por Ranza Kaus Seg 14 maio 2012, 00:20
Adorei os cometário no site e agora to adorando os comentários aqui do fórum
O pessoal aqui entende tudo de estatística né... aliás, a maioria aqui nem deve saber o que é isso já que não chegaram nem no ensino médio
E podem ter certeza, quem fez a pesquisa entende. É ÓBVIO que eles não fizeram essa pesquisa em um loja de roupa ou coisas do tipo, essa pesquisa deve ter sido feita em algum evento "nerd" ou em uma loja de eletrônicos etc
e sim, entre os entrevistados existem sonys, caixistas, NINTENDISTAS e neutros
e não, não é pouca gente não, uma pesquisa eleitoral, onde o numero de eleitores é muito maior, não tem uma amostra muito maior que isso, isso que em pesquisa eleitoral eles querem algo bem mais exato. Agora imagina uma pesquisa do mercado de jogos que é menor e que na verdade eles só querem tirar uma base
e sim, muitos aí responderam que não tem interesse por que não tem informações suficiente, mas é justamente essa ideia, ver o interesse das pessoas com as informações liberadas. Depois que tiver mais informações ou até mesmo lançar o console, daí eles fazem outra pesquisa se eles quiserem
e como não pode deixar de ter um post meu, aqui está meu comentário anti-fanático: engraçado vocês dizerem que uma pesquisa é uma m*** quando o resultado dela vai de encontro a sua opinião né? queria ver se a pesquisa dissesse "95% dos jogadores estão interessados", a maioria aqui iria estar dizendo "só falou o obvio" "pesquisa perfeita"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya