Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
Raiden The Hedgehog
Grilo 2899
jrcdz01
ZoruaLink
ZPH
Hadan
Rockdennis
0eriky0
Sora_DR
TiagoMD
Donkey Kong
Cortex
HBMofati
Twilight
MatheusLinsP
Lauro
k.dark
tauanegri
TLasso
Tiburcio
Estevans
Lucas Bros.
rukasu
Guilherme Bittencourt
Gusfenix
EduKurosaki
UchihaZoro
Ω Vitor
EduFanaia
Rafos
Newtão
DarkStrond
Tchuk-ex
Monagma
Zedd
SparkTFS
Shy_Guy
Super Mario Fan
42 participantes

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por k.dark Sáb 14 Abr 2012, 19:50

Frank-II do Mother 2 '-'
    nao tinha nem como eu upar direito antes para ir lutar contra ele...

E a terceira luta contra o Metal Face que sequestra Juju de XenoBlade. Ah meu deus, quando eu cheguei no Rio deMana demorei 1mes tentndo todos os dias e nao consegui mata-lo @_@ ai usei hack e agora apaguei o save e tou recomeçando o jogo pra ver se consigo jogar dignamente...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por Lauro Sáb 14 Abr 2012, 20:15

O mais dificil? Mesmo amando games, eu sou muito ruim então tem alguns chefes que para mim podem ser dificeis mas para vocês, podem ser super faceis. Não vou colocar o mais dificil pois não sei qual deles decidir então vou fazer uma lista:

Seymour Flux de FFX, Sephiroth em KH 1 e 2, Quickman de MM2, Teseu de God Of War 2 (somente na dificuldade Titan) e Sigma de MMX (qual Sigma? Isso eu não sei, a maioria deles é dificil, não joguei MMX7, MMX2 e MMX5 mas sei que quase todos os Sigmas são dificeis exceto o de MMX8.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sáb 14 Abr 2012, 20:18

O mais difícil deve ter sido o Sephiroth do KHII mesmo. Mas o chefe mais cu foi a Minerva do Crisis Core. Zerar MP e AP é sacanagem ;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 20:23

Tiburcio escreveu:Provavelmente o Abyssion no Tales of Symphonia, nunca consegui ganhar dele.
    Ainda bem que era um chefão "opcional", já que não era necessário ganhar dele pra continuar a história.

Abyssion? [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426

Já tentou ganhar dele no Mania mode? medo

But anywho, depois que li esse post lembrei-me de um boss que me custou todos os cabelos...quando terminei estava carequinha. Um ano depois, vou enfrentá-lo outra vez e o pouco de cabelo que consegui recuperar, foi-se todo de novo...

NUNCA ENFRENTE ESSE CARA SEM A SPHERE GRID DE TODOS COMPLETA, ele vai varrer o chão com seus restos mortais. MAXIMIZE tudo, porque senão,PWNED.

NEMESIS ( Final Fantasy 10)
    Esse cara tem simplesmente... 10,000,000 de HP!
    Eu fui enfrentá-lo na cara e na coragem sem nada completo...LOOOL, apanhei feito condenada. Nem valeu a pena, meus cabelos caíram instantaneamente.
    Primeira Ultima que ele usou...PWNOU minha pessoa. Claro que depois eu voltei pra vingança muito bem preparada... Mas a primeira vez a gente nunca esquece. (Quick Hit é um must pra acabar com a raça dele).

@Lauro , engraçado, Seymour Flux não me deu tanto trabalho... Acho que é porque já taquei Yojimbo logo de cara, dei-lhe dez mil na mão...e TA-DA, ZANMATO! Nem dei chance pra ele pensar...
    MAS O NEMESIS... Chorei
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Sáb 14 Abr 2012, 20:32

Gray_Stormcrow escreveu: @Lauro , engraçado, Seymour Flux não me deu tanto trabalho... Acho que é porque já taquei Yojimbo logo de cara, dei-lhe dez mil na mão...e TA-DA, ZANMATO! Nem dei chance pra ele pensar...
    MAS O NEMESIS... Chorei

Deve ser por causa disso mesmo que não foi dificil, pois na epoca eu era noob em FFX e não tinha Yojimbo. Então minha unica salvação foi carregar o Overdrive de TODOS os Aeons e pegar o Bio. Só peguei a abilidade (ou magia) Bio naquela hora por que antes eu achei que era inultil. Mas voltando ao assunto, minha unica salvação foi dar uma tempestade de Overdrives nele, usar o Bio e defender os personagens com as proteções da Yuna.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight Sáb 14 Abr 2012, 20:34

Sephiroth e Nemesis, sem mais. [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 20:49

@Twilight, falou e disse mano!

Tem outros Mofo's por aí,mas esses dois me fizeram sofrer mais...

E @Lauro, é, eu já não era tão noob de FFX quando derrotei ele com Yojimbo. Mas da primeira vez, a sorte é que já tinha deixado as barras de Overdrive do Auron e da Yuna cheias. Então, taquei os dois overdives e depois foi só na base da magia e dos Aeons igual você ( Dei sorte,muita sorte. Quando achei que tava perdida, consegui carregar o Grand Summon da Yuna com o Ifrit e fiz Seymour A milanesa ).
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati Sáb 14 Abr 2012, 21:09

Com certeza o Sigma!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight Sáb 14 Abr 2012, 21:18

HBMofati escreveu:Com certeza o Sigma!
    Eu só matei o sigma,2 anos depois de chegar nele. [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati Sáb 14 Abr 2012, 21:42

Twilight escreveu:
    Eu só matei o sigma,2 anos depois de chegar nele. [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426

Até hoje só derrotei o Sigma no X2, X3, X6, e X8 (no modo normal). mas demorou muito tempo pra mim aprender todos aqueles truques, tipo qual arma que usa. O X3 tive que usar detonado pra matar o Sigma. "Êh bixim dificiu, viu?"
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight Sáb 14 Abr 2012, 21:50

HBMofati escreveu:
    Twilight escreveu:

Até hoje só derrotei o Sigma no X2, X3, X6, e X8 (no modo normal). mas demorou muito tempo pra mim aprender todos aqueles truques, tipo qual arma que usa. O X3 tive que usar detonado pra matar o Sigma. "Êh bixim dificiu, viu?"
    Eu lembro que fechei o x8 tantas vezes, que eu consegui até comprar a espada do Sigma.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 21:54

Sigma do X8 pra mim foi fácil ( o Megaman X8 em geral foi fácil)...
    Mas manda eu tentar passar do Sigma do X4...

MAS NEM COM MACUMBA E REZA BRABA [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426

( Nah, passei dele,mas acho que UMA única vez... depois disso NUNCA mais).
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight Sáb 14 Abr 2012, 21:56

Gray_Stormcrow escreveu:Sigma do X8 pra mim foi fácil ( o Megaman X8 em geral foi fácil)...

MAS NEM COM MACUMBA E REZA BRABA [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426

Eu jamais matei aquele fela da p*** no x4, ele era um maldito apelão. [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 22:00

Twilight escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Sigma do X8 pra mim foi fácil ( o Megaman X8 em geral foi fácil)...

Eu jamais matei aquele fela da p*** no x4, ele era um maldito apelão. [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426

MALDITO APELÃO, desgraçado, miserável e outros adjetivos não próprios pra menores de 18 anos...
    Tô falando, até hoje não sei como passei dele naquele dia lendário! Foi um milagre! Nunca mais aconteceu! [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 3 3005212426
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark Sáb 14 Abr 2012, 22:10

LEmbrei da Quimera de ArcRiseFantasia... todos os boss desse jogo sao dificeis mas a quimera foi a que mais me prendeu...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:42