Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Jun 2013, 12:10

    Xicrets escreveu:Gente uma duvida, ontem eu foi no nook paguei os 10k e hoje minha casa tava pronta

    dai hoje fui na loja dele e tem uma loan pra pagar ja fui la naquele caixinha eletronico e fui em repay loan e coloquei 30k mas volto ao nook e ele diz q preciso pagar a loan inteira, só que passei rapido de mais e não sei o valor da loan, alguém poderia ajudar?

    O segundo débito custa 40k acho, caso não tenha certeza se pagou tudo é só ir na máquina do correio e ver se ainda tem a opção repay loan.

    Ou será que você não depositou o dinheiro ao invés de pagar a dívida?
    Fique atento, mas se foi isso é só fazer uma retirada e pagar normalmente. xD
    ---------------

    Simplesmente não canso de entrar na minha casa só pra ouvir isso:



    To muito viciado nessa musiquinha. xD
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Dom 30 Jun 2013, 12:33

    ja paguei 30 mil então pega mais 10k né e_e
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 12:35

    Xicrets escreveu:ja paguei 30 mil então pega mais 10k né e_e
    Sim pela 1 ° vez vc paga 10 mil direto com o Redd eu acho ???  pela tenda e 39 mil pela casa no dia seguinte.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Dom 30 Jun 2013, 12:38

    thi-bone escreveu:
    Xicrets escreveu:ja paguei 30 mil então pega mais 10k né e_e
    Sim pela 1 ° vez vc paga 10 mil direto com o Redd eu acho   pela tenda e 39 mil pela casa no dia seguinte.

    Redd? Ele vai é roubar o seu dinheiro e não tá nem aí pra sua casa. huehue
    É o Tom Nook a quem se refere, não?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 12:41

    REDpkmn escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Xicrets escreveu:ja paguei 30 mil então pega mais 10k né e_e
    Sim pela 1 ° vez vc paga 10 mil direto com o Redd eu acho   pela tenda e 39 mil pela casa no dia seguinte.

    Redd? Ele vai é roubar o seu dinheiro e não tá nem aí pra sua casa. huehue
    É o Tom Nook a quem se refere, não?
    KKKK isso confundi Vendedores de Arte e agentes Imobiliarios são quase a mesma coisa bando de .......deixa queto.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Dom 30 Jun 2013, 12:49

    thi-bone escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Xicrets escreveu:ja paguei 30 mil então pega mais 10k né e_e
    Sim pela 1 ° vez vc paga 10 mil direto com o Redd eu acho   pela tenda e 39 mil pela casa no dia seguinte.

    Redd? Ele vai é roubar o seu dinheiro e não tá nem aí pra sua casa. huehue
    É o Tom Nook a quem se refere, não?
    KKKK isso confundi Vendedores de Arte e agentes Imobiliarios são quase a mesma coisa bando de .......deixa queto.

    rs, Eles só querem saber de dinheiro.

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Tom_nook___art_stars_by_mnrart-d5cm54g

    MONEY! MONEY! MONEY! MONEY! MONEY!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Dom 30 Jun 2013, 12:59

    galera, alguém aí está disposto a me vender a rede de insetos?
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por lucjapa Dom 30 Jun 2013, 13:10

    Reidosmash escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Reidosmash escreveu:Hoje abriu o Club lol na minha cidade, peguei a emoção de Chorar(Sorrow), e peguei a música K.K. Disco.

    Acho que são 40 emoções ao todo, então tenho mais 39 dias pela frente(isso se elas não repetirem).

    Quero pegar aquela que parece ser uma emoção de desespero, que o personagem começa a dar uns pulinhos com as mãos na boca e pingar suor(acho essa super engraçada). Laughing

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Distressed-animal-crossing-o


    kkkk, essa emoção se chama ' Distress ' .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Tumblr_inline_mnn4iuBEpk1qz4rgp

    E como funciona isso de emoções? Você escolhe a que você quer ou saem aleatoriamente?

    O Dr. Shrunk te ensina uma emoção aleatória todo dia em troca de uma fruta ou outro tipo de comida.

    Você as aprende de forma aleatória, mas não sei se existe a chance dele te ensinar a mesma e consequentemente você não ganhar nenhuma nova naquele dia, só sei que a última emoção que ele ensina é sempre a mesma.

    Para usar, é só escolher a que você quer na lista de emoções que você já aprendeu

    alanscampos escreveu:
    Eu já tenho duas emoções, me tira uma dúvida tem como eu pegar mais emoções na sua cidade?
    Preciso ir em outra cidade recolher assinaturas! Alguém se habilita hoje?

    Queria saber se isso é possível daria uma agilizada pra ganhar novas emoções, mas infelizmente não vou poder participar do teste pois ainda estou sem WI-FI aqui em casa. Neutral 

    E como assim assinaturas de outra cidade?
    Precisa delas pra que? xD
    ------------

    Alguém já conseguiu pegar um trevo de 4 folhas?
    Parece que quando aparecem trevos na sua cidade, e você os arranca do chão tem a chance de 1 em 40 de obter um trevo de 4 folhas que parece ser um item que melhora sua sorte.
    tenho dois desses trevos
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 16:24

    Já pesquei um coelacanth. Isso com menos de uma semana. E foi bem fácil.

    Tenho a impressão de que facilitaram a pesca. Demorei mais de um segundo pra puxar a vara e ainda assim consegui pegar ele.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Dom 30 Jun 2013, 17:19

    alguém aí com a cidade aberta? se quiser me adicionar é só mandar mp Very Happy
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Dom 30 Jun 2013, 19:19

    Ei galera, e os projetos da cidade?Você que tem que pagar tudo ou os npcs ajudam?Porque até agora só meus miseros 1330 bells foram arrecadados....Se eles contribuirem vou começar a expandir a casa, e pagar os 98 mil aos poucos kkk
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Jun 2013, 20:38

    seymour-hero escreveu:Ei galera, e os projetos da cidade?Você que tem que pagar tudo ou os npcs ajudam?Porque até agora só meus miseros 1330 bells foram arrecadados....Se eles contribuirem vou começar a expandir a casa, e pagar os 98 mil aos poucos kkk

    Acho que eles contribuem sim, mas eles doam bem pouquinho.
    Lembro de uma vez que faltava 200k pra completar um projeto e fui na ilha pegar um pouquinho de grana que faltava pra chegar nos 200k, quando voltei da ilha tava faltando pagar 199,500 ou seja algum morador fez uma doação de 500 bells(praticamente nada). xD

    Acredito que eles façam doações pequenas, justamente para caso a pessoa queira gastar o dinheiro na casa, de alguma forma o projeto vai pra frente lentamente e não fique esquecido.

    -------------------

    EDIT: Só queria dizer que finalmente consegui configurar direito o roteador WI-FI no novo modem, e agora voltei a ter internet sem fio aqui, vamos jogar juntos amanhã galerê!!!
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rodtt Seg 01 Jul 2013, 02:12

    Pessoal,
    tenho os seguintes fósseis para troca:
    Ankylo Skull
    Ankylo Tail
    Dinosaur Egg
    Fern Fossil
    Iguanodon Skull
    Mammoth Torso
    Megacero Tail
    Megacero Torso
    Raptor Torso
    Spino Tail
    Stego Skull (x2)
    Stego Tail
    Parasaur Skull
    Parasaur Tail (x2)
    Ptera Skull (x2)


    Aceito:
    Outros fósseis
    Giant Snakehead
    Orchid Mantis
    Rice Grasshopper
    Pearl Oyster
    Turnips


    Última edição por rodtt em Seg 01 Jul 2013, 12:14, editado 2 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 01 Jul 2013, 09:20

    E aí, moçada? Tudo em ordem? Finalmente minha vida sossegou um pouco desde as duas últimas semanas.

    Léo, se manifeste, por favor, porque ganhei os sapatos do outfit "Hero", talvez você queira.

    Galera, tenho o capacete da Fi, itens de Mario Kart como Cascos vermelhos e verdes, bananas, gorros do Wario e bigode (do outfit dele), chapéu do Pikmin, naves de Star Fox etc. Como não faço questão destes itens, disponibilizo a quem tiver interesse, basta dizer.

    Apenas uma observação: tenho notado que muita gente mal pegou o jogo e nos lota com perguntas básicas que apenas conversando com os bichos residentes e prestando atenção a detalhes terá suas dúvidas sanadas.

    É óbvio que são livres e sempre poderão tirar dúvidas conosco (como já tirei e tiro várias por aqui)e, mais do que isso, podem explorar seus jogos como bem entenderem mas boa parte da diversão do jogo consiste na exploração e parceria e, não, em rushar tudo de uma vez.

    Um garoto já quis comprar uns itens que, apenas cumprindo umas "quests" de Isabelle já teria ao menos uma e destravaria as demais para aquisição no próprio jogo - mas ele prefere comprar de outro jogador e isso, a meu ver, atrapalha a própria diversão dele.

    Já concluímos Junho e é razoável que aqueles que não tinham o jogo desde o lançamento poderiam visitar nossas ilhas para capturar insetos que só teriam no próximo ano. Dei essa liberdade, também, por uma questão de companheirismo mas.. Relaxem! Aproveitem os pequenos detalhes, façam amizade com os bichos, descubra segredos e compartilhe conosco! Explorem! Relaxem quanto a quem tem mais dinheiro ou a casa maior. Os mais astutos nos servirão de modelo mas certamente aproveitarão mais o jogo se o fizerem a seu próprio ritmo, entendem?

    É apenas uma concepção. O que importa é que seja divertido, indiferente como.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 01 Jul 2013, 09:47

    Spoiler:

    Fuc** Of** -  Eu quero é mais ter muita grana, muitos itens e a maior casa!

    menos, menos! Brincadeiras à parte!

    Concordo com o que a Vossa Senhoria disse, o pessoal não está sabendo curtir os pormenores do jogo! Tem muita coisa a se apreciar, mas o jogo requer calma!

    Estou meio fora do wi-fi esses dias, mta gente que me mandou msg eu não pude responder nem ajudar, por isso peço desculpas!

    Realmente estamos sempre às ordens aqui, mas o ideal é que cada um ache seu próprio ritmo de jogo!

    Agradeço a todos que me ajudaram, e se precisarem, estou sempre às ordens! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:35