Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
viniss
Felipe JJ
resh
AlexOk
13
Lucasmon
Soler
RiderBlack
Noctis
JoJo
Peixe e Fritas
ベ リ ス
Marcelo
Jamian
Linkzx
Athos
KoopaGamer
21 participantes

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Lucasmon Seg 25 Fev 2013, 22:20

    Bem, estou fazendo este tópico por pura curiosidade mesmo. Na verdade, eu queria conhecer um pouco melhor sobre os seus sonhos gamers ^^

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Characters

    Como o título do tópico diz você deve comentar aqui sobre qual personagem dos games (pode ser da Nintendo, Sega, Sony, Microsoft) você gostaria de ser. Se puder comentar o motivo, gostaria bastante. O máximo de personagens para a escolha são 3.

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? 533984-pokemonworldanime

    Aproveitando, queria saber também em que mundo dos games você gostaria de viver. Por exemplo, eu gostaria de viver no Mundo Pokémon. Neste quesito, você também pode escolher 3 opções.

    Espero que participem ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2013, 22:22

    1 Mundo pokemon
    2 Mundo pokemon
    3 Mundo pokemon

    Só queria viver no mundo "pokemon" Smile
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por KoopaGamer Seg 25 Fev 2013, 22:29

    Koopa Troopa! lol! brincadeira.

    Gostaria de ser o Link. Tocar canções, matar criaturas e correr num campo enorme com um cavalo...Epic!

    Tambem seria legal viver num mundo Pokémon. Partir de sua cidade de 2 casas até chegar na Elite 4 e o Campeão...Seria bem legal. Além disso, conseguir dinheiro em batalhas sem prescisar trabalhar.

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Athos Seg 25 Fev 2013, 22:32

    Não sei se tem jogo dele, mas...
    Eu queria ser esse cara aqui:

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Images?q=tbn:ANd9GcT_Hx8tgWGeKrawVJNmwMzuVTMynWyT_CEHyUSH7lDksToufZZr

    Entendedores e fapeiros gonna entender.

    Ou qualquer personagem de jogo que possa ficar invisível

    Amém
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Jamian Seg 25 Fev 2013, 22:43

    Não sei se é válido, mas adoraria ser um dos cavaleiros do Zodiaco, em especial o Mu, o Aiolos ou o Dohko! (Cavaleiros do Zodiaco para PS3)

    Mas, se for um personagem CARACTERÍSTICO de games mesmo, é lógico que queria ser o Link, e viver toda a história de Ocarina of Time, ou viver em Skyloft! Namorar a princesa Zelda também seria interessante! Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 22:44

    Eu queria ser algum personagem que vivesse falando SEÇÃO ERRADA! #zueira UHSAUHSAHUSAUHASUHSA

    Meu avatar ja responde a pergunta =3

    EDIT: me liguei agora que são 3 opções UHSAHASHSAUHSAUH
    2º Dunban - Xenoblade: Simplesmente pq o cara é um dos personagens mais humanos que eu ja vi #fato Não é o herói pro qual todas as portas se abrem, mas sim alguem que pegou o papel de herói e mesmo custando muita dor foi lá e compriu ele.
    3º Ikki - Fire Emblem: O Ikki é o pica das galáxias do Fire Emblem e ponto final u_u
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Linkzx Seg 25 Fev 2013, 22:47

    Gostaria de ser o Link ou de viver num mundo que nem o do Assassin's Creed xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Jamian Seg 25 Fev 2013, 22:58

    Cara, que genial!!!!! Vou mandar fazerem uma roupa parecida com a do Link e sair pelas ruas.

    Obs: Sou gordo!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Marcelo Seg 25 Fev 2013, 23:07

    Viver no mundo de COD seria legal, sempre que morrer ressucitar.

    Pokémon também seria legal.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por ベ リ ス Seg 25 Fev 2013, 23:12

    Pokémon seria interessante.
    Alguém do Narutinho-beija-rapazes também seria divertido.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Fev 2013, 23:43

    Metroid sem duvida eu queria ser um metroid
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por JoJo Ter 26 Fev 2013, 00:57

    Vou dizer na ordem:

    1) Solid Snake (tirando a doença dele kkk)
    2) Link
    3) Zidane (FF IX)
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Noctis Ter 26 Fev 2013, 03:10

    Eu queria ir pro mundo Pokémon ou ser o Noctis mesmo ou o Cloud.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por RiderBlack Ter 26 Fev 2013, 07:53

    Queria ser qualquer piloto de Rock´n Roll Racing...Pra viajar por vários planetas dirigindo altos carangos e escultando o bom e velho Rock´n Roll!!!!!!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Soler Ter 26 Fev 2013, 08:19

    - Gordon Freeman.
    - Steve (Minecraft).

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:51