por Hadan Seg 01 Jul 2013, 09:20
E aí, moçada? Tudo em ordem? Finalmente minha vida sossegou um pouco desde as duas últimas semanas.
Léo, se manifeste, por favor, porque ganhei os sapatos do outfit "Hero", talvez você queira.
Galera, tenho o capacete da Fi, itens de Mario Kart como Cascos vermelhos e verdes, bananas, gorros do Wario e bigode (do outfit dele), chapéu do Pikmin, naves de Star Fox etc. Como não faço questão destes itens, disponibilizo a quem tiver interesse, basta dizer.
Apenas uma observação: tenho notado que muita gente mal pegou o jogo e nos lota com perguntas básicas que apenas conversando com os bichos residentes e prestando atenção a detalhes terá suas dúvidas sanadas.
É óbvio que são livres e sempre poderão tirar dúvidas conosco (como já tirei e tiro várias por aqui)e, mais do que isso, podem explorar seus jogos como bem entenderem mas boa parte da diversão do jogo consiste na exploração e parceria e, não, em rushar tudo de uma vez.
Um garoto já quis comprar uns itens que, apenas cumprindo umas "quests" de Isabelle já teria ao menos uma e destravaria as demais para aquisição no próprio jogo - mas ele prefere comprar de outro jogador e isso, a meu ver, atrapalha a própria diversão dele.
Já concluímos Junho e é razoável que aqueles que não tinham o jogo desde o lançamento poderiam visitar nossas ilhas para capturar insetos que só teriam no próximo ano. Dei essa liberdade, também, por uma questão de companheirismo mas.. Relaxem! Aproveitem os pequenos detalhes, façam amizade com os bichos, descubra segredos e compartilhe conosco! Explorem! Relaxem quanto a quem tem mais dinheiro ou a casa maior. Os mais astutos nos servirão de modelo mas certamente aproveitarão mais o jogo se o fizerem a seu próprio ritmo, entendem?
É apenas uma concepção. O que importa é que seja divertido, indiferente como.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya