Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Renan43
Ranza Kaus
Nayru
DeLarge
Vinicius Augusto
leorixx
Newtão
ZoruaLink
Liam Kurosaki
Dimitri
EduFanaia
Kanda Luna
vaati
Red Nocturne
Nintendo64
Giygas
UchihaZoro
EduKurosaki
System
Huligi
LiveinRiot
Luigi Bros.
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Jubileus
Nyails
ERROR
Casa Nintendo
Fred29
EHHH
isackegamer
DIEGOELRIC2005
VictorBros
Guilherme Alves
Rafos
Estevans
x0exe
Miojo
Hamburger
Jamian
Akuma
de_pauli
Scraffty
Guinomonster
shakazin
Balanakuya
Scoundrell
Kalayude
Monagma
Tio Gustavo
pOkiz
J.Vila
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
58 participantes

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 13 maio 2012, 07:50

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:WiiU vai chegar com o preço altíssimo no Brasil e muita criança e Nintendistas irão chorar por não conseguir comprar no lançamento xD
    tenho sorte!Existe uma chance mto alta de eu compra nos eua Very Happy
    mas do jeito q o brasil ta,vai ser um assalto o preço

    Basta rezar pro dolar não dar aquela senhora subida, como sempre.
    Quando peguei meu 3DS, dei sorte de comprar quando tava R$ 1,79...
    Porque, alguns dias depois, foi pra R$ 1,83
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 13 maio 2012, 08:26

    O negócio é importar. Comprar um console desses por aqui não vai compensar. Aguém chuta uns 2500 reais nas lojas ou camelódromos por aí?

    Obs: PS3 custava 3000 reais no camelódromo de Campinas (Goiânia), alguns meses após o lançamento.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 13 maio 2012, 09:08

    Lançamento é sempre caro, em qualquer lugar do mundo.... fato.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por leorixx Dom 13 maio 2012, 09:51

    eu não estou nem um pouco interessado do Wii U
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Dom 13 maio 2012, 10:47

    Liam Kurosaki escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:WiiU vai chegar com o preço altíssimo no Brasil e muita criança e Nintendistas irão chorar por não conseguir comprar no lançamento xD
    tenho sorte!Existe uma chance mto alta de eu compra nos eua Very Happy
    mas do jeito q o brasil ta,vai ser um assalto o preço

    Basta rezar pro dolar não dar aquela senhora subida, como sempre.
    Quando peguei meu 3DS, dei sorte de comprar quando tava R$ 1,79...
    Porque, alguns dias depois, foi pra R$ 1,83
    O pior é q pretendo comprar mais coisas fora o wiiu.e eu estou contando com o milagre dele custar 350 dolares
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 13 maio 2012, 23:20

    a nintendo precisa dar mais informaçoes sobre o Wii u
    com apenas essas informaçoes nao se sabe muita coisa
    mas eu ainda espero ansiosamente pelo Wii u
    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Z
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por DeLarge Dom 13 maio 2012, 23:30

    Não sabem o que estão perdendo, na verdade, ninguém sabe, a nintendo não soltou nenhuma informação até agora.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Nayru Dom 13 maio 2012, 23:58

    Por agora também não me interesso pelo WiiU. Acho precipitado demais comprar console no lançamento. Eu mesma não disponho de um cofre do Tio Patinhas para tal. Comprar no lançamento é só para quem pode mesmo! Depois terá atualizações e blá blá blá Wiska sachê...

    Igual, só fui ter coragem comprar o Wii no Fim do ano passado. Estou formando minha biblioteca apenas com os "The Best" que foi lançado para ele e até então tem jogo que nem salvei ainda por não ter tempo (queria voltar a ser criança Y_Y)

    Estou muito feliz com o meu Wii Black. O que me interessa mesmo é um 3DS, pois jogar só se for portátil mesmo e vejo que o modelo dele é mais estável que o DS que teve diversas modificações
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 14 maio 2012, 00:20

    Adorei os cometário no site e agora to adorando os comentários aqui do fórum
    O pessoal aqui entende tudo de estatística né... aliás, a maioria aqui nem deve saber o que é isso já que não chegaram nem no ensino médio
    E podem ter certeza, quem fez a pesquisa entende. É ÓBVIO que eles não fizeram essa pesquisa em um loja de roupa ou coisas do tipo, essa pesquisa deve ter sido feita em algum evento "nerd" ou em uma loja de eletrônicos etc
    e sim, entre os entrevistados existem sonys, caixistas, NINTENDISTAS e neutros
    e não, não é pouca gente não, uma pesquisa eleitoral, onde o numero de eleitores é muito maior, não tem uma amostra muito maior que isso, isso que em pesquisa eleitoral eles querem algo bem mais exato. Agora imagina uma pesquisa do mercado de jogos que é menor e que na verdade eles só querem tirar uma base
    e sim, muitos aí responderam que não tem interesse por que não tem informações suficiente, mas é justamente essa ideia, ver o interesse das pessoas com as informações liberadas. Depois que tiver mais informações ou até mesmo lançar o console, daí eles fazem outra pesquisa se eles quiserem

    e como não pode deixar de ter um post meu, aqui está meu comentário anti-fanático: engraçado vocês dizerem que uma pesquisa é uma m*** quando o resultado dela vai de encontro a sua opinião né? queria ver se a pesquisa dissesse "95% dos jogadores estão interessados", a maioria aqui iria estar dizendo "só falou o obvio" "pesquisa perfeita"
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Renan43 Seg 14 maio 2012, 00:37

    Como se eu precisasse dessa informação néh... mas...
    Até onde eu sei ninguém pode prever o futuro e muito menos uma enquete, quantas pessoas responderam essa enquete? 1000? Existem muito mais Gamers que isso, e não, isso não é uma coisa que se pode Generalizar .-.
    P.S. Lembrando que isso é apenas meus pensamentos, não me julguem u.u
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Seg 14 maio 2012, 00:42

    Ranza Kaus escreveu:Adorei os cometário no site e agora to adorando os comentários aqui do fórum
    O pessoal aqui entende tudo de estatística né... aliás, a maioria aqui nem deve saber o que é isso já que não chegaram nem no ensino médio
    E podem ter certeza, quem fez a pesquisa entende. É ÓBVIO que eles não fizeram essa pesquisa em um loja de roupa ou coisas do tipo, essa pesquisa deve ter sido feita em algum evento "nerd" ou em uma loja de eletrônicos etc
    e sim, entre os entrevistados existem sonys, caixistas, NINTENDISTAS e neutros
    e não, não é pouca gente não, uma pesquisa eleitoral, onde o numero de eleitores é muito maior, não tem uma amostra muito maior que isso, isso que em pesquisa eleitoral eles querem algo bem mais exato. Agora imagina uma pesquisa do mercado de jogos que é menor e que na verdade eles só querem tirar uma base
    e sim, muitos aí responderam que não tem interesse por que não tem informações suficiente, mas é justamente essa ideia, ver o interesse das pessoas com as informações liberadas. Depois que tiver mais informações ou até mesmo lançar o console, daí eles fazem outra pesquisa se eles quiserem

    e como não pode deixar de ter um post meu, aqui está meu comentário anti-fanático: engraçado vocês dizerem que uma pesquisa é uma m*** quando o resultado dela vai de encontro a sua opinião né? queria ver se a pesquisa dissesse "95% dos jogadores estão interessados", a maioria aqui iria estar dizendo "só falou o obvio" "pesquisa perfeita"

    Não muda o fato que é errado fazer uma pesquisa sobre um produto do qual NINGUÉM sabe seus principais detalhes. Não importa se você é Nintendista, sonysta, caixista, neutro ou qualquer outra coisa, nenhum deles sabe os detalhes do Wii U logo é normal que não demostrem interesse. Não pelo console ser ruim mas porque não sabem o que esperar dele (nem o nome sabemos se será "Wii U"). Entendeu?

    Logo o mais correto era fazer a pesquisa depois de E3, assim a NIntendo já terá revelado os detalhes do futuro console e as pessoas poderão decidir se estão interessados ou não.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 01:00

    Realizar pesquisa do que nem conhecemos é falta do que fazer.
    -----
    Como diz meu pai, vai pegar um inchada e carpi terreno, pqp. xzbit
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 10:01

    Tio Gustavo escreveu:Realizar pesquisa do que nem conhecemos é falta do que fazer.
    -----
    Como diz meu pai, vai pegar um inchada e carpi terreno, pqp. xzbit

    hheheh.... Mas é mania fazer pesquisa só de coisa inútil. Para mim , esses pesquisadores, são que nem os publicitários, se reunem , "fumam um " e tem essas brilhantes idéias . ^^
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 10:14

    Eu não mudaria minha opinião, apenas por ver tal pesquisa.
    Se eu gostar de algo, não é uma pequena pesquisa como essa que iria mudar algo, além de que, já creio ter afirmado aqui, que estou praticamente encima do muro. Pois vai depender muito de sua apresentação nessa E3, e que por favor, eles venham a fazer uma apresentação descente dessa vez.
    Pois confesso que ano passado ao assistir aquela apresentação, nos primeiros minutos eu estava totalmente contente, pois tinha a certeza de que seria um aparelho que aumentaria as capacidades do meu Wii Rolling Eyes
    Só depois quando a mesma já estava acabando descubro que era algo novo, eles deram tanta atenção ao controle que nem ao menos tinham mostrado o console em questão.
    22 dias para a decisões de muitos o/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 15 maio 2012, 16:57

    Eu também não mudei a minha opinião. Vou comprar o Wii U no lançamento, mesmo que ele não se popularize tanto, o que acho difícil acontecer. O GC não foi tão popular assim, e ninguém fala mal dele hoje.

    Conteúdo patrocinado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 7 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:03