O problema de voces com Sigma do X4 é que não sabem a manha pra passar. eu terminei este jogo várias vezes sem pegar coração e nem sub tank nenhum!
Sigma é manha pura pra passar.
É só destruir aquelas cabeças antes que elas comecem a encomodar, ah, caso não saibam, o tiro carregado do cyber peacock faz mais efeito na última forma do sigma,Hitsugi escreveu:O problema de voces com Sigma do X4 é que não sabem a manha pra passar. eu terminei este jogo várias vezes sem pegar coração e nem sub tank nenhum!
Somos 2 muito facil o do X4 e os outros também,nunca tive problemas em nenhuma dificuldade acho que ja nasci viciado !Hitsugi escreveu:O problema de voces com Sigma do X4 é que não sabem a manha pra passar. eu terminei este jogo várias vezes sem pegar coração e nem sub tank nenhum!
Tá de sacanagem? É só spammar Thunder Surge -qGray_Stormcrow escreveu:YO NO SOY fera assim... Preciso comer muito arroz com feijão pra passar do Sigma de X4 na manha assim, e valeu pela dica @Tchuk-ex.
E ah, agora lembrei de outro F*D*P.
UNKNOWN (ou Mysterious Figure), de Kingdom Hearts Birth By Sleep...OH HOLY GOD WHY.
Mas desse maledeto eu aceito apanhar, a música dele é simplesmente for champions!
0eriky0 escreveu:O summon Brynhildr de final fantasy xiii e o Negativetron do LittleBigPlanet
o negativetron ate que e facil mas o summon eu quase me matei pra derrotar e nao conseguia quase parei de jogarTiagoMD escreveu:0eriky0 escreveu:O summon Brynhildr de final fantasy xiii e o Negativetron do LittleBigPlanet
lol 2 chefes bem faceis esses dois Oo
Convidad escreveu:Quem quiser participar deste tópico fique à vontade.
Cite qual foi o inimigo, chefe de qualquer game, mais difícil que você já enfrentou de todos os tempos?
A escolha é dificil mas eu acho que o mais difícil pra mim foi o Defender o tradutor em God of War 2 fazendo No Upgrade e também proteger a Esposa e Filha de Kratos no fim de God of War 1
Guilherme Bittencourt escreveu:Zant - em Twilight Princess
Hitsugi:
proteger a Esposa e Filha de Kratos no fim de God of War 1
vééééééi esse tbm foi foda!! aqueles milhares de kratos roxos aparecendo e tal. eu ja não curto missão de defender alguém que só fica parado, mas essa ai já é sacanagem.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya