Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Walter Leal Sáb 05 maio 2012, 14:35

Daqui a pouco (15hrs) estarei lá. Sera que a nlover aparece? A ultima visita dela foi omtem...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 14:52

Walter Leal escreveu:Daqui a pouco (15hrs) estarei lá. Sera que a nlover aparece? A ultima visita dela foi omtem...

Eu já... Já estou lá. Walter, qualquer coisa, abra os seus portões, por favor. xD Estou fazendo uma série de mudanças na minha casa, está uma bagunça. Outra coisa, separa a grana ae, estou vendendo uns 3 objetos ae, lá eu te mostro. tongue
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

Mensagem por Fabio2011C Sáb 05 maio 2012, 17:57

Nome no forum: Fabio2011C Meu FC no AC City Folk: 1335-3367-1162 Cidade: Maricá
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 18:20

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Ruu0010v

Babando o ovo da moderação. Embarassed

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Ruu0011p

... se vira princesa. Laughing Laughing Laughing Laughing

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Ruu0012

O Walter foi lá testar. Laughing Laughing Laughing

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Ruu0013f

NLover >> Walter >> Eu!! xD

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Ruu0014s

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing NLover trollando. Laughing Laughing Laughing

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Ruu0015u

Só faltou a música de fundo do "Sou foda". Laughing Laughing Laughing

Enfim, foi bem divertido. Fizemos competição de quem pegava mais peixe e de insetos. Brincamos de pique-esconde também, esse foi o melhor. Laughing Laughing Laughing Eu e a NLover estávamos de Wii Speak, BEM melhor. xD

Enfim, comentem ae!! tongue

Fabio2011C escreveu:Nome no forum: Fabio2011C Meu FC no AC City Folk: 1335-3367-1162 Cidade: Maricá

Você é irmão do Walter? Qual é o seu nome lá? Só faltou isso!! De resto, tudo add!! Bem vindo ao tópico!! tongue
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Mensagem por Walter Leal Sáb 05 maio 2012, 18:25

Joguei com Mat Lee e NLover hoje. Os dois tem Wii speak :x
    Alguem sabe onde eu encontro o wii speak? Algum site que voces confiam?

De manhã estava fuçando e encontrei isto.
    É um calendario com os eventos e feriados do Animal Crossing City Folk.
    Abaixo, screenshot e link para download.

Spoiler:

Link: http://www.4shared.com/zip/YAnhW_tN/Calendrio.html

É meu irmão sim.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 18:29

Walter Leal escreveu:Joguei com Mat Lee e NLover hoje. Os dois tem Wii speak :x
    Alguem sabe onde eu encontro o wii speak? Algum site que voces confiam?

De manhã estava fuçando e encontrei isto.
    É um calendario com os eventos e feriados do Animal Crossing City Folk.
    Abaixo, screenshot e link para download.

Spoiler:

Link: http://www.4shared.com/zip/YAnhW_tN/Calendrio.html

É meu irmão sim.

Eu acho que vale mais apena você comprar um teclado, você vai usar o Wii Speak só no Animal Crossing. xD Se bem que é bem melhor usar um headset no PC e jogar AC. Laughing Vau aproveitar bem mais!!

Obrigado pela dica. xD Baixei já!! tongue
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Fabio2011C Sáb 05 maio 2012, 18:33

sim, eu sou irmão do Walter e meu nome é Fábio la Smile
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 18:37

Fabio2011C escreveu:sim, eu sou irmão do Walter e meu nome é Fábio la Smile

Pronto, atualizei. Smile

Outra coisa, vocês não perdoam uma árvore heim!! Laughing Laughing Laughing Pude contar nos dedos as árvores que achei alguma fruta. Laughing Laughing Vocês devem ser podres de rico. xD Se quiser fazer doação qualquer dia, doe dinheiro para o "Mat Lee Esperança".

Curtiu o tópico? Sempre jogou AC ou conheceu no Wii? xD
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Fabio2011C Sáb 05 maio 2012, 20:11

curti o tópico sim muito bom e conheçi AC no Wii Smile
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 05 maio 2012, 20:12

Mat Lee escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
    Não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse Animal Crossing! Vai ser a primeira vez que jogo. =D

Obrigado Embarassed

Você nunca jogou antes pois nunca te chamou atenção? xD Eu to quase que fazendo a propaganda desse jogo. Laughing Vou pedir a Nintendo a minha percentagem. xD

Mesmo não tendo, apareça mais aqui. A gente sempre conversa sobre assuntos gerais que podem aparecer no novo AC ou nas novas possibilidades. Assim você fica por dentro de tudo. tongue

Eu nunca joguei antes porque não tive a oportunidade. Não tive um Game Cube, nem WII e nem Nintendo DS. Mas agora com o 3DS terei minha chance! ^^
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Dom 06 maio 2012, 10:00

Well, ontem tinha compromissos até as 16 cheguei em casa as 16 em ponto pois tinham me falado isso, well hj tenho o street pass da liga nb rs *-* qdo estiverem com vontade de jogar e eu estiver on mandem uma MP... Até
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

Mensagem por ptamanini Seg 07 maio 2012, 09:19

Tenho uma(s) perguntas:
    1: Os cogumelos que encontramos têm alguma utilidade? Ou estão um período específico para serem vendidos por um melhor preço?
    2: Onde consigo quadros originais para o museu? Até agora comprei dois com o Perigo (ahauhaua) e eles eram falsos.

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 07 maio 2012, 13:06

NLover escreveu: Well, ontem tinha compromissos até as 16 cheguei em casa as 16 em ponto pois tinham me falado isso, well hj tenho o street pass da liga nb rs *-* qdo estiverem com vontade de jogar e eu estiver on mandem uma MP... Até

Essa semana a gente marca de jogar de novo. xD E ai, gostou do Street Pass da Liga NB?

ptamanini escreveu:Tenho uma(s) perguntas:
    1: Os cogumelos que encontramos têm alguma utilidade? Ou estão um período específico para serem vendidos por um melhor preço?
    2: Onde consigo quadros originais para o museu? Até agora comprei dois com o Perigo (ahauhaua) e eles eram falsos.

Perguntas difíceis. xD Vou responder aqui, mas alguém confirma. Eu acho que os cogumelos só servem para enfeitar e serem vendidos também. xD Nunca fui de pegar cogumelos... Embarassed

Eu acho que lá na cidade tem um cara que vende quadros... xD
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Seg 07 maio 2012, 14:48

eu sei que você deve ta cansado de ouvir isso @Mat Lee mas como eu vi só agora, parábens pelo tópico, belíssimo Very Happy
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

Mensagem por ptamanini Seg 07 maio 2012, 16:41

Mat Lee escreveu: Perguntas difíceis. xD Vou responder aqui, mas alguém confirma. Eu acho que os cogumelos só servem para enfeitar e serem vendidos também. xD Nunca fui de pegar cogumelos... Embarassed

Eu acho que lá na cidade tem um cara que vende quadros... xD

Obrigado pelas resposta. O cara que vende quadros na cidade não é aquele safaduxo que tem uma lojinha de contrabandeados na qual você precisa de um convite para entrar? Se for, foi desse sem-vergonhinha que comprei dois quadros falsos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:44