Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Renan43
Ranza Kaus
Nayru
DeLarge
Vinicius Augusto
leorixx
Newtão
ZoruaLink
Liam Kurosaki
Dimitri
EduFanaia
Kanda Luna
vaati
Red Nocturne
Nintendo64
Giygas
UchihaZoro
EduKurosaki
System
Huligi
LiveinRiot
Luigi Bros.
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Jubileus
Nyails
ERROR
Casa Nintendo
Fred29
EHHH
isackegamer
DIEGOELRIC2005
VictorBros
Guilherme Alves
Rafos
Estevans
x0exe
Miojo
Hamburger
Jamian
Akuma
de_pauli
Scraffty
Guinomonster
shakazin
Balanakuya
Scoundrell
Kalayude
Monagma
Tio Gustavo
pOkiz
J.Vila
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
58 participantes

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 10 maio 2012, 23:43

    LiveinRiot escreveu:Sou parte dos 75% então, mesmo sendo nintendista. Tá de sacanagem que Mario é motivo de comprar um console, você pode até gostar, mas não generalize. As únicas franquias que estão fortes na nintendo é Mario Kart, Smash Bros., Zelda e Pokemon. Kirby, donkey kong, mario, star fox, f zero, fire emblem, pikimin, não são motivos para comprar um console, não para a maioria dos jogadores sendo sincero.

    O que é fod.a no WiiU é que o pessoal sente que ele está mais para um concorrente direto do xbox360 e ps3. Já que ele irá acompanhar todos os lançamentos dessas plataformas, até elas morrerem. É capitalismo pessoal, as thirds sempre vão focar as vendas e não a geração, se elas vão faturar mais lançando os jogos para ps3 e xbox, elas lançarão para eles. Por isso que eu acho que seria melhor a nintendo esperar outra geração do xbox ou ps para lançar seu console, anyway nintendistas gonna hate Razz

    Mario na minha opinião não é só motivo para comprar um console, é também algo que determina o fervor que ele fará no mercado, não se esqueça que o primeiro SMB salvou tanto a Nintendo quanto o mercado dos videogames, ou seja, não há jogo que seja de maior importância na hora de comprar um console Nintendo que os do bigodudo, e não se esqueça, esses jogos que você citou tem fanbases muito sólidas, especialmente Star Fox e DK, meus amigos quiseram sequestrar meu wii quando souberam da existência de DKCR...

    Quanto ao segundo parágrafo, sou obrigado a concordar com ele, mas não se esqueça, o Xbox360 foi lançado antes do Ps3 e tem hardware inferior, mas ganhou por ter sido bem planejado e lançado na hora certa, creio que essa seja a visão da Nintendo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Huligi Qui 10 maio 2012, 23:48

    LiveinRiot escreveu:"Por isso que eu acho que seria melhor a nintendo esperar outra geração do xbox ou ps para lançar seu console"


    Eu acho que essa não seria uma boa ideia, o Wii já está muito fraco e agora com o move e o kinect um dos principais pilares que seguravam o Wii na liderança (o público casual) já estão ruíndo. Para ela resta duas opções: lançar o Wii U para tentar criar uma certa vantagem de ter sido lançado primeiro que os outros consoles OU ver o Wii morrer lentamente enquanto arca com o prejuízo tentando viver apenas das vendas de 3DSs.
    Eu acho que a primeira escolha é a mais sensata.

    Eu faço parte dos 75% por causa da biblioteca já apresentada, mas isso pode mudar dependendo dos jogos que forem anunciados na E3.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por System Qui 10 maio 2012, 23:59

    voces axam q a nintendo ia sair falando assim do seu console pra entregar as especificações de bandeja pra concorrencia? em especial akela empresa conhecidissima por usurpar idéias da nintendo!!! esperem até dps da E3 e vcs verão!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Sex 11 maio 2012, 00:40

    É muito injusto fazer uma pesquisa sobre um produto do qual sabemos pouquíssimas informações.

    A maioria não está desconfiada por não gostar do Wii U e sim porque não sabe todos os detalhes dele. Nem sabemos se o nome será esse.

    Tem que esperar a E3, ver como será o Wii U e aí sim ver a opinião do público.

    De qualquer forma, estou bem confiante em relação ao console.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por UchihaZoro Sex 11 maio 2012, 01:42

    Estou em cima do muro nessa questão.
    Pois até o momento ele me agradou bastante, graficamente aquela apresentação do Zelda HD ano passado está ótima, sendo que somente agora eles vão mostrar o verdadeiro poder, significa óbiviamente que será superior a aquele mostrado até então.

    Estou apenas meio receoso no controle em questão, pois pelo tamanho dele, e todos seus aplicativos/Hardware, ele com certeza possa a vir custa muito caro, e eu como possuo irmãos pequenos, tenho costume de ao menos um ano, ter de comprar um controle novo, pois eles acabavam quebrando, e claramente não posso deixa-los sem jogar, caso esse controle seja muito caro, infelizmente terei de aguardar a baixa do preço do mesmo.

    Outro fator que também desanima é o fato de não houverem quatro controles daqueles, pois mesmo sabendo que iria ser caro, com certeza haverá brigas para saber quem ficará com o tablet.

    Sobre a pesquisa, eu apenas a ignoro, pode até ser verdade, porém uma pesquisa feita com poucas pessoas assim não pode ser levada totalmente a sério.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 11 maio 2012, 12:16

    caso esse controle seja muito caro, infelizmente terei de aguardar a baixa do preço do mesmo.

    Acho que não será tão caro assim. Existem rumores na internet segundo os quais o Wii U custará 250 dólares, e o controle 50 dólares, totalizando 300 dólares no conjunto Wii U + 1 controle.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Giygas Sex 11 maio 2012, 15:17

    Não comprarei no lançamento. Nada foi mostrado até agora, aquela revelação da E3 do ano passado ficou extremamente confusa, porque nos primeiros momentos muitos acharam que o Wii U era um acessório do Wii.

    Eu não boto a minha mão no fogo pelo Wii U, a proposta dele é interessante, mas é bom aguardar mais detalhes pra ver se realmente vale a pena ou não.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 11 maio 2012, 22:40

    Luigi Bros escreveu:Estou em cima do muro nessa questão.
    Pois até o momento ele me agradou bastante, graficamente aquela apresentação do Zelda HD ano passado está ótima, sendo que somente agora eles vão mostrar o verdadeiro poder, significa óbiviamente que será superior a aquele mostrado até então.

    Estou apenas meio receoso no controle em questão, pois pelo tamanho dele, e todos seus aplicativos/Hardware, ele com certeza possa a vir custa muito caro, e eu como possuo irmãos pequenos, tenho costume de ao menos um ano, ter de comprar um controle novo, pois eles acabavam quebrando, e claramente não posso deixa-los sem jogar, caso esse controle seja muito caro, infelizmente terei de aguardar a baixa do preço do mesmo.

    Outro fator que também desanima é o fato de não houverem quatro controles daqueles, pois mesmo sabendo que iria ser caro, com certeza haverá brigas para saber quem ficará com o tablet.

    Sobre a pesquisa, eu apenas a ignoro, pode até ser verdade, porém uma pesquisa feita com poucas pessoas assim não pode ser levada totalmente a sério.

    Apoioado
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Nintendo64 Sex 11 maio 2012, 23:01

    Eles entrevistaram muita pouca gente.

    Eu faço parte dos 25%, estou muito confiante no Wii U, acho que vai fazer um baita sucesso, vou tentar comprar assim que lançar e acho que não vou me decepcionar .
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 12 maio 2012, 15:15

    Do jeito que são as coisas por aqui, quem não importar no lançamento, não vai ver o Wii U tão cedo. Estou me baseando no preço do PS3 no Brasil, na época do lançamento. Mas espero estar enganado.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 15:18

    Eu estou interessado, mas ao mesmo tempo não estou certo se vou comprar até anunciarem algo interessante nele.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por vaati Sáb 12 maio 2012, 15:20

    Red Nocturne escreveu:Eu estou interessado, mas ao mesmo tempo não estou certo se vou comprar até anunciarem algo interessante nele.

    somos 2
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 12 maio 2012, 15:21

    Eu não me interesso muito,pois sou mais dos portáteis.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 12 maio 2012, 15:22

    Eu estou interessado, mas ao mesmo tempo não estou certo se vou comprar até anunciarem algo interessante nele.

    E você acha pouco um Zelda com aqueles gráficos exibidos na E3, ou um Super Mario Bros. 4? Dizem os boatos que Miyamoto afirmou que os gráficos serão elementos fundamentais no Zelda do Wii U.

    E ainda tem os games multiplataforma, que serão lançados em 1080p para o Wii U logo de cara.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 12 maio 2012, 15:25

    Red Nocturne escreveu:Eu estou interessado, mas ao mesmo tempo não estou certo se vou comprar até anunciarem algo interessante nele.
    Concordo.

    Jamian escreveu:
    Eu estou interessado, mas ao mesmo tempo não estou certo se vou comprar até anunciarem algo interessante nele.

    E você acha pouco um Zelda com aqueles gráficos exibidos na E3, ou um Super Mario Bros. 4? Dizem os boatos que Miyamoto afirmou que os gráficos serão elementos fundamentais no Zelda do Wii U.

    E ainda tem os games multiplataforma, que serão lançados em 1080p para o Wii U logo de cara.
    Eu acho pouco sim. Um console não vive de dois joginhos como esses, nem de gráficos, é preciso mais. Os gráficos que se danen, o que vale na hora da compra é saber se o console é divertido ou não.

    Conteúdo patrocinado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 4 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:29