Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
viniss
Felipe JJ
resh
AlexOk
13
Lucasmon
Soler
RiderBlack
Noctis
JoJo
Peixe e Fritas
ベ リ ス
Marcelo
Jamian
Linkzx
Athos
KoopaGamer
21 participantes

[Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

Mensagem por Lucasmon Ter 26 Fev 2013, 09:40

Esqueci de falar quem eu queria ser Razz

1. Gold (Ethan) - Pokémon
    2. Ike (Fire Emblem)
    3. Chrono (Chrono Trigger)
    13
    13
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 28

[Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser?

Mensagem por 13 Ter 26 Fev 2013, 11:07

1. Maxwell de Scribblenauts! Imagina ter um caderno onde tudo que você escreve surge na sua frente? E é óbvio que eu queria viver naquele mundo colorido e feliz dele.
    2. Mario! Sempre quis visitar o Reino do Cogumelo e 'resolver' a Peach. Beijinho na testa é o kct.
    3. Samus I love you Só pra me ver nua no espelho já valeria a pena.
    *Menção honrosa ao
    badass Masterchief.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 26 Fev 2013, 11:17

claro que eu queria ser o linque du zéuda.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Ter 26 Fev 2013, 11:21

alucard(castlevania), poder viver uma vida eterna caçando monstros e ainda poder se transformar em lobisomen, um sonho realizado
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Fev 2013, 15:47

Eu também gostaria de ser o Link (?). Isso significaria que metade das vadias do mundo tentariam ficar comigo. HUE

As outras opções são Ghirahim, o Lord Divo dos demônios, e Snake, um cara que fica bombado até quando tem 80 anos. :laughinglink:

Sobre o mundo...bem, acho que seria Hyrule.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Ter 26 Fev 2013, 16:05

1- Niko (GTA 4)
    Ter um celular que pode te dar um caro, um helicóptero, uma moto, aumentar a vida, despistar a polícia... E caso eu morra, vou para um hospital e ressuscito.

2- Trainer (Pokémon)
    Ter monstrinhos com poderes incríveis totalmente sob meu controle.

3- Messi (Fifa 13)
    Seria simplesmente o melhor jogador de futebol do mundo.

Lugar: Seria no mínimo interessante morar no Reino dos cogumelos...

Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Goofy Ter 26 Fev 2013, 16:11

-Sonic the Hedgehog
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Ter 26 Fev 2013, 16:13

É bobo eu responder um tópico desses mas seria legal ser o X (Mega Man X). A estória é mais madura, mais sombria e violenta. Se não pudesse ser exatamente X, me contentaria em ser um Maverick Hunter A Class.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 26 Fev 2013, 16:23

Eu seria eu ( No Monster Hunter Razz )

ou o Cha-Cha [Pesquisa] Qual personagem dos games você gostaria ser? - Página 2 CHACHA
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 26 Fev 2013, 16:28

Sonic the Hedgechog

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:11