Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Renan43
Ranza Kaus
Nayru
DeLarge
Vinicius Augusto
leorixx
Newtão
ZoruaLink
Liam Kurosaki
Dimitri
EduFanaia
Kanda Luna
vaati
Red Nocturne
Nintendo64
Giygas
UchihaZoro
EduKurosaki
System
Huligi
LiveinRiot
Luigi Bros.
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Jubileus
Nyails
ERROR
Casa Nintendo
Fred29
EHHH
isackegamer
DIEGOELRIC2005
VictorBros
Guilherme Alves
Rafos
Estevans
x0exe
Miojo
Hamburger
Jamian
Akuma
de_pauli
Scraffty
Guinomonster
shakazin
Balanakuya
Scoundrell
Kalayude
Monagma
Tio Gustavo
pOkiz
J.Vila
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
58 participantes

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Scraffty Qui 10 maio 2012, 17:04

    isackegamer escreveu:75% dos jogadores, esse mundo tha cheio de jogador burro mesmo, só 25% são inteligentes.
    então se essas pessoas comprarem o WiiU, vão se tornar inteligentes?
    seu comentário foi totalmente inválido.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Casa Nintendo Qui 10 maio 2012, 17:44

    As 25% pessos não estão nem aí para as 75%. Até porque basta a Nintendo anunciar: Mario, Zelda, Pokémon, Star Fox, Dong Kong, F-Zero, kirby, Smash Bros, Kid Icaros, Nintendogs+Cats, Animal Crossing... Acho que vou parar, que ver quem neste mundo vai querer PS4/Xbox720 se o Wii U tiver (e terá) estes jogos maravilhosos!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por ERROR Qui 10 maio 2012, 17:59

    É a mesma pesquisa que mostrava que não sei quantos % estavam em adquirir o PSP Vita?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Nyails Qui 10 maio 2012, 18:21

    Faço parte desses 75%, e nem por isso sou burro ou sonysta/caixista.

    Essa pesquisa pode tanto ter sido feita com pessoas erradas ou poucas pessoas....
    Quanto ter apresentado esses resultados pelo simples fato do Wii U não ter mostrado nenhum jogo de peso até agora, poucas informações e ter sido apresentado uma ideia extraordinária de forma tão... vaga.

    OF COURSE, o Wii U sairá debaixo dos panos e se mostrará na E3 2012, e AÍ SIM esses números irão mudar.

    Essa pesquisa não é falha, mas foi feita no período de tempo que condiz perfeitamente com seu resultado.

    Enquanto a E3 não chegar, continuarei fazendo parte desses 75%, mesmo sendo um nintendista nato.
    Jubileus
    Jubileus
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 74

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jubileus Qui 10 maio 2012, 18:25

    Eu faço parte dos 75%.
    Sei lá, o Wii U não tem tantos atrativos que me façam babar de interesse.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 10 maio 2012, 19:21

    Faço parte dos 25%!

    Mas fazer uma pesquisa de interesse de um console que sequer se sabe quando e o que virá com ele no lançamento é no mínimo descabível.

    Acho que um pouco da aversão dos jogadores em relação ao WiiU é que o que foi mostrado deu a impressão de que ele é um x360 com tablet, e eu acredito que seja muito mais do que isso, não há motivo para se interessarem por um aparelho que deu a entender que só oferece o que os aparelhos atuais oferecem, mas não se preocupem, os números dessa pesquisa vão mudar significantemente após a E3. What a Face

    Só sei que esse carinha tem espaço garantido aqui no meu quarto, e que venha o mais rápido possível!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 10 maio 2012, 19:26

    Isso é uma amostra, obviamente não retrata a realidade.

    E realmente, acho que foi bem exagerado essa votação, não é possível, a não ser que eles tenham feito dentro da fábrica da Sony...

    De qualquer forma, eu estou neutra, tanto dentro do 75 % quanto fora, vou esperar a E3 para tirar as possíveis conclusões.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 10 maio 2012, 19:32

    Tchuk-ex, você falou tudo! Convenhamos que, em função do que a Nintendo já apresentou de revolucionário em cada um dos seus consoles, não dá para entender como pode o pessoal pensar que o Wii U não será diferente dos consoles atuais. Por isso eu também faço parte dos 25%. E posso garantir, desde já, que, se minha situação financeira não sofrer alterações drásticas, o WiiU também estará no meu quarto já no lançamento! Vou comprar na pré-venda com certeza!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Kalayude Qui 10 maio 2012, 20:51

    Querem fazer um pesquisa realmente valida?
    Então lancem ela na internet e separe ela por regiões que ai teremos números mais precisos.
    Eu não faço parte dos 75% e nem dos 25% porque eu não opinei em porcaria nenhuma.
    Se for pra fazer pesquisas tendenciosas assim,faço uma no meu município.
    Umas 2.000 pessoas,pergunto se elas preferem PS2 ou PS3.
    Ja imagino o resultado:90% diriam quem nem sabia que PS3 existia.
    Então eu publico na internet:"90% das pessoas não sabem da existência do PS3."
    Essa pesquisa seria valida?Claro que não.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 10 maio 2012, 21:47

    ...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Nyails Qui 10 maio 2012, 22:02

    Lucas Bros. escreveu:...

    Lucas, já é a segunda vez que você recebe alerta por posts como esse...
    Da próxima vez, a consequência será maior. Está avisado...
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 10 maio 2012, 22:03

    Tails escreveu:
    Lucas Bros. escreveu:...

    Luigi, já é a segunda vez que você recebe alerta por posts como esse...
    Da próxima vez, a consequência será maior. Está avisado...
    Eu não fiz nada! Shocked
    @on
    Bem,possivelmente,depois dessa E3 esse quadro deve mudar.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Nyails Qui 10 maio 2012, 22:04

    Luigi Bros. escreveu:
    Tails escreveu:
    Lucas Bros. escreveu:...

    Luigi, já é a segunda vez que você recebe alerta por posts como esse...
    Da próxima vez, a consequência será maior. Está avisado...
    Eu não fiz nada! Shocked
    @on
    Bem,possivelmente,depois dessa E3 esse quadro deve mudar.

    Já editei, confundi os nicks hm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 10 maio 2012, 23:07

    Eu vou comprar, desde é claro, que lancem o console.

    A questão é que essas polêmicas definitivamente não levam a lugar algum. Pessoas que se deixam influenciar por notícias de site X ou Y devem ser muito bestas ou só querem um console pra pagar de fod'as no Tumblr, tirando fotinho e talz.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Qui 10 maio 2012, 23:30

    Sou parte dos 75% então, mesmo sendo nintendista. Tá de sacanagem que Mario é motivo de comprar um console, você pode até gostar, mas não generalize. As únicas franquias que estão fortes na nintendo é Mario Kart, Smash Bros., Zelda e Pokemon. Kirby, donkey kong, mario, star fox, f zero, fire emblem, pikimin, não são motivos para comprar um console, não para a maioria dos jogadores sendo sincero.

    O que é fod.a no WiiU é que o pessoal sente que ele está mais para um concorrente direto do xbox360 e ps3. Já que ele irá acompanhar todos os lançamentos dessas plataformas, até elas morrerem. É capitalismo pessoal, as thirds sempre vão focar as vendas e não a geração, se elas vão faturar mais lançando os jogos para ps3 e xbox, elas lançarão para eles. Por isso que eu acho que seria melhor a nintendo esperar outra geração do xbox ou ps para lançar seu console, anyway nintendistas gonna hate Razz


    Conteúdo patrocinado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 3 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:07