Super Mario Fan, você não "protegeu" apenas os seus tópicos.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
monagma escreveu:Gostaria de saber a opinião de vocês sobre mim. Sou flooder?
Sim
Vik- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº71
monagma escreveu:A Nintendo acabou de anunciar, por meio de um funcionário da empresa
monagma escreveu:Fonte:Nintendo
Vik- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº72
O TÓPICO AGORA É UM TRIBUNAL TAMBÉM
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Minimod = Flood, seu argumento é inválido.Fabbrini20 escreveu:Queria comentar a questão do Super Mario Fan ser, supostamente, um flooder.
Uma questão muito subjetiva é o flood. Sinceramentem apesar de ele ter postado intensamente para chegar onde está hoje, não o vi floodando.
É uma fase que todo o usuário passa e que, ou ele aprende com um choque, ou naturalmente: Ele se tornou muito mini-moderador.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Vish, o tópico bugou... agora os comentários tão gigantes!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Valeu, Guinomonster. Você é dez. Aplausos pra ti.
-----------------
Super Mario Fan, pode bloquear o tópico ou você quer desfrutar mais momentos de sua estreia de um novo ano de vida?
-----------------
Super Mario Fan, pode bloquear o tópico ou você quer desfrutar mais momentos de sua estreia de um novo ano de vida?
Última edição por monagma em Sex 11 maio 2012, 09:57, editado 1 vez(es)
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya