Caraca,so eu acho o koloktos facil e divertido,eu derrotei ele de primeira e quase nao perdi coraçao.monagma escreveu:Acho que foi o Koloktos, do Zelda Skyward Sword. Aquele filho da mãe me custou umas 5 horas...
+38
Raiden The Hedgehog
Grilo 2899
jrcdz01
ZoruaLink
ZPH
Hadan
Rockdennis
0eriky0
Sora_DR
TiagoMD
Donkey Kong
Cortex
HBMofati
Twilight
MatheusLinsP
Lauro
k.dark
tauanegri
TLasso
Tiburcio
Estevans
Lucas Bros.
rukasu
Guilherme Bittencourt
Gusfenix
EduKurosaki
UchihaZoro
Ω Vitor
EduFanaia
Rafos
Newtão
DarkStrond
Tchuk-ex
Monagma
Zedd
SparkTFS
Shy_Guy
Super Mario Fan
42 participantes
[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?
jrcdz01- Membro Nv.21
- Mensagem nº62
Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?
Acho que recentemente foi a "versão final" do Ash no The King of Fighters XIII
ZPH- Veterano Nv.9
- Mensagem nº63
ZoruaLink escreveu:Caraca,so eu acho o koloktos facil e divertido,eu derrotei ele de primeira e quase nao perdi coraçao.monagma escreveu:Acho que foi o Koloktos, do Zelda Skyward Sword. Aquele filho da mãe me custou umas 5 horas...
[2]
mesmo sendo um dos melhores chefes é bem facil.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Hero Mode.ZPH escreveu:ZoruaLink escreveu:Caraca,so eu acho o koloktos facil e divertido,eu derrotei ele de primeira e quase nao perdi coraçao.monagma escreveu:Acho que foi o Koloktos, do Zelda Skyward Sword. Aquele filho da mãe me custou umas 5 horas...
[2]
mesmo sendo um dos melhores chefes é bem facil.
Abs.
(Os outros foram,na maioria, fáceis. Demise eu matei de primeira. Giraihin [esqueci como escreve] é que foi difícil também, em sua terceira forma)
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº65
Roxas de Kindom Hearts II Final Mix no Critical Mode quem jogou sabe o quanto ele é chato >_>. E também o chefe do Tekken 5 aquele apelão do inferno.
Grilo 2899- Membro Nv.27
- Mensagem nº66
Duriel, Senhor da Dor - Diablo 2
Eu tentei umas dez vezes com minha Amazona Lvl. 26 (eu acho) e NUNCA MATEI ELE.Nem com um código que deixa os monstros mais fortes para você aumentar de nível mais rápido.
E eu passo facinho da Andariel, Senhora da Angústia.
Eu tentei umas dez vezes com minha Amazona Lvl. 26 (eu acho) e NUNCA MATEI ELE.Nem com um código que deixa os monstros mais fortes para você aumentar de nível mais rápido.
E eu passo facinho da Andariel, Senhora da Angústia.
Raiden The Hedgehog- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº67
Perfect Chaos, Ansem, Xemnas e Sephiroth
Essa é complicada, os bosses mais dificeis que batalhei jamais venci Mas entre os mais difíceis, estão Perfect Chaos de Sonic Adventure DX(havia um bug em que as bolas de fogo atravessavam os prédios, e pegavam o Super Sonic de surpresa. Perdi uma hora com aquilo), Ansem de Kingdom Hearts(tipo, o último save que havia era numa salinha, logo depois de ser espancado por uma centena de monstros e depois tinha que derrotar ele na praia com a ajuda de Donald e Goofy, depois derrotá-lo em uma cratera sozinho com ele apelando com um nitro, depois derrotar ele num local escuro no qual ele ocupava quase 1Km² ficando maior que o Titanic, depois salvar Donald e Goofy, depois com eles derrotar o Ansem, daí, se você resolvesse parar em alguma parte dessas batalhas pra continuar outro dia, já que toda essa brincadeira custava quase 2 horas de sua vida, tinha que voltar tudo de novo. Te amo Square :coolface: ), Xemnas de Kingdom Hearts II(quase a mesma coisa do anterior, mas um pouquinho mais fácil, já que sempre o Sora tinha a ajuda de Riku), além do meu querido Sephiroth em KHI e KHII também(esses nem derrotei, aquilo já é dificil até com Lv99)
Raiden The Hedgehog- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº68
Tekken 5
Sora_DR escreveu:Roxas de Kindom Hearts II Final Mix no Critical Mode quem jogou sabe o quanto ele é chato >_>. E também o chefe do Tekken 5 aquele apelão do inferno.
O boss do Tekken 5 até que nem era dificil, só precisava do personagem certo(tipo Christie ou Kazuya)
Desculpem o post duplo
Última edição por Raiden The Hedgehog em Sex 06 Jul 2012, 14:51, editado 1 vez(es)
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
pra mim foi o nightmare do kirby: nightmare in dreamland
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº70
Raiden The Hedgehog escreveu:Sora_DR escreveu:Roxas de Kindom Hearts II Final Mix no Critical Mode quem jogou sabe o quanto ele é chato >_>. E também o chefe do Tekken 5 aquele apelão do inferno.
O boss do Tekken 5 até que nem era dificil, só precisava do personagem certo(tipo Christie ou Kazuya)
Desculpem o post duplo
No meu caso eu ia com o King esse sim chutava bundas e o Kazuya outro apelão.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Vaati no Zelda: Minish Cap.
Na primeira transformação já morro em 2 minutos. Depois que eu consigo passar a primeira, a segunda eu passo de boa. Só que daí eu morro direto na última...
E até agora não consegui matar a terceira transformação.
Na primeira transformação já morro em 2 minutos. Depois que eu consigo passar a primeira, a segunda eu passo de boa. Só que daí eu morro direto na última...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Veja uns detonados, ajuda.Newtão escreveu:Vaati no Zelda: Minish Cap.
A primeira e segunda são até fáceis.
Ah, vá naquela sala com vários vasos, quebre-os e pegue quantas fadas conseguir. Elas se fazem úteis.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
As fadas são boas escolhas, só que recuperam meros 6 corações, por isso eu peguei 2 blue potions na primeira vez. Agora eu to procurando mais bottles.monagma escreveu:Veja uns detonados, ajuda.Newtão escreveu:Vaati no Zelda: Minish Cap.
A primeira e segunda são até fáceis.
Ah, vá naquela sala com vários vasos, quebre-os e pegue quantas fadas conseguir. Elas se fazem úteis.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
caraca eu acho que os chefes mais dificeis que enfrentei de longe foram o ruby weapow e o emerald weapon no FF 7 hahaha bons tempos.o bichos malditos podiam te matar com um golpe só ou quase hahaha.
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº75
Diablo de Diablo I
passei dias para matar ele e apenas consegui 1 vez
passei dias para matar ele e apenas consegui 1 vez
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?
» Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar
» [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?
» Na sua opinião, qual das 3 grandes empresas dos games faz mais "cagadas"?
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar
» [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?
» Na sua opinião, qual das 3 grandes empresas dos games faz mais "cagadas"?
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya