Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Renan43
Ranza Kaus
Nayru
DeLarge
Vinicius Augusto
leorixx
Newtão
ZoruaLink
Liam Kurosaki
Dimitri
EduFanaia
Kanda Luna
vaati
Red Nocturne
Nintendo64
Giygas
UchihaZoro
EduKurosaki
System
Huligi
LiveinRiot
Luigi Bros.
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Jubileus
Nyails
ERROR
Casa Nintendo
Fred29
EHHH
isackegamer
DIEGOELRIC2005
VictorBros
Guilherme Alves
Rafos
Estevans
x0exe
Miojo
Hamburger
Jamian
Akuma
de_pauli
Scraffty
Guinomonster
shakazin
Balanakuya
Scoundrell
Kalayude
Monagma
Tio Gustavo
pOkiz
J.Vila
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
58 participantes

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por de_pauli Qui 10 maio 2012, 14:13

    um dos maiores motivos é devido a falta de jogos no console e o Wii U não tem nenhuma informação sobre o que ele vai trazer de novidade.
    Essa é a enquete mais idiota que vi nos ultimos dias. Sério mesmo.

    Falta de jogos no console? Sério MESMO que tão falando disso?
    Não revelaram nem a data de lançamento do Wii U e o preço. O console tem jogos, só não anunciaram ainda porque estão guardando pra E3 e outras conferencias. Simples.

    E o mesmo pode ser dito pra falta de informação. O console tá longe de ser lançado, então a Nintendo ainda tá guardando as melhores coisas do console pra revelar mais no futuro.

    E3 é daqui 4 semanas gente. Esperem.
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Akuma Qui 10 maio 2012, 14:23

    Meu Deus, essa foi a enquete mais insignificante que eu já vi, além do número ridículo de participantes, os motivos são completamente imbecis, parece até que quem participou da enquete é hater da Nintendo...


    Última edição por Akuma em Qui 10 maio 2012, 14:27, editado 2 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 10 maio 2012, 14:26

    Também acho que essa enquete não faz o menor sentido, e não revela a opinião da maioria. O problema é que devem ter perguntado a um monte de fanboys da Sony ou da Microsoft.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Hamburger Qui 10 maio 2012, 14:32

    Grande porcaria. O que sobrou das 1551 pessoas são caixistas e sonystas que viram que o Wii foi um console "de criancinha" e dizem que não querem comprar (nem têm interesse) por birra, mesmo sendo natural eles preferirem o console das empresas deles. Os 64% que têm Wii me desapontaram, sinceramente. Quero mais é que eles se danem, eu VOU comprar o Wii U não importa o quão bonitos sejam os próximos consoles concorrentes. Nunca vou me desapegar de Mario, Zelda e Metroid. Sou parte dos 25% e tenho orgulho disso.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Miojo Qui 10 maio 2012, 14:38

    Nome que bota dúvidas
    Nintendo com nome sujo graficamente
    pouca publicidade aos não nerds
    Console com cara de ser mega ultra caro
    patcher detonando
    pouca inf. na boca dos não nerds
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por x0exe Qui 10 maio 2012, 15:03

    Hamburger escreveu:Grande porcaria. O que sobrou das 1551 pessoas são caixistas e sonystas que viram que o Wii foi um console "de criancinha" e dizem que não querem comprar (nem têm interesse) por birra, mesmo sendo natural eles preferirem o console das empresas deles. Os 64% que têm Wii me desapontaram, sinceramente. Quero mais é que eles se danem, eu VOU comprar o Wii U não importa o quão bonitos sejam os próximos consoles concorrentes. Nunca vou me desapegar de Mario, Zelda e Metroid. Sou parte dos 25% e tenho orgulho disso.
    ~
    Saiu até uma lágrima aqui, -qn
    Também não largarei meus Nintendinhos por nada das rivais xD
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Estevans Qui 10 maio 2012, 15:19

    eu n to interessado mesmo n,nunca vou ter então pra q me animar 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 3005212426
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Rafos Qui 10 maio 2012, 15:20

    Enquete lixo , sem mais .
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 10 maio 2012, 15:24

    entre esses 75%, 70% deve ser de sonystas e microsofistas (microSOFISTAS Laughing )
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por VictorBros Qui 10 maio 2012, 16:49

    Não estou interessado pelo preço 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 3005212426
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 10 maio 2012, 16:55

    mesmo que essa enquete seja 1 lixo,eu ainda estou duvida sobre capacidades e quantidade de jogos que vem pro wii u, só não quero que a na Nintendo viva somente de Mario, Zelda e metroid ,quero mais,MUITO MAIS,franquias novas,rede online decente,e apoio thirds decente tbm
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por isackegamer Qui 10 maio 2012, 16:57

    75% dos jogadores, esse mundo tha cheio de jogador burro mesmo, só 25% são inteligentes.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por EHHH Qui 10 maio 2012, 17:01

    Post a lá Mat/Mazza:

    Sempre que a Nintendo lança algum console, sinto-me obrigado a comprá-lo.

    O motivo?

    Simples, os jogos que Nintendistas que são lançados para ele. Não consigo, por mais que goste, e muito, dos jogos das outras empresas, ver Mario sendo lançado e eu não poder comprar. Nem Zelda...

    No entanto, Uncharted ou GoW, por exemplo, são jogos que gosto muito, mas não é um motivo grande o bastante para eu comprar o console, diferentemente das franquias nintendistas.

    Assim, não serei diferente no WiiU.

    E não entendo o motivo de as pessoas falarem "só compro quando anunciarem Mario/Zelda". Assim que um console é lançado, a maioria dos jogos, tirando os exclusivos, é claro, são lançados para ele também. E, como esse console será superior em quase tudo, acho que o melhor é já começar a abandonar o seu antigo e migrar para esse.

    Ao menos, é assim que eu faço. xD

    Mas dessa vez, acho que será diferente em relação aos jogos que vão para ele... talvez seja esse o motivo de os jogadores não quererem o WiiU... ou talvez o nome WiiU, pensando que será a mesma coisa que o WII, com jogos, majoritariamente, simples e gráficosmal feitos.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 10 maio 2012, 17:02

    Presente!

    Entendedores entenderão.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Fred29 Qui 10 maio 2012, 17:03

    Entrevistar para saber do interesse quando ainda se tem informações vagas é justo né?
    :seriousface:

    Não é nem pelo número de pessoas, é só por não ter muitas informações até agora que teve esse resultado. E quanto aos jogos, a maioria dos que já foram anunciados também serão lançados para PS3/Xbox, então é um argumento valido.

    Conteúdo patrocinado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 2 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:49