Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 29 Jun 2013, 21:17

    thi-bone escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Xicrets escreveu:Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

    Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?
    pq nunca aparece nenhuma cidade pra eu ir na minha lista T-T
    Para pegar o tubarão é msm coisa dos peixes mordeu a isca A só precisa ser um pouco mais rápido tipo pa pum rsrs e pronto ,já para  a cidade além de tudo isso que vc falou os portões da cidade que vc vai visitar tem que estar abertos.
    AE consegui um machado agora é só esperar pelo inseto -_-.

    Como assim? Você pretende pegar insetos com um machado? lol
    ou tá querendo matar alguém?
    Nem hahaha me expressei mau ,tem um inseto que só aparece nos troncos o Violin Beetle e amanhã parece que é o ultimo dia para pegar ele no ano *-*,mais ta na wikia que ele fica até novembro não vou esperar para conferir rsrsrs.

    Nuss, ainda bem que fiz questão de pegar todos os insetos e peixes do Verão, eu não ira gostar nem um pouco de esperar até o próximo Verão pra pegar esses bichos. Como eu não visitava ninguém e vise versa porque não tem Wi-Fi aqui, eu vivia pescando e caçando insetos, até pegar todos esses da lista:

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 1017572_617331144945209_942829712_n
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fenirax Sáb 29 Jun 2013, 21:34

    Alguem sabe como eu habilito a ilha? Me disseram pra esperar até o 4º dia, mas nada apareceu.
    Lynx
    Lynx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lynx Sáb 29 Jun 2013, 21:52

    Comecei a algum tempo e só agora to entrando aqui no fórum, quem quiser pode me adicionar (adicionei já alguns) 3265-6164-6468.

    Tenho algumas coisas para vender ou trocar, como uma hero-cap repetida e a loja ta vendendo a rede e o megafone hoje. Os portões estão aberto
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Jun 2013, 22:37

    Fenirax escreveu:Alguem sabe como eu habilito a ilha? Me disseram pra esperar até o 4º dia, mas nada apareceu.
    Tortimer te visitou ?Ele aparece no dia seguinte ao vc consegue virar prefeito com 100 % de aprovação geralmente no 3 dia ai vai no cais e fala com ele no outro dia o Kapa te leva para a ilha por 1000 bells.
    Lynx
    Lynx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lynx Sáb 29 Jun 2013, 22:44

    marcelonlee escreveu:Alguém para trocar friend codes de animal crossing new leaf?
    Meu código é 5198 2468 7273

     Me add depois
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Jun 2013, 00:00

    Hoje abriu o Club lol na minha cidade, peguei a emoção de Chorar(Sorrow), e peguei a música K.K. Disco.

    Acho que são 40 emoções ao todo, então tenho mais 39 dias pela frente(isso se elas não repetirem).

    Quero pegar aquela que parece ser uma emoção de desespero, que o personagem começa a dar uns pulinhos com as mãos na boca e pingar suor(acho essa super engraçada). Laughing
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Dom 30 Jun 2013, 02:30

    Ouçam essa música dos 1:08 aos 1:12 (isso se repete a música toda)


    Agora ouçam essa aqui...


    é exagero, mas não consigo ouvir a música do Animal Crossing sem me lembrar desta
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Dom 30 Jun 2013, 08:43

    Reidosmash escreveu:Hoje abriu o Club lol na minha cidade, peguei a emoção de Chorar(Sorrow), e peguei a música K.K. Disco.

    Acho que são 40 emoções ao todo, então tenho mais 39 dias pela frente(isso se elas não repetirem).

    Quero pegar aquela que parece ser uma emoção de desespero, que o personagem começa a dar uns pulinhos com as mãos na boca e pingar suor(acho essa super engraçada). Laughing

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Distressed-animal-crossing-o

    kkkk, essa emoção se chama ' Distress ' .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Tumblr_inline_mnn4iuBEpk1qz4rgp

    E como funciona isso de emoções? Você escolhe a que você quer ou saem aleatoriamente?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Dom 30 Jun 2013, 09:30

    Nossa o jogo é tão pacato nos primeiros dias?Porque os 2 primeiros foram focados ema ndar, pegar coisas e juntar grana.Agora ja iniciei um projeto de ponte, e to juntando p pegar expansão da casa.Mas é só isso q da pra fazer, pelo menos no 3º dia?
    ----------------------------
    Fui picado por abelhas......
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 09:53

    seymour-hero escreveu:Nossa o jogo é tão pacato nos primeiros dias?Porque os 2 primeiros foram focados ema ndar, pegar coisas e juntar grana.Agora ja iniciei um projeto de ponte, e to juntando p pegar expansão da casa.Mas é só isso q da pra fazer, pelo menos no 3º dia?
    ----------------------------
    Fui picado por abelhas......
    HAHA completei 6 dias hj e não mudou muita coisa não só abril a loja de plantas e a ilha de resto aumentei minha casa mais tem muito mais por vir por ai ,depende mais da gente msm com os projetos mais isso é só o começo.Sobre a Abelhas vc tem que ser rapido em sacar a rede e virar para o lado delas com o A já apertado funciona em 3 de 5 chances comigo hheh.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Ert! Dom 30 Jun 2013, 10:22

    REDpkmn escreveu:
    Reidosmash escreveu:Hoje abriu o Club lol na minha cidade, peguei a emoção de Chorar(Sorrow), e peguei a música K.K. Disco.

    Acho que são 40 emoções ao todo, então tenho mais 39 dias pela frente(isso se elas não repetirem).

    Quero pegar aquela que parece ser uma emoção de desespero, que o personagem começa a dar uns pulinhos com as mãos na boca e pingar suor(acho essa super engraçada). Laughing

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Distressed-animal-crossing-o

    kkkk, essa emoção se chama ' Distress ' .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Tumblr_inline_mnn4iuBEpk1qz4rgp

    E como funciona isso de emoções? Você escolhe a que você quer ou saem aleatoriamente?

    Eu peguei essa ontem!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Dom 30 Jun 2013, 11:10

    Reidosmash escreveu:Hoje abriu o Club lol na minha cidade, peguei a emoção de Chorar(Sorrow), e peguei a música K.K. Disco.

    Acho que são 40 emoções ao todo, então tenho mais 39 dias pela frente(isso se elas não repetirem).

    Quero pegar aquela que parece ser uma emoção de desespero, que o personagem começa a dar uns pulinhos com as mãos na boca e pingar suor(acho essa super engraçada). Laughing

    Eu já tenho duas emoções, me tira uma dúvida tem como eu pegar mais emoções na sua cidade?
    Preciso ir em outra cidade recolher assinaturas! Alguém se habilita hoje?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Jun 2013, 11:53

    REDpkmn escreveu:
    Reidosmash escreveu:Hoje abriu o Club lol na minha cidade, peguei a emoção de Chorar(Sorrow), e peguei a música K.K. Disco.

    Acho que são 40 emoções ao todo, então tenho mais 39 dias pela frente(isso se elas não repetirem).

    Quero pegar aquela que parece ser uma emoção de desespero, que o personagem começa a dar uns pulinhos com as mãos na boca e pingar suor(acho essa super engraçada). Laughing

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Distressed-animal-crossing-o


    kkkk, essa emoção se chama ' Distress ' .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Tumblr_inline_mnn4iuBEpk1qz4rgp

    E como funciona isso de emoções? Você escolhe a que você quer ou saem aleatoriamente?

    O Dr. Shrunk te ensina uma emoção aleatória todo dia em troca de uma fruta ou outro tipo de comida.

    Você as aprende de forma aleatória, mas não sei se existe a chance dele te ensinar a mesma e consequentemente você não ganhar nenhuma nova naquele dia, só sei que a última emoção que ele ensina é sempre a mesma.

    Para usar, é só escolher a que você quer na lista de emoções que você já aprendeu

    alanscampos escreveu:
    Eu já tenho duas emoções, me tira uma dúvida tem como eu pegar mais emoções na sua cidade?
    Preciso ir em outra cidade recolher assinaturas! Alguém se habilita hoje?

    Queria saber se isso é possível daria uma agilizada pra ganhar novas emoções, mas infelizmente não vou poder participar do teste pois ainda estou sem WI-FI aqui em casa. Neutral 

    E como assim assinaturas de outra cidade?
    Precisa delas pra que? xD
    ------------

    Alguém já conseguiu pegar um trevo de 4 folhas?
    Parece que quando aparecem trevos na sua cidade, e você os arranca do chão tem a chance de 1 em 40 de obter um trevo de 4 folhas que parece ser um item que melhora sua sorte.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Dom 30 Jun 2013, 11:58

    Gente uma duvida, ontem eu foi no nook paguei os 10k e hoje minha casa tava pronta

    dai hoje fui na loja dele e tem uma loan pra pagar ja fui la naquele caixinha eletronico e fui em repay loan e coloquei 30k mas volto ao nook e ele diz q preciso pagar a loan inteira, só que passei rapido de mais e não sei o valor da loan, alguém poderia ajudar?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Dom 30 Jun 2013, 12:04

    Uma das minhas moradoras pediu que eu recolhesse assinaturas em outra cidade, mais eu já consegui, em troca ela me deu um item!

    Vou ver se consigo ir na cidade de outra pessoa pegar emoções, se der certo eu aviso aqui ^^!

    Eu já vi gente dizendo que quem tem trevo da sorte, consegue pescar tubarões em horários que normalmente n apareciam, infelizmente eu ainda n encontrei nem um....quero saber se alguém ai tem pêssego perfeito pra doar um pra mim, ou trocar, ou vender?

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 64 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:32